California Sun. escrita por JVengeance


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Tá, eu sei que todos querem me matar, mas eu ainda tenho na mente que um apocalipse zumbi irá acontecer, então não me matem.
Eu estava desanimada com a fic, de novo, e sem ideia. Mas aqui está um novo capítulo.
Obrigada a quem comentou, e quem não comentou favor comentar, vai que assim sai capítulo mais rápido ^^
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196045/chapter/2

- Estou atrapalhando? -Zacky disse entrando no quarto.

- Claro que não bolota. -Andy disse correndo até o Zacky e pulando nele.

Algo me diz que não sou eu quem gosta do Zacky. Não, eles são primos! Primo não é irmão, primo pode comer! 

- Anne? -Andy me chamou.

- An, oi? -eu respondi ainda pensando na possibilidade de Andy gostar de Zacky.

- Sua maluca. -ela riu. - Vamos ou não dar uma volta hoje?

- Não sei se posso. Temos prova na segunda e minha mãe quer que eu estude. -eu disse ficando sentada na cama da Andy.

- Hum, então você é estudiosa? -Zacky me perguntou sentando ao meu lado. 

- É, digamos que sim... -eu respondi.

- Adoro estudiosas! -ele disse quase sussurrando.

- ENTÃO! -Andy sentou no meio de nós dois. - Vai ou não?

- Vou ver com a minha mãe, quem sabe. -eu respondi me levantando.

Ficamos conversando assuntos alheios por um bom tempo. Andy não parava de fitar Zacky. Toda hora que ela olhava pra ele, os olhos dela brilhavam.

Quando olhamos no relógio eram oito da noite, e Zacky decidiu ir pra casa dele.

Decidi ir junto, já que minha casa fica ao lado da dele. Tudo bem que é só atravessar a rua e já é minha casa e a do Zacky, mas seria bom eu ir me arrumar pra sair.

Nos despidimos da Andy e fomos para a casa.

Entrei na minha casa e fui logo perguntar para minha mãe se podia sair. O que fui novidade na minha vida é que ela deixou.

Tomei um longo banho e me troquei. Me sinto estranha por só ter camisetas de bandas e shorts rasgados nas pontas. Ah sim, como poderia esquecer, meu all star vermelho.

Penteei meu cabelo e deixei ele solto, secando naturalmente. Passei lápis preto no olho e fui me encontrar com a Andy.

Quando fui atravessar a rua, Zacky me chamou. Fomos até a casa da Andy, mas ela ainda não estava pronta, então ficamos conversando sentados na escadinha da entrada da casa da Andy.

O assunto da conversa foi aquelas diversas guitarras do Zacky. Zacky prometeu deixar eu relar a ponta da unha em uma delas. Entendo esse amor por guitarras.

- A Andy não fica pronta logo! -eu reclamei.

- É bom que, temos um tempo pra conversar sem ela enterromper. -Zacky disse.

- An, e por que ela faz isso mesmo? -perguntei.

- Ciúmes. -ele respondeu.

- Mas, algo aconteceu no passado? -perguntei. Aquilo tava acabando comigo, as pessoas não sabem como sou curiosa.

- Sim e não! -ele respondeu rindo um pouco.

- Como assim? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixei suspense no final porque assim vocês leem o próximo capítulo, e adoro deixar as pessoas curiosas. MUAAAAAAAAAAHAHHAHA.
Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "California Sun." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.