Its More Than This escrita por gabrielamiranda


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196050/chapter/5

POV Isabella

Terminei meu almoço, e corri para o meu quarto. Liguei o computador e pedi para Emma e Julia me ligarem no skype.

Emma e Julia eram minhas melhores amigas desde a 3ª série, onde certa vez fomos colocadas para fazer um trabalho juntas e desde aquele dia nunca mais nos desgrudamos. Era como se não vivêssemos sem as outras, mas eu teria que aprender a viver, pois tive que abandoná-las no Brasil. Eu sentia que elas eram as únicas pessoas no mundo em que podia confiar, contava tudo para elas, sem exceções, elas eram meu porto seguro, me davam os conselhos que eu precisava, sabiam quando me abraçar, quando me dar alguma bronca ou fazer bobagens comigo.

Já havia passado meia hora, e nada, nenhuma delas havia dado sinal de vida, ou melhor dizendo, desde que embarquei no avião para Londres, não havia falado com elas ainda... mas resolvi pensar na roupa que iria vestir naquela noite, mas desisti depois de dois minutos, Emma era ótima em combinar roupas, por isso iria seguir carreira de estilista, não sei o que seria de mim sem ela para me ajudar todos os dias.

De repente a campainha tocou, mas vi que ninguém atendeu, e resolvi ir eu mesma atender, quando abro a porta, fico pasma, e começo a sorrir de surpresa. Emma e Julia estavam paradas na minha porta.

- MEU DEUS, COMO ISSO ACONTECEU, COMO EU SENTI A FALTA DE VOCÊS!!- falei abraçando elas e chorando ao mesmo tempo.

- Bom, se você achou que a gente ia aguentar ficar no Brasil sem você ou que você se veria livre da gente assim, estava totalmente enganada. Viemos pra ficar viu! - Julia

- Não creio, morar aqui, em Londres?  Agora vou gostar de morar aqui, e muito, ainda mais com certas coisas que tenho que contar para vocês.- Isabella

- Sabe, é que a sua mãe é muito legal, nós falamos que assim que desse iríamos visitar você, mas ela fez melhor, e sem avisar a gente, falou com os nossos pais e deu a idéia de morarmos com VOCÊ, na sua casa, e iríamos estudar e seria como um intercâmbio, e na hora eles concordaram, e isso foi antes de você viajar, mas eles não quiseram estragar a surpresa e avisaram só depois que seu avião partiu, ou seja, podíamos ter evitado chorar oceanos de lágrimas! - Emma

-Ei, subam logo, quero contar tudo para vocês e matar a saudades!- Isabella

Chegando no meu quarto, as meninas já sentaram na minha cama e pediram pra eu contar tudo desde quando eu cheguei, e como pedido contei, não deu dois minutos que terminei e começamos a pesquisar os meninos na internet e logo depois nós três estávamos decidindo a roupa que íriamos usar.

Fui para o banho, e depois as meninas foram também, logo que sai do banho, ouço oo braulho de uma mensagem nova no meu celular.

Ei, você vem ver a gente hoje né? Harry

Comecei a gritar e falar para as meninas, e nós três começamos a pular e depois me toquei que tinha que responder a mensagem ainda e falei:

Claro que sim, não perco por nada, vocês não se importariam se eu levasse duas amigas né?

E no mesmo minuto veio a resposta:

Claro que não, iremos adorar MUAHAHA beijos Liam, até mais tarde!

Mostrei para as meninas e elas piraram. Começamos a nos arrumar, nisso já eram 19h e o show era as 20h... 

LOOK Isabella ( http://www.polyvore.com/london_eye/set?id=43532756 )

LOOK Emma e Julia- respectivamente ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43546312&.locale=pt-br )

  Quando abri a porta de casa para saírmos e chamarmos um táxi, dou de cara com um conversível lindo e meu pai na porta dizendo: é todo seu!

Não acreditei quando vi, fiquei chocada, mas enchi ele de beijos e abraços e agradeci. Entramos no carro e falei: vamos lá meninas, hoje é nossa noite! 

E fomos em direção ao London Eye para o show.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.