About A Girl escrita por Girl I Know


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Então,voltei kakaka. Gente,eu sei que quem fez o desenho da death beat foi um amigo dos meninos do avenged,mas aqui na fic quem fez foi a Melanie,ok? Ok.
kkkkk
E PARABÉNS PARA A VAL E O MATT QUE VÃO TER UM FILHINHO OU UMA FILHINHA,AWN,ESTOU EMOCIONADA GENTE! TI LINDOS!
Enfim...
Espero que gostem :D
(Um Aviso no final do capitulo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196039/chapter/24

(Morgana Pov’s)

Estava no meu quarto desenhando alguns projetos,plantas de edifícios e coisas do tipo,só pra passar o tempo mesmo.

– Morgana! Tem visita pra você!
Ouvi Lucy gritar do andar de baixo.

– To indo.
Disse e me levantei da cadeira,desci as escadas e dei de cara com Val,namorada de Matt.

– Fala loirinha delicia.
Brinquei a abraçando.

– Oi pra você também ruivinha gostosa.
Ela disse e mordeu o lábio,nós caímos na gargalhada.

– Mas enfim,tenho um comunicado importante para fazer.
Val disse se recompondo.

– Diga logo.

– Ok... – ela subiu em cima do sofá. – Senhorita Morgana,eu lhe informo que nossos amados amigos e namorados,integrantes do Avenged Sevenfold,foram chamados pra fazer um show no... CHAIN REACTION!

– NÃO BRINCA! SERIO?

– SIM.

– CARAMBA,ISSO É O MAXIMO,EU ACHEI QUE DEPOIS DO SHOW QUE NÃO DEU MUITO CERTO AQUELA VEZ,ELES NUNCA MAIS PODERIAM TOCAR LÁ!

– Pois é,mas parece que depois que o dono ficou sabendo da nossa turnê,que foi um sucesso. Ele resolveu dar uma segunda chance aos rapazes!

– Que foda!
Val pulou do sofá no chão.

– É,o show é depois de amanhã,então os meninos vão passar hoje e amanhã ensaiando. Que tal a gente ajudar eles com a divulgação do show...?

– Claro,já falou com a Melanie?

– Já sim,ela disse que é pra gente ir na casa dela,ela disse que tem um tipo de surpresa pra gente.

– Tudo bem.
Peguei meus óculos de sol,e nós fomos andando até a casa de Melanie.
Toquei a campainha e logo Melanie atendeu,ela usava pijama e carregava uma caneca de café nas mãos.Estava com o cabelo todo bagunçado,olheiras e bocejou antes de falar:

– Entrem.
Eu e Val entramos olhando em volta da casa dela,a alguns meses os pais de Melanie haviam se mudado para Connecticut,ela resolveu ficar por causa dos meninos e tudo mais,então ela morava sozinha em uma casa gigante de dois andares,com quatro quartos... E tudo aquilo estava uma bagunça infernal.

– Wow,já ouviu falar em uma coisa chamada guarda roupa,Melanie?
Perguntei apontando para uma pilha de roupas limpas em cima do sofá.

– Já,mas desde que meus pais se mudaram,eu não tenho paciência pra ficar deixando tudo arrumado.
Ela disse e bocejou de novo se jogando de bruços no outro sofá,que era maior.

– E pelo jeito,nem pra dormir.
Val disse cutucando Melanie,olhei na mesa de centro da sala e tinha varias canecas de café,todas vazias.

– Porra,acho que você conseguiu me vencer no quesito consumo de cafeína.
Disse.

– Uhum...
Melanie resmungou ainda com a cara afundada no sofá e de olhos fechados.Val suspirou.

– Ta,afinal,o que você tinha pra nos mostrar?
Melanie pareceu ter se lembrado que tinha uma surpresa pra gente e levantou rápido do sofá.

– Ah,é mesmo!
Ela agarrou a mão de Val e logo depois a minha,nos puxando escada acima em direção ao seu quarto. Quando entramos,a surpresa foi grande,pois o quarto estava arrumado.

– Como você bagunça a casa toda,mas deixa seu quarto arrumado?
Perguntei.

– Cala boca.
Melanie disse abrindo o closet e tirando de lá uma caixa de papelão com varias cartolinas enroladas.Ela desenrolou uma e olhou.

– Não.
Murmurou e jogou a cartolina na cama,olhei e era um desenho do rosto de Rev. Era um desenho perfeito,como todos os outros que Melanie fazia.

– Achei!
Ela exclamou.Então abriu a cartolina e a fixou em um mural de alfinetes.Eu e Val encaramos o desenho: Uma caveira com asas de morcego e com as palavras “Avenged” em cima e “Sevenfold” em baixo.Val se levantou da cama boquiaberta e começou a bater palmas,me levantei também e bati palmas.

– CARALHO! É ISSO! É GENIAL,É LINDO,É... FODA!
Val disse deslumbrada com o desenho.

– Serio?

– Serio! Cara,quando os meninos virem isso,eles vão pirar!
Eu disse e pulei na costas de Melanie fazendo com que ela caísse no chão.

– BOLINHO!
Val gritou e pulou em cima de mim e de Melanie. Logo nós éramos três meninas esparramada pelo chão,cada uma com uma cor de cabelo diferente,e rindo igual loucas...

(Zacky Pov’s)

– Ta legal,vamos de novo,desde o começo...
Matt disse e fez o screamo do começo de Turn The Other Way.Começamos a tocar,o ritmo da musica começou a acelerar um pouco e Syn errou.

– Ah qual é Brian!
Jimmy exclamou irritado jogando a baqueta longe.Ja era a quarta vez que tentávamos essa musica e Synyster errava.

– Foi mal,eu só não to conseguindo me concentrar hoje.

– É,é! A gente ouviu da primeira vez.
Johnny murmurou e largou o baixo em um canto.Ficamos conversando um pouco e bebendo quando de repente a porta abri e três meninas entram: Melanie,Valary e Morgana.
As três pareciam empolgadas.

– AMOR!
Jimmy gritou e correu em direção a Melanie abraçando e a girando no ar.

– Morgana,mia cara.
Sorri e andei até ela a beijando.

– Hey,a gente tem uma coisa pra mostrar.
Val disse.

– Espero que gostem,afinal,fui eu quem fiz.
Melanie sorriu.Morgana puxou Matt pela camisa o fazendo levantar e subiu no sofá,Val subiu do outro lado e Melanie alcançou uma cartolina pra ela.
Morgana e Val seguraram a cartolina aberta e... PORRA AQUILO ERA PERFEITO!

____________________________________________________
Oi meu amores,então...
Eu preciso de uma nova personagem pra fic,uma nova personagem que vai ser sortuda suficiente pra se tornar a mais nova namorada do nosso querido e gostosão... SYNYSTER GATES!
Então,eu quero que me mandem links de fotos de meninas fakes que vocês acham bonitas,e o nome de vocês. E eu vou ver qual das meninas combina mais com a nova personagem.

Por favor mandem as fotos e os nomes,eu fico cansada de procurar e pensar nessas coisas e gosto de interagir um pouco com vocês.
Se quiserem um site onde achar fotos:http://photos-fake.tumblr.com/tagged/meninas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso,espero que mandem fotos...
Gostaram? Mereço Reviews?
Please *0*
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "About A Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.