Its More Than This escrita por gabrielamiranda


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196050/chapter/6

POV Isabella


Lá estava eu, na entrada do London Eye, olhando como se fosse um sonho. londres era realmente um lugar mágico e gostaria de dizer que não, mas eu estava amando aquele lugar. Entrei e vi que havia uma multidão de meninas alucinadas com cartazes e roupas com os meninos estampados nelas, câmeras nas mãos, e várias meninas chorando por perceberem que iriam ver MEUS novos amigos pessoalmente, mas vi que eles eram muito importantes nas vidas daquelas fãs.

Olhei para as meninas e elas observavam o lugar e a situação com um ar de adoração. De repente elas me viram encarando-as e rindo e nós três começamos a rir juntas, mas paramos e resolvemos nos juntar a multidão e se colocar no meio daquelas meninas, e felizmente conseguimos ficar muito próximas ao palco, apenas com uma grade nos impedindo de chegar mais perto do palco.

O tempo começou a passar, quando de repente alguém gritou: é agora, e a banda foi anunciada. Eles entraram animados e cantando One Thing, e as meninas começaram a surtar, elas gritavam e pulavam e tentavam acompanhar o canto deles, faltava muito pouco para elas chorarem. Quando de repente olho para eles, e Niall olha para mim e PISCA para mim, Harry vê o que acabara de acontecer e depois de terminar de cantar, falou: Muito obrigada por estarem todos aqui, a presença de vocês é muito importante para nós, e nós amamos vocês. Gostaríamos de apresentar uma nova amiga, ela é do Brasil, e ela já é muito especial para nós, sobe aqui no palco com a gente Isa!

Quando as meninas começaram a me olhar com uma cara de surpresas, começaram a gritar e falaram Isa, é você. Só depois de ter me ligado e percebido no que eles tinham acabado de falar, perebi que a amiga nova deles era eu. Olhei para as meninas e fiquei pasma, comecei a ter um ataque de felicidade e morri de vergonha. Afinal, conhecia eles fazia dois dias, e eles já estavam falando que eu era especial, por um momento pensei que não era eu, mas acho que era meio óbvio que era eu, pois falaram que era uma amiga nova e que era do Brasil.

Sem pensar muito comecei a ir em direção ao palco, onde os meninos me receberam muito bem com um abraço em grupo. Estava prestes a chorar, quando Louis chega e fala:

– Ei, não precisa chorar, nem de felicidade, hahaha!

Comecei a rir, e fui para o canto do palco, mas os menios fizeram questão de me puxar, e me obrigaram a cantar com eles. - Ainda bem que minah mãe me colocou numa aula de canto quando eu era menor e fiz parte do coral, porque se não, ia sair uma voz muito desafinada de dentro de mim. E me surpreendi, pois querendo admitir ou não, eu realmente estava cantando bem, cantei More than This com eles, e comecei a chorar. Era uma música realmente bonita, muito bonita. Desci para a platéia, e as meninas começaram a rir e a festejar, de repente várias meninas vieram falar comigo, algumas com raiva, outras me adorando, mas depois elas não ligavam mais e estavam curtindo o show.

O show durou pouco, pouco mais de uma hora, quando acabou, os meninos se despediram de todos e foram para o camarim. Não sabia o que iríamos fazer, então estava em direção a saída, quando de repente sinto alguém me cutucando. Um homem alto, e forte, vestido de preto, ele fala:

– Senhoritas, acompanhem-me por favor!

Olhei para as meninas com uma cara séria, de devemos ir? E elas me olharam com a mesma cara, mas resolvemos ir atrás do homem. Ele nos levou para uma sala, onde estava escrito Camarim na porta, e seguindo as ordens do homem, que se aprensentou como Leo, batemos na porta e Leo, foi dar uma volta.

Levei um susto quando Niall abriu a porta, e fiquei encarando elle por alguns segundos que pareceram minutos na minha mente, eu olhei para ele analizando-o, e vi que el tinha um meio sorriso estampado no rosto, senti um frio na barriga, ele era lindo. Mas de repente voltei a realidade e dei um beijo na bochecha dele e um abraço, entrei e dei um oi para os outros meninos, que me abraçaram, e as meninas fizeram o mesmo.

POV Niall

Ouvi uma batida na porta, imaginei que seriam as meninas, pedimos que nosso segurança Leo fosse buscá-las, mesmo sabendo que seriam elas, estava ansioso, e abri a porta. Não sei o que senti naquele momento, mas parecia ser uma coisa boa, Isabella era linda. Tudo ficou em segundo plano e por alguns segundos fora da realidade, fiquei observando ela, e ela fazia o mesmo comigo, vi ela corando, e sorrir para mim. Que sorriso lindo. Voltei a realidade quando ela me deu um beijo na bochecha e me abraçou, o melhor abraço da minha vida. Não sei porque, eu não sentia nada por ela, mas quando vi o sorriso que ela abriu ao ver Harry e o abraço que ela deu nele, fiquei triste.

POV Isabella

Quando vi Harry dei um abraço enorme e abri um sorriso, eu já amava ele, queria ele como meu melhor amigo, ele seria ótimo. Fui falar com os outros meninos, mas percebi que Niall estava meio distante, triste, não queria vê-lo assim, mas não queria demonstrar a minha preocupação e parei de olhar para ele, era difícil, mas eu tentei.

– Que show hein, vocês cantam muito!- Isabella

– Nos esforçamos, mas só cantamos bem hoje porque tivemos outra cantora maravilhosa cantando com a gente- Zayn disse, fazendo com que eu corasse.

– Se eu não cantasse, não sei o que vocês teriam feito né, vcs praticamente me obrigaram- eu disse e todos começamos a rir.

– Não vamos perder mais tempo né, vamos nos divertir, vamos para o parque de diversões!- Harry disse todo feliz

Todos concordamos, e estávamos indo, mas Niall parecia muito infeliz, e eu estaava sofrendo por ver ele daquele jeito. Foi aí que percebi, que eu podia estar sentindo alguma coisa por Niall.

Logo que chegamos, fomos direto para a Roda Gigante, mas Emma e Julia foram comer e Liam foi acompanhá-las, já Louis foi cercado por fãs e ficou dando alguns autógrafos e tirando fotos, mas depois resolveu acompanhar Emma, Julia e Liam. Então, Harry, Niall e eu fomos na Roda Gigante.

POV Niall


Comecei a ficar feliz, quando vi que só eu e Isabella iríamos na Roda Gigante, mas comecei a ficar mais triste, quando vi que Harry nos acompanharia. Durante o tempo dentro da Roda Gigante, não falei nada, Harry sentou do lado de Isbella e eles conversaram a maio parte do tempo, e eu não gostava do que via, mas não atrapalhei nem me juntei a eles. Pensei ter visto Isabella me olhando algumas vezes, mas devo ter visto coisas.

POV Isabella


No tempo que ficamos os três juntos, queria na verdade que fosse só eu e Niall, mas gostava muito da companhia de Harry, conversamos bastante, apensar de preferir que tivesse sido Niall conversando comigo, olhei várias vezes para ele, mas ele fingia que não via, ou se via não ligava. Fiquei triste, mas não podia fazer nada.

Quando saímos de lá, Harry encontrou com todos os outros e saiu correndo atrás deles. E aconteceu, por algum tempo, havia só eu e Niall, fomos caminhando lentamente, não queria ficar pouco tempo com ele. Resolvi perguntar o qu estava havendo.

– Ni, eu sei que te conheço pouco, mas o que houve, por que você está triste, quem te deixou assim? - eu disse

– Não foi nada, não se preocupe, eu estou bem. Está gostando daqui- ele perguntou.

Fomos conversando até chegar onde os outros nos esperavam, mas não durou muito, logo estávamos todos nos despedindo e cada um seguindo para seu canto. Mas o melhor foi que Emma e Julia, enquanto estavam com Liam e Louis descobriram que nós estávamos no mesmo colégio que eles. Dei um beijo e um abraço em todos e combinamos de nos vermos no colégio. Saímos de lá, e algum tempo depois já estávamos em casa.


POV Niall


Logo que saímos da Roda Gigante, Harry foi atrás dos outros, e ficamos só eu e Isabella, isso me deixou feliz. Fiquei pensativo por um tempo, eu estava gostando dela, pensei, não, não é possível; mas ainda estava com as minhas dúvidas. Ela me perguntou se eu estava bem, e quem tinha me deixado triste. Minha vontade era dizer que o motivo de eu estar daquele jeito, a pessoa que me deixou assim, era ela, mas eu não podia. Então simplesmente disse que não era nada nem ninguém. Quando vi, já estávamos nos despedindo, infelizmente, mas soube que iríamos nos ver no colégio, já que elas estavam no mesmo que nós. Me senti feliz, mas só veria ela no dia seguinte.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.