Its More Than This escrita por gabrielamiranda


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196050/chapter/15

Chegamos na casa dele e falei indignada para ele.

– Porque você me trouxe aqui hein? Posso saber?

– Pois eu quero ficar um tempo com você sozinho, só nós dois. - ele disse

– Awn, eu te amo!- eu disse

– Eu te amo bem mais!- ele disse e me beijou

Ele abriu a porta e continuamos a nos beijar, estávamos num beijo intenso, aqueles beijos que eu esperei a minha vida toda para acontecerem. Era apaixonado mas ao mesmo tempo selvagem. Estávamos indo em direção ao quarto dele, mas no caminho, ele tirou a blusa dele, que me fez ficar olhando por alguns segundos para o abdomên dele, mas percebi que ele estava rindo de um jeito sexy e beijei ele, então ele estava tirando minha blusa, em meio a um dos melhores beijos que já tivemos e eu o interrompi.

– Ni, eu te amo, e eu quero muito isso, mas não sei se esse é o momento certo para mim.

Depois de dizer isso, vi que ele olhou para o chão com um olhar de desapontado, mas depois olhou para mim e sorriu.

– Ei pequena, não precisa ficar assim, eu entendo, e vou esperar o quanto você precisar.

Sorri para ele, e nos beijamos mais algumas vezes, e resolvemos dormir, no dia seguinte ainda teríamos aula.

Dois meses depois


O tempo estava passando rápido, estávamos em época de provas finais, e naquele dia foram nossas últimas provas e haviam mais alguns ensaios da peça de teatro. No dia seguinte começariam nossas férias, ou seja, último dia de aula antes do próximo bimestre. Para a minha felicidade, Helena teve que se mudar para a Bélgica, e eu fui colocada para atuar como Julieta do lado do Ni, isso não podia me deixar mais feliz.

Assim que terminamos as provas, os meninos foram correndo para a casa deles, e eu, Julia e Emma fomos para a nossa. Fomos pegar nossas malas, pois iríamos todos nós para uma casa de praia que alugamos para as férias no Caribe. E o melhor, iríamos sem nós, sem adultos e pais. Deu meia hora e os meninos já estavam em frente a nossa casa para nos buscar para o aeroporto, havia um carro enorme para nós e um táxi nos seguindo com todas as nossas malas.

Estava muito ansiosa por aquilo, não via a hora de curtir as férias com todos eles.

Estávamos no aeroporto, e haviam algumas fãs de One Direction lá, os meninos foram cumprimentá-las e tirar algumas fotos, deram 10 minutos e nosso vôo foi chamado. Eles se despediram delas, e fomos para o embarque.

No avião, conseguimos passagens na primeira classe, que no fim, algumas pessoas perderam o vôo, e literalmente só havia nós. Podíamos escolher nossos assentos. Sentei ao lado de Niall, e Harry sentou do meu outro lado, e Louis do lado de Niall. Enquanto na outra fileira estava Liam e Emma, Zayn e Julia. O vôo foi tranquilo, tanto que todos haviam dormido logo no começo do vôo, inclusive eu. Quando era de noite, eu acordei, e Niall estava acordado já, comendo para variar, o resto dos meninos e as meninas estavam dormindo. O avião estava no silêncio, com exceção das turbinas, fui ao banheiro, e no caminho, percebi que a maioria das pessoas estava dormindo. Quando voltei, Louis e Harry haviam sentado em outra fileira, longe de mim e Ni e dos outros casais apaixonados, ou seja, sobraram dois assentos. Niall pulou para a do lado, para que eu tivesse mais espaço e eu deitei com a cabeça no colo dele e ficamos conversando sobre milhares de coisas, e nos beijamos algumas centenas de vezes até o momento que ele começou a mexer no meu cabelo, e eu adormeci.

Acordei quando todos estavam tentando me acordar, dizendo que já havíamos chegado, e que éramos os últimos passageiros a bordo.

Uma das comissárias de bordo, me olhava com cara feia. Eu devo ter ficado dormindo algum tempo e eles tentando me acordar, para ela me olhar daquela maneira.

Descemos do avião e fomos pegar nossas malas, iríamos ficar durante um mês inteiro lá, no total tínhamos 20 malas. Duas de cada um dos meninos, três minhas, QUATRO da Emma, e 3 da Julia. Havíamos exagerado um pouco, principalmente Emma. Quando estávamos com toda a bagagem e documentação em mão, fomos pedir um táxi. A viagem do aeroporto a casa que alugamos demorou um tempo, 45 minutos, porque era uma praia mais afastada e deserta. Chegando lá, fomos fazer as divisões dos quartos. Haviam 5 quartos no total, Niall e eu ficaríamos em um, Julia e Zayn no do lado, Emma e Liam no outro quarto do lado do nosso, Louis no quarto de frente ao nosso e Harry no do lado. Meu quarto era ótimo, sem reclamações, de frente para a praia, que era quase deserta, mas a casa era situada num condomínio de luxo onde algumas pessoas tinham casa...

Coloquei minhas roupas em algumas gavetas e divisórias do armário, a parte maior, e Niall ficou com o resto. Peguei meu biquíni e fui para o banheiro colocá-lo enquanto Niall colocava sua bermuda no quarto. Ainda eram 11h da manhã, queria aproveitar o dia. Saí do banheiro e Niall disse:

– Desculpa falar isso, ser indelicado, mas você está muito gostosa, puta merda.- Ele deu um sorriso malicioso ao falar isso.

Ele estava na porta do quarto, insinuando para saírmos e irmso curtir a praia, rebati com outro olhar malicioso e o provoquei:

– Bem que podíamos ficar aqui no quarto sabe, não é difícil tirar só o meu biquíni e essa sua bermuda, é bem rápido

Ele me olhou de queixo caído, babando, e assim que falei aquilo ele estava vindo rapidamente na minha direção. Mas eu levantei da cama e fui em direção a porta.

– Opa- falei rindo e sai correndo

Ele foi correndo atrás de mim, deixei a havaianas que eu estava usando pelo caminho e fui em direção a praia, ele foi mais rápido, e por estarmos perto do mar, ele me alcançou, me pegou no colo e me jogou no mar, mergulhando em seguida.

– Você é uma tentação- ele disse rindo

– É você não resiste que eu sei- eu respondi

Ficamos um tempo no mar, mas Niall saiu para ajudar os meninos a fazerem um churrasco e eu me juntei as meninas que estavam na jacuzzi, que era do outro lado da casa, onde os meninos não podiam nos ouvir.

– E então...já rolou? - olhei para as duas

Naqueles dias eu havia pensado seriamente sobre aquele assunto, eu achava que estava preparada, mas queria ter certeza. Eu queria que minha primeira vez fosse com Niall, ele era o certo para mim.

– Claro, várias vezes na verdade- Julia falou rindo, eu ri junto e joguei água nela.- Com aquele corpo maravilhoso que o Zayn tem e o jeito fofo dele, você acha que eu ia resistir tanto tempo? Não mesmo.

– Bom eu também, foi semana passada, numa noite que eu fiquei sozinha com o Liam na casa dele.- Emma disse

– E você hein? - elas disseram juntas em coro

– Ainda não, mas estou pensando seriamente nisso, e quem sabe nesse tempo em que estamos aqui né...

– AAAAH AMIGA, SE ISSO ACONTECER NÃO NOS DEIXE DE CONTAR VIU? AAI QUE FOFOS VOCÊS DOIS.- Emma falou

Os meninos nos chamaram para comer e fomos, depois todos nós fomos para a piscina e depois para a praia. Quando voltamos já era noite, todos fomos tomar banho e estávamos combinando de ir para a cidade, jantar lá. Falei que eles podiam ir, mas eu não estava muito bem, talvez por causa do avião, e Niall falou que ficaria comigo lá. Eles saíram de casa e Niall foi fazer um macarrão para comermos, depois assistimos um filme e resolvemos ir para o mar e depois piscina novamente.

Tomamos outro banho quando já eram nove da noite. Eu fui para a sala e liguei televisão, quando ele apareceu, sentou ao meu lado e começou a me beijar. Eram os mesmos beijos que havíamos tido na noite que fui para a casa dele, estava já sem blusa quando ele parou de me beijar e disse:

– Eu não quero te forçar a nada, melhor pararmos com isso. Me desculpa Isa, mas você sabe que eu não me controlo muito bem e o quanto eu quero ter você inteira para mim.

– Ni, não se desculpe, você não tem culpa. E além do mais, você nãoa cha que eu estou bem, em relação ao enjoo?- ele fez que sim com a cabeça, sem entender muito bem- Você acha que eu falei que eu não queria sair, pois estava mal? Eu estou melhor do que nunca. Eu queria ficar sozinha com você e quem sabe...- hesitei em terminar.

Ele me olhava surpreso e me beijava cada vez mais selvagem, ele só estava de cueca e eu de lingerie. Estávamos indo em direção ao quarto, nos beijando sem parar o caminho todo.

– Tem certeza que você quer isso? - ele perguntou

– Tenho, absoluta. Eu te amo.

– Eu te amo bem mais.

Ele entrou debaixo dos cobertores, tirou a cueca e colocou a camisinha que misteriosamente tinha no bolso da calça dele e me beijou apaixonadamente. No começo estava nervosa, mas quando ele me beijou, fiquei mais calma.

Foi tranquilo, fiquei feliz. Tinha sido especial, senti que era o momento certo, com a pessoa certa.

Depois daquilo ter acontecido, fomos para a jacuzzi, e apesar de minha vida sexual ter começado naquela mesma noite, acabamos fazendo novamente lá, mesmo sem muita prática, eu adorava estar com ele daquela maneira.

Já era meia noite e fomos dormir. Acordei com Niall me chamando, olhei par ao relógio e eram 4h da manhã.

– Ni, meu amor. Me desculpa mas PORQUE MOTIVO EXISTENTE NO MUNDO VOCÊ ME ACORDOU A ESSE HORÁRIO?- eu disse meio nervosa e vi que ele se assutou- Me desculpa- eu falei rindo

– Bom, apesar dessa bronca ter me assustado depois da noite maravilhosa que passamos juntos, eles chegaram a pouco tempo e nos chamaram para irmos ver o nascer-do-sol que não irá demorar.

– Me desculpa, em imaginei uma coisa romântica como essa. Vou me trocar e já volto.

Eu peguei minha roupa e fui me trocar, coloquei um shorts jeans básico e uma regata branca. Quando olhei para Niall, ele já estav me puxando para perto dele e para um beijo inesperado, e quando vi estávamos deitados na cama prestes a tirarmos nossas roupas.

– Niall, não é hora - eu disse olhando maliciosamente para ele

– Quanta sacanagem Isa- ele fez cara de cão sem dono

– Você já teve o bastante por hoje- eu disse, descendo as escadas

Estavam todos a nossa espera, pegamos uma trilha que havia do lado da casa e subimos em um morro para o ver o nascer-do-sol melhor.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews para me deixar feliz? Obrigada para quem está lendo, e se estiverem gostando ou não me avisem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.