Its More Than This escrita por gabrielamiranda


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196050/chapter/14

Entrei em casa e estavam todos na piscina, me juntei a eles e depois fomos todos tomar banho. As meninas me ajudaram a escolher a roupa para o jantar. Enquanto isso Caíque foi se deitar pois tinha que descansar, no dia seguinte teria uma excursão com a escola para o planetário logo cedo. E as meninas iriam ficar assistindo filmes com os meninos em casa enquanto eu e Niall iríamos jantar com os pais dele.

Isa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44361529&.locale=pt-br) ( o sapato é escolha de vocês)

Enquanto me arrumava, os meninos gaviam chegado e estavam na sala esperando as meninas, mas Niall não havia chegado ainda, porque ele estava com outro carro.

Estava dando um tempo vendo TV com os meninos, que só assistiam porcarias naquele momento e Niall chegou para me salvar. Ele entrou e pude sentir um cheiro intenso do perfume dele, que era muito bom por sinal. Ele me deu um beijo no rosto e foi comprimentar todos os outros e aproveitou para interagir com meu irmão, que estava jogando video-game e Niall se juntou a ele em uma partida de futebol. Na verdade houveram mais partidas do que eu esperava, eles estavam concentrados, e os outros meninos em volta, torcendo como se fosse um jogo real de futebol. Eu e as meninas estávamos rindo da situação enquanto conversávamos na cozinha apenas nós três.

- E então meninas...como anda a vida amorosa de vocês?

-  AAAAAH LIAM É TÃAAAO FOFO, ELE ME LEVOU PRA ANDAR DE BARCO ESSE DIAS, ELE É MUITO FOFO!! - Emma disse me fazendo rir.

- Digo o mesmo de Zayn, e além de tudo ele é tãaaao gato e gostoso!!!! - Julia disse

- E a sua hein senhorita apaixonada? - elas disseram em coro

- Vai as mil maravilhas, ele é muuuuito fofo e gato! - eu disse contando com detalhes tudo que havia acontecido até o momento.

Depois da nossa conversa e de ver que já estávamos em cima da hora, chamei Niall para irmos, e tive que puxar ele, pois ele estava muito concentrado no jogo.

- Ni, seus pais devem estar esperando no restaurante já, vamos logo. - eu disse

- Calma amor, já estamos indo ok? - dizendo isso foi se despedir de todo mundo e eu o acompanhei.

Saímos de casa, entramos no carro e fomos em direção ao restaurante marcado. Era um restaurante japonês. 

Chegamos no restaurante e os pais dele já estavam sentados em uma mesa nos esperando. Niall foi na frente e comprimentou os pais.

- Oi, sou Isabella, é um prazer conhecer vocês finalmente. - eu disse.

Eu estava morrendo de vergonha, éramos namorados a pouco tempo, e já estava conhecendo os pais dele. Eu estava com medo quando cheguei, mas aí vi como os pais dele eram simpáticos e legais. Eles seriam ótimos sogros. 

Depois do garçom anotar nosso pedido, começamos a conversar, e ri o tempo todo com os pais dele.

Pedimos a conta e nos despedimos. Tinha adorado os pais do Ni, e espero que eles tenham tido uma boa impressão de mim.

Entrei no carro e Ni começou a falar que seus pais tinham adorado me conhecer e várias outras coisas... Pensei que ele estava me levando para a minha casa, mas na verdade percebi que estávamos indo em direção a casa dele, que por sinal estava vazia, já que os meninos dormiriam em casa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?? Cade vocês? hahah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.