About A Girl escrita por Girl I Know


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196039/chapter/1

(Morgana Pov’s)
Acordei com minha avó gritando “Ragazzo, vieni qui con quello!”(Tradução:Menino,venha aqui com isso!),provavelmente ela estava falando com meus irmãos mais novos Gerino e Germano.
Me arrastei até o chuveiro e deixei a água escorrer por um bom tempo até a preguiça sair,sai do banho e coloquei uma camiseta preta do Ramones,uma calça jeans escura,botas coturnos e peguei minha mochila. Passei um batom sem cor e carreguei meu olho com maquiagem preta. Desci as escadas correndo e quase cai,minha avó ainda gritava com meus irmãos.

– Nonna,não precisa ficar gritando em italiano,nós estamos nos estados unidos.
Disse me sentando a mesa do café.

– A causa di giovani come voi che la nostra cultura sta morendo!
(Tradução: Por causa de jovens como você que nossa cultura está morrendo!) Ela gritou e saiu da mesa do café chingando. Revirei os olhos e peguei um brioche de doce de leite,eu comia e olhava a briga de meus irmãos.

– Figlia,que horas é sua aula?
Meu pai perguntou.

– Ah,relaxa papà,as aulas são só as 8:00 horas...

– São 7:56.
Os gêmeos pararam de se socar e disseram. Quase me engasguei e sai correndo pegando a chave do carro em cima da mesinha. Praticamente voei pelas ruas,cheguei no colégio eram 8:11,por sorte me deixaram entrar,peguei o numero e a senha do meu armário na secretaria,mas quando cheguei lá tinha um garoto moreno,alto,e um pouco gordinho colocando as coisas dele lá.

– Licenza,acho que esse armário é meu.

– Quem disse?
Ele perguntou sem olhar pra mim.

– O diretor (?)
Disse e ele olhou pra mim,seus olhos eram verdes claro,muito claro.Ele tinha um piercing no septo e dois no lábio inferior.

– Olha,não sei com quem você falou mas esse armário é meu.
Ele disse e bateu a porta do armário me dando um susto,desgraçado!
Voltei para a sala do diretor e ele me deu o numero e a combinação dessa vez do armário certo. Coloquei minhas coisas lá dentro e fui para a aula,entrei na sala colocando os fones de ouvido de cabeça baixa,quando levantei a cabeça vi o garoto do armário sentado numa carteira com vários garotos em volta e uma menina morena sentada em uma perna dele,não dei importância e fui para o outro lado no fundo da sala.Um professor bonito entrou na sala e logo começou a passar matéria no quadro,eu dormi a aula toda e não copiei nada. Escutei o sinal para o intervalo e desci,uma garota com o cabelo preto azulado esbarrou em mim e todos seus livros caíram no chão.

– Ai meu deus,me desculpa,desculpa mesmo ai,olha essa bagunça. Aonde eu to com a cabeça?
Ela dizia enquanto juntava os livros,me abaixei e comecei a ajuda-lá a juntar os livros.

– Ei,calma,não foi nada demais. Uau,pra que tantos livros?

– Ah,eu sou a aluna encarregada da biblioteca,então estava levando esses livros para lá.
Ela disse pegando os livros com dificuldade,peguei alguns.

– Bom,vou te ajudar,você não pode fazer tanta coisa sozinha.
Ela sorriu,levamos os livros para a biblioteca do colégio que por sinal era bem grande e fomos para a cantina comer alguma coisa,enquanto esperávamos na fila conversando o mesmo garoto de olhos verdes esbarrou em mim.

– Qual o seu problema hein garota?

– Epa! Você que esbarrou em mim não tive culpa,você é que deve ter algum problema!

– Não sabe olhar quando tem alguém por perto?

– Sei sim,mas quando a pessoa ocupa muito espaço igual você,é difícil calcular o espaço.
Disse com um sorriso no rosto,todos em volta gritaram e riram.

– Você não sabe com quem ta mexendo sua cabeça de fósforo.

– Cabeça de fósforo? Pelo menos a minha cabeça não ta cheia de pudim...
Eu disse e ele fez cara de duvida.

– Ahn... Nem a minha.
Ele disse meio baixo.

– Jura? – peguei o pudim da minha bandeja – Agora está!
Eu disse e joguei todo o pudim na cabeça dele,ele grunhiu e saiu de perto,garoto irritante.

– Nossa,você é doida?
Melanie a garota da biblioteca perguntou.

– Não,por que?

– Você acabou de jogar pudim na cabeça do Zacky,ele anda com os garotos bagunceiros e briguentos do colégio.

– Foda-se,o nome dele é Zacky?

– Na verdade,é Zachary James Baker.

– Sei sei... Acho que eu vou ter mais do que só lições pra fazer aqui nesse colégio.

(Zacky Pov’s)
Menina abusada essa,o que ela ta pensando? Que pode chegar de repente e já ir se achando desse jeito! Fui para o banheiro e comecei a limpar minha cabeça,a porta do banheiro abriu,Jimmy e Matt entraram.

– Hey bolota,se fodeu bonito na mão da gostosinha de cabelo vermelho em.
Jimmy disse sentando na pia.

– Haha,SEM GRAÇA!
Disse e voltei a passar água no cabelo.

– A Val disse que o nome da garota é Morgana e que ela é italiana.
Matt disse igual uma vadia fofoqueira.

– Mano,como a Val descobre essas coisas?
Jimmy perguntou.

– Eu sei lá,mas ela sempre descobre.

– Por mim pouco importa o nome da cabeça de fósforo,ela é irritante,e o nome dela é ridículo,Morgana? Que merda de nome esse!

– Awn olha só,a bolinha ta com raiva da Morganinha! Sabe,eu to começando a gostar dessa garota.
Jimmy disse.
Eu odeio essa tal de Morgana!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Mereço Reviews??
Please *0*
Bjkaas