Seddie Forever escrita por Mariih Romeiro, LaLiNhA


Capítulo 6
acampamento parte 1


Notas iniciais do capítulo

descupa a demaro estava no retiro de carnaval mil perdões...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196017/chapter/6

PDV DO FREDDIE

NOSSA EU E SAM VAMOS DORMIR NO MESMA BARRACA,ELA FINGIU QUE NÃO GOSTOU MAIS EU SE QUE ELA GOSTOU A FINAL VAI SER SÓ EU E ELA.

–FREDDITO

–OI,SAM

–vc ESTA COM SONO?

–SIM.SAM PQ?

–PQ EU NÃO TO DA PRA VC ME FAZER COMPANIA?

–SIM.

AGENTE FICOU CONVERSANDO ATÉ 3 DA MANHÃ.

–FREDDIE POSSO DORMIR AI COM VC?

–SIM.MAIS PQ VC QUER DORMIR COMIGO?

–PQ ESTOU COM MEDO!

–SAM,COM MEDO?

–SIM PQ?

–NADA MAIS VEM

SAM SAIU DO COCHÃO DELA E FOI PRO MEU EU AGARREI ELA PELA CINTURA E A BEIJEI ELA CORRESPONDEU A BEIJOU.O BEIJO ERA CALMO COM MUITO AMOR,MAIS FOI FICANDO MAIS QUENTE MAIS SELVAGEM O BEIJO.QUANDO PERCEBI JÁ ESTAVA EMCIMA DELA.AGENTE FOI CEDENDO O BEIJO ELA ESTAV COM SORRISSO MEI DESAJEITADO E EU CORRESPONDI.VOLTAMOS A NOS BEIJAR MAIS NÃO PASSOU DISSO.

QUANDO VIMOS JA TINHAMOS DORMIDO,ACORDAMOS COM CARLY DANDO SEU GRITO ESTERICO.

EU NÀO ACREDITO VCS....FIXERAM A VCS SABEM

–NÃO CARLY NÃO FIZEMOS NADA DE MAIS SÓ DORMIMOS JUNTOS OK?

–ENTÃO TAH.

PDV DA CARLY

EU ACORDEI O GIBBEY AINDA TAVA DORMINDO FI=UI VER SE SAM NÃO TINHA MATADO O FREDDIE VICE-VERSA.QUANDO CHEGUEI LÁ OS DOIS TAVAM DORMINDO DE CONCHINHA ACHEI TÃO FOFO MAIS COMO SOU ADOLESCENTE EU PENSEI MALÍCIA.MAIS ELES DISSERAM QUE NÃO ACONTECEU NADA EU ACREDITO EM MEUS AMIGOS...

FOMOS COMER E IR PRA CACHOEIRA QUE TINHA LÁ.NOS TROCAMOS E FOMO DIRETO PRA DENTRO DO RIO NADAMO,BRINCAMOS E ZUAMOS.EU FUI TOMAR SOU COM A SAM.MAIS LOGO O FREDDIE CHAMO A SAM PRA CONVERSAR ELA FOI E EU FIQUEI LÁ SOZINHA,MAIS O GIBBEY VEIO E PEGOU NA MINHA CINTURA E ME BEIJOU E EU CORRESPONDI ATE QUE O GIBBEY TAVA GATINHO ELE TINHA EMAGREÇIDO TAVA ATE FAZENDO ACADEMIA COM FREDDIE.QUANDO VIMOS ESTAVMOS DENTRO DA BARRACA.

PDV DA SAM

ESTAV TOMANDO SOL COM A CARLY QUANDO FREDDIE ME CHAMOU E EU FUI.AGENTE FOI ATRAS DE UMAS PEDRAS QUE TINAH LÁ E COMEÇAMOS A CONVERSAR.

–O QUE VC QUER FREDDIE?

–QUERIA FALAR O QUE ROLOU ONTEM A NOITE

–O QUE ROLOU ONTEM A NOITE.ME FIZ DE DESSENTEDIDA

–VC SABE MUITO BEM DO NOSSO BEIJO.

–FOI SÓ UMA BEIJO COMO OS OUTROS QUE JÁ DEMOS

–TA MAIS ESSE FOI MUITO INTE...

QUANDO VI JÁ TINHA BEIJADO O FREDDIE FOI SÓ UM SELINHO MAIS LOGO A LINGUA DELE FOI PEDINDO PESSAGEM QUE FOI CONSEDIDA.

–TE AMO FREDDIE.DISSE ENTRE O UM SELINHO

–TBM TE AMO E MUITO MINHA PRINCESSA.

CONTINUAMOS A NOS BEIJAR CADA VEZ MAIS INTESO ELA ME EMPURROU PRA PERTO DA PEDRA CADA VEZ ME PRENDIA A SEU CORPO.

–QUER SER MINHA NAMORADA SAMANTHA>

–LÓGIGO.MEU NUBBI.NÃO SABE QUANTO TEMPO ESPERAVA POR ISSO.

CONTINUAMOS NOS BEIJAR..CADA BEIJO ERA MAIS INTENSO EU COMEÇEI A FAZER CARINHO NO SEU CABELO.E O FREDDIE COMEÇOU A PASSAR A MÃO NA MINHA COSTAS.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE SERA QUE VAI ACONTECER ENTRE A CARLY E GIBBEY
E ENTRE A SAM E O FREDDIE?