Seddie Forever escrita por Mariih Romeiro, LaLiNhA


Capítulo 5
ÔNIBUS PARTE 2


Notas iniciais do capítulo

DESCUPA A DEMORA MAIS AI PREGUIÇA NÃO DEIXOU.......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196017/chapter/5

                           PDV DA SAM

FREDDIE TAVA ME COMENDO COM OS OLHOS DESSE JEITO EU NÃO VOU SOBRAR NEM PRA CONTAR A HISTÓRIA.

-FREDDIE SE VC QUER ME BEIJAR.ME BEIJA LOGO.FALEI IRONICAMENTE.

-NÃO VOU FAZER ISSO SUA LOIRA DIABOLICA

-É MAIS BEM QUE VC GOSTA DA LOIRA DIABOLICA AQUI NÉ.MESMO PORQUE VC TAH ME COMENDO COM OS OLHOS.

-NÃO TO MESMO...

                        PDV DO FREDDIE

NOSSA ESSA GAROTA VAI ME DEIXAR LOUCA.EU VOU AGARRAR ELA AQUI MESMO.MAIS ELA PERCEBEU QUE EU TAVA OLHANDO PRA ELA.SERA QUE EU ME ARRISCO E BEIJO ELA?A NÃO SEI VIU E SE EU RECEBER UM JUNTE ONDE NÃO DEVE SER JUNTADO?A VOU ARRISCAR.

-NOSSA VC TA MUITO LINDA.

-ABRIGADA FREDDIE.COREI NA HORA

-NOSSA SE EU FIZER....

EU PEGUEI ELA PELA CINTURA ELA LAÇOU SEUS BRAÇOS NA MINHA NUCA E NOS BEIJAMOS.FOI UM BEIJO CALMO MAIS ABAIXONADA POUCO A POUCO MINHA LINGUA IA PEDINDO PASSAGEM QUE FOI CONSEDIDO.NOSSAS LÍNGUAS FAZIAM UM DANÇA SENSUAL...

                           PDV DA SAM

EU NÃO ACREDITO QUE EU TO BEIJANDO O FREDDIE..NOSSA ELE BEIJA MUITO BEM..ESSE BRAÇOS FORTES MEU DEUS VOU MORRER..POUCO A POUCO NOSSO BEIJO FOI VIRANDO SELINHO PQ ESTAVAMOS QUASE PERDENDO A RESPIRAÇÃO.FOMOS PARANDO ATE FICARMOS NOS OLHAMOS.EU DEI UMA RISADA PRA ELE E ELE RETRIBUIU...

-NOSSA ISSO....

-BOM

-É FOI BOM

EU DORMI NO PEITO DO FREDDIE E ELE DORMIU TBM....

                                PDV DA CARLY

ACORDEI OLHEI PRO GIBBEY,ELE TAVA TÃO FOFO QUE DEI UM SELINHO NELE SEM ELE PERCEBER.

FUI ACORDAR A SAM E O FREDDIE,PQ JÁ ESTAVOS QUASE CHEGANDO.COMO ERAM OS ULTIMO BANCO PERTO DA GELADEIRA.IA APROVEITAR E PEGAR UMA AGUA,QUANDO CHEGO LÁ VI UMA CENA QUE EU NUNCA IMAGINEI A SAM ESTAVA DEITADA NO PEITO DO FREDDIE E FREDDIE A ABRAÇANDO COMO O MUNDO GIRA.NÉ?

-OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.CASAL DE POMBINHOSSSSSS.FALEI

-NOSSA CARLY ISSO É JEITO DE ACORDA OS OUTROS DANDO SUSTO...

-É SIM.FALEI RINDO

FINGI QUE NEM VI OS DOIS ABRAÇADOS..SAI E FUI SENTAR NA MINHA POLTRONA E GIBBEY JÁ TINHA ACORDADO.

                                PDV GERAL 

ELES CHEFARAM AO LUGAR DO ACAMPAMENTO ARRUMARAM SUAS BARRACAS,LÁ TINHA UMA CACHOEIRA LINDA. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IAI....PRONTOS PRO ACAPAMPAMENTO?....