Cartas Para Deus.... escrita por Mimimi


Capítulo 2
Podes entender?


Notas iniciais do capítulo

pessoal..ta ai a sequencia...em breve tem mais.
agradecimentos a todos que me apoiaram...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196051/chapter/2

Pergunte-se:Quem é você perante Deus?

Você pode entender o milagre da vida?

Pode entender quem você é?

Pode enxergar a produção desse líquido,de cor sem igual,que invade suas veias e faz seu coração pulsar?

Pode entender esse ar,que refrigera todo seu corpo e o faz seu coração bater?

Pode entender todos esses elementos ,que se  tornam um ,para te dar a vida?

Pode entender que tudo é por você?

Que o ar não teria sentido ,se não te enchesse?

Que o sangue não teria serventia ,se não estivesse em você?

Que a comida se apodreceria ,se não fosse pelo seu sacio?

Pode entender como tudo é perfeito?

pode entender que Exite um Deus que te ama e que tornou você o seu maior milagre:sua criação?

Pode entender o quanto você é precioso para Ele?

Pode entender seu sacrficio,sua dor,seu morrer?

Pode entender esse amor?


"porque deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigenito para que todo aquele que nele crê não pereça,mas tenha vida eterna."

João 3:16


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pense:você pode netender e aceitar esse amor?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Para Deus...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.