California Sun. escrita por JVengeance


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!
Eu vi que vocês estão meio animadas com a minha fic, então decidi fazer um capítulo hoje.
Esse cap. tá meio confuso, mas logo logo tudo se explica.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196045/chapter/3

- Me conta direito sobre isso, Zacky! -eu pedi para ele.

- É meio complicado, mas irei te contar. -ele disse virando de frente para mim. - Bom, teve uma época que a Andy...

- ZACKY! -Andy abriu a porta da casa dela correndo até Zacky.

Droga, agora que estava pra saber do segredinho da Andy.

- Vamos? -ela perguntou para Zacky.

- Claro! -Zacky disse tirando as chaves do carro do bolso e indo até o carro dele.

- Onde pensa que vai Anne? -Andy disse enquanto ia em direção a porta de trás do carro de Zacky.

- Ue, estou indo pro mesmo lugar que vocês, com vocês. -eu disse fazendo uma cara de quem não entendeu nada.

- Vá com seu carro. Seja livre hoje. -Andy me disse entrando no banco da frente.

Olhei para Zacky com uma cara confusa e ele apenas repetiu a minha cara.

O que será que estava acontecendo com a Andy? Ela sempre foi minha amiga e agora está me ignorando?

Entrei na minha casa com a intenção de pegar as chaves do meu carro.

Talvez eu não devo sair de casa hoje.

Liguei para Andy e avisei que não iria mais. O que ela disse? "Ok, tchau"

Ela nem perguntou o que eu tinha ou algo do tipo, o que era incomum nela. Sempre que estava triste ou não saia de casa, ela que me animava.

Entrei no meu quarto e me despi, e fui tomar um banho. 

Sai do banho e tirei minha maquiagem, e fiquei só de calcinha e sutiã mesmo.

Li um pouco e acabei dormindo.

Quem é o infeliz que tá fazendo barulho essa hora?

Olhei no relógio e marcava 3 da manhã.

Abri a janela sem pensar, para xingar a pessoa. Olhei para a frente e vi a janela de Zacky aberta, e ele tacando seu coturno na parede.

No mínimo deve estar bêbado.

Ele tirou a camiseta, e logo pude ver algumas tatuagens sobre seu peito. 

Ele saiu de minha visão. Pensei em fechar a janela e voltar a dormir, quando fui fechar a janela, Zacky aparece na janela dele.

- Anne? Tá me ispionando? -ele disse rindo. - Belo traje.

Droga, droga, droga! Eu não acredito que sai na janela vestida com um sutiã e calcinha.

Fechei a janela imediatamente e corri para minha cama, morrendo de vergonha.

Ainda bem que ele está bêbado, ele não vai lembrar disso. Ou vai?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam!
Leitoras fantasmas: é sempre bom aparecer nos comentários. kkkkk
Obrigada a todas vocês que estão lendo essa fic, isso significa muito pra mim.
Até o próximo capítulo.
Ah, não me matem por esse capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "California Sun." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.