About A Girl escrita por Girl I Know


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Hey,então,esse é um dos últimos capítulos ):
Me desculpem se não ficou boa a parte do show e tal,mas é que eu não tenho muita experiencia com shows de rock,serio.
Mas enfim,como essa fic ta acabando e eu AMO escrever fics do avenged por que vocês são uns amores e sempre mandam reviews,eu comecei a escrever outra fic. O nome é Like A Suicide,se quiserem dar uma olhada ver o que acham,eu vou adorar.Mas voltando a essa fic aqui...
Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196039/chapter/25

Acordei e olhei em volta,eu havia dormido na casa de Zacky e nem me lembrava direito. Fui até o banheiro,escovei os dentes e fui para a sala,Zacky não estava lá. Fui até a cozinha e tinha um bilhete colado na geladeira,dizia:
“Bom dia mia cara,espero que tenha dormido bem. Você estava tão linda dormindo,que não quis te acordar pra avisar que estava indo para o ensaio. Te vejo mais tarde no show. Eu te amo muito.”
Sorri ao ler o bilhete,ouvi a campainha tocar e fui atender a porta. Não fiquei muito surpresa ao ver Val,Melanie e... uma garota igualzinha a Valary mas de cabelos castanhos! Esfreguei os olhos pra ver se não estava tendo alucinações.

– Morgana,essa é Michelle,minha irmã...
Val disse com certo desanimo na voz.

– Ah sim,você é a namorada do Syn né?
Perguntei,Michelle me olhou de cima a baixo com desprezo.

– Sim.
Ela disse empinando o nariz.

– Não.
Melanie disse.

– Hãn? É sim ou não?
Perguntei sem entender nada.

– Não. O Syn terminou com a Michelle já faz tempo,ela que ainda tem a ilusão de que eles tão juntos.
Val me explicou

– Não é ilusão! Ele vai voltar pra mim,vocês vão ver!
Michelle protestou.

– Aham,claro. Então Morgana,já decidiu que roupa vai no show?
Val perguntou.

– Ainda não. Eu nem sei quais roupas minhas estão aqui na casa do Zacky,acho que vou ter que passar em casa.

– Ah,nada a vê,você deve ter alguma coisa por aqui.

Melanie disse e andou até o quarto. Ela abriu o guarda roupa e começou a tirar as roupas de Zacky lá de dentro procurando as minhas.

– PERFEITO!
Ela gritou,olhei para ela que tirou de dentro do armário uma calça de couro.

– Cara,eu não vou com isso.
Disse.

– Vai sim,é um show de rock Morgana.

Val falou pegando a calça e jogando em mim.

– Ta,mas qual camiseta eu vou usar com isso?

– Alguma de caveira,sei lá.
Melanie disse,nós rimos.
Passamos o resto da tarde conversando coisas sobre o show. Michelle só sabia falar do Synyster,caramba aquilo já tava irritando.
Quando estava quase na hora do show,elas foram pra casa se arrumar.Eu também resolvi me arrumar,tomei um banho rápido e fui colocar a tal roupa. A calça de couro,uma camiseta de caveira,jaqueta de couro e salto alto.

Sai do quarto para ir até o banheiro fazer uma maquiagem quando Zacky entrou pela porta.Ele me olhou,e ficou parado,sem piscar nem nada.

– Zacky,ta tudo bem?
Perguntei,ele não respondeu,andei pra perto dele e estalei os dedos na frente do rosto dele.

– Hey! Zacky! Ta tudo bem?
Ele balançou a cabeça como se saísse de um tranze.

– Ahn... o que?
Ele perguntou.

– Eu perguntei se ta tudo bem,você chegou,me olhou,e paralisou.

– Você já se olhou no espelho com essa roupa?

– Ainda não,mas o que isso...

– Você ta linda,maravilhosa,gostosa,não sei nem mais o que dizer.

– Não exagera Zacky.

– Não to exagerando,agora troca de roupa.

– Como é que é?

– Troca de roupa,você ta muito bonita,e eu vou estar em cima do palco,não vou poder ficar de olho em você.
Eu ri.

– Ai Zacky,só você mesmo. Eu sei me cuidar sozinha ok? Sem falar que,eu é quem tenho que ficar de olho em você,aposto que esse show vai ta cheio de garotas loucas pra agarrar um guitarrista ou coisa assim.
Disse. Nós rimos e ele foi tomar banho.


(...)

Os meninos foram se preparar pra entrar no palco. Eu,Val e Melanie,estávamos em um lugar afastado da galera,que pelo jeito era pra ser a área VIP. Não parecia. E aquilo pra mim parecia besteira,bom mesmo era ficar no meio da galera,mas tudo bem.
Ouvimos Matt fazer um screamo e os meninos entraram no palco.Todos gritaram animados,tinham fãs de verdade lá,gente que sabia até o nome de cada um dos meninos. Falando nisso,perto da gente,tinha três meninas: Duas loira e uma morena.As três gritavam,cada uma por um dos meninos. Uma das loira gritava pelo Johnny,a outra pelo Syn,e a morena pelo Matt.

– SHADOWS GOSTOSO!
A morena gritou,eu vi que Valary estava começando a se irritar.

– SHADOWS,EU TE AMO!
A morena gritou de novo. Val se estressou e andou em direção a morena,pensei que ela fosse apenas xingar a garota.Pensei errado.

– HEY! SUA VADIA!
Val gritou,a garota olhou pro lado e Val deu um soco bem no nariz dela. A garota caiu no chão com a mão no nariz,dava pra ver que ela sangrava.Melanie puxou Val para longe da garota enquanto nós riamos da situação.
Os meninos começaram a tocar Darkness Surrounding e eu pirei.Comecei a gritar e pular igual uma louca,Melanie me acompanhou e logo estávamos,eu Melanie e Val pulando e gritando.

(...)

O show acabou,Matt disse alguma coisas agradecendo o publico e saiu do palco. Eu e as meninas corremos para os bastidores. Corri e abracei Zacky,eu não me importava que ele estava suado e com um pouco de maquiagem borrada no rosto. Dei um selinho nele.

– O que achou?
Ele perguntou.

– FOI MUITO FODA!
Gritei,ele riu da minha reação e me abraçou me erguendo do chão.

– Cara,esse show foi muito foda!
Johnny disse,todos nós concordamos.

– É mesmo,vocês viram quanta gostosa gritando nossos nomes,wow.
Syn disse.

– É,uma delas sentiu a mão fechada da Valary bem no nariz.
Melanie disse abraçada com Jimmy,todos olharam pra Val.

– Você deu um soco na garota?
Matt perguntou espantado.

– Sim. Ela tava merecendo.
Val disse. Todos gargalharam e Matt abraçou a namorada. Íamos sair do lugar pela porta dos fundos pra que nenhum fã visse os meninos... não deu certo. Quando um dos seguranças da casa de show abriu a porta de trás,tava cheio de meninas e meninos loucos,gritando e pedindo autógrafos. Suspirei,eu ia ter que me acostumar com aquilo,esse era o preço de ter um namorado famoso.Sorri pensando nisso.

– Zacky! Ai meu deus,me da um autografo por favor!
Uma garota com o cabelo de varias cores diferentes gritou,Zacky me olhou como se pedisse permissão para dar o autografo a garota.

– Vai lá.
Disse e sorri para ele. Ele andou até a garota e assinou um cartaz que ela estava nas mãos,Zacky parou do lado dela pra que ela tirasse uma foto,até ai tudo bem,mas a garota puxou Zacky pra perto e tentou beija-lo.

– Hey,calma ai,eu tenho namorada!
Zacky disse a afastando dele.

– Me desculpa,eu não sabia.
A menina disse.

– Tudo bem,é só não chegar mais perto do meu namorado,ok? – Falei abraçando Zacky,a garota assentiu com a cabeça – Ótimo,se não eu aperto sua cabeça até seus miolos saírem pelo seu ouvido.
Puxei Zacky para longe,passamos por mais alguns fãs e fomos para o carro. As coisas finalmente estavam entrando nos eixos. Eu realmente estava feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo a nova personagem aparece aposkaopskaopsk
Não esqueçam de dar uma olhada na minha outra fic :3
Gostaram? Mereço Reviews?
Please *0*
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "About A Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.