Cartas Para Deus.... escrita por Mimimi


Capítulo 1
Meu Amigo....


Notas iniciais do capítulo

Esses foram os meus sentimentos. Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196051/chapter/1

31 de Janeiro de 2012, Ribeirão das neves - Brasil
Meu amigo...
Você foi a pessoa que mais me ensinou a amar. Foi você que me ensinou a criar, a acreditar e nunca desistir. Foi você que me indicou um caminho.
Eu descobri que as perdas doem mais do que qualquer dor humana, porque ela não atinge seu exterior. Não, ela rasga a sua alma .Ela te dar profundas cicatrizes que são difíceis de curar.
Você meu amigo, não desistiu de mim. Mesmo quando zombei de você, mesmo quando te odiei, mesmo quando te culpei. Você ainda acreditou em mim!
Nos meus piores momentos lá estava você torcendo por mim e me dando a sua mão. Nas minhas maiores alegrias eu me esqueci de você, eu me esqueci da nossa amizade, esqueci da minha gratidão. Mas ainda assim não desistiu de mim!
E eu como o mais errante humano me acheguei a ti de novo , com lágrimas do arrependimento nos olhos. Descobri que o meu doce era amargo, que minha alegria era uma ilusão, que troquei tudo o que acreditava por uma esperança vaga e inútil. Eu deixei você meu amigo...
Mas hoje eu me arrependo. Entendo que errei, entendo que pequei e com meus próprios braços construir meu castelo que se desmoronou em mim. E não o culpo por não ter me impedido. Você fez aquilo que só um amigo que ama poderia fazer: aconselhar e dar o poder das minhas escolhas.
Sei que errei em muitas delas . Cai, me machuquei e esse ferimento ainda não se cicatrizou por completo. Mas eu não me apeguei a cicatriz, eu me levantei , eu a usei como exemplo, como uma marca do meu erro para que outros não caiam no mesmo erro que eu e que entendam que não me envergonho dessa marca. Não, foi ela que me levou de volta a nossa amizade. Foi na dor que entendi enfim que nada vai mudar o que sentimos juntos, que somos um eternamente.
Eu ainda erro com você, eu sei, mas não pense que é por querer. Sou só uma criança aprendendo com a sua ajuda a andar. E eu sei que não precisarei de mais nada porque você está aqui, eternamente.
Então a você meu melhor amigo eu venho hoje agradecer: Obrigado por não ter desistido de mim. Obrigado por ter me suportado quando eu mesma não me aguentava. Obrigado por todos os seus conselhos ,mesmo os que eu não quis dar ouvidos, e obrigado acima de tudo por cada batida do meu coração. Eu te dou a minha vida, não por medo, nem por culpa, Mas porque você me cativou , me ensinou e principalmente, não desistiu de mim!

Sempre amigos , J e T


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desejo ardentemente que um dia todos nó também possamos agradecer e glorificar aquele nos deu avida, e está sempre conosco.
Senhor obg!