Esposo De Mentirinha escrita por JoyceSantana


Capítulo 11
"So shut up and be my wife."


Notas iniciais do capítulo

OI MEUS AMORES, COMO VOCÊS ESTÃO? VÃO CURTIR ESSA FRIDAY NIGHT LINDA OU O QUE?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196003/chapter/11

– Derek, se acalme. - Jessica pediu ao ver o amigo praticamente soltar fogo pelos olhos - Não faça nenhuma besteira.

– O que ela está fazendo aqui? - perguntou ele com os dedos doendo por tanto apertá-los em punho - O que essa... Filha da... Argh! Eu não acredito nisso. Ai meu Deus, ela tá vindo. Me tira daqui, Jessica.

Jessica até daria risada se o momento não fosse o pior possível, Derek parecia uma menininha escondendo-se de vergonha do menino que gosta. A única diferença ali era que ninguém era namoradinho, e o que Derek sentia passava longe de vergonha.

– Não dá, ela já nos viu! - negou vendo a mulher se aproximar - Fala oi.

Derek desviou o olhar chocado para um indignado enquanto olhava para a amiga. Será que ele se ouvia ou tinha um rombo enorme em seus ouvidos?

– Você é retardada? - perguntou perturbado - Você quer mesmo que eu converse com aquela filha de uma mãe? Você sabe que ela se separou de mim e tornou a minha vida um inferno, né? Sabe que ela largou as filhas...

– Ah, cale a boca, Derek! - Jess revirou os olhos, o momento poderia ser o pior, ele nunca largava o sarcasmo - Você não vive falando que quer superá-la? Tratá-la com normalidade é uma boa forma de mostrar que a esqueceu, não?

Ele tentou argumentar, mas não conseguia, aquilo fazia sentido. Então era só ele ignorá-la, ok, talvez nem tanto, mas não podia enforcá-la como imaginava. Não seria uma boa prova de que ele já havia superado-a. Claro que era uma puta mentira, o homem tinha um colapso nervoso ao ver qualquer coisa relacionada a ela, era desconhecido o motivo de ele ainda estar de pé naquele momento. Porém, ele tinha que parecer... Melhor. Bem resolvido.

– Derek? - perguntou ela chocada, sem ter uma resposta do homem, que apenas sorriu forçado, sem dentes, graças a um cutucão discreto de Jess - Oh meu Deus, você está ótimo! Não acredito que está aqui!

– É, estou bem. -"Eu vou te matar! Eu vou te matar! Nossa, que vestido perfeito."– E, sim, estou aqui.

Jessica estava segurando o riso, Shay era mesmo cega, surda, muda e burra em não perceber que Derek poderia enforcá-la a qualquer segundo.

– Pois é, estou vendo - o assunto não fluia, tinha medo do clima extremamente pesado - E... As crianças? Onde elas estão?

"Ah não. Agora quer saber das crianças."

– Derek, se controle. - Jessica havia feito daquela frase um mantra - Se controle.

– Tudo bem. - ele assentiu discretamente e voltou para e ex-mulher - E eu não pude trazê-las.

Jessica enrijeceu os músculos. Como é que aquele idiota ia esconder Jazmyn e Julie?

– E por que não? Elas adoram viajar! - comentou Shay sorridente.

– Por que... - ele tinha que inventar algo - Não é muito legal trazer as crianças em sua lua de mel, não acha?

Jessica não conseguiu esconder a reação chocada, sendo acompanhada por Shay. Derek arregalou os olhos ao ouvir suas palavras, ele estava ferrado dali para frente.

– Você... Se casou? Com quem? - Shay perguntou escondendo o choque.

– Com... - aquilo era ridículo, ele estava mesmo procurando uma mulher qualquer para chamar de esposa? - A Jessica. Né,meu amor?

A amiga intensificou seu choque ao sentir os braços de Derek a entrelaçando pela cintura. Shay vacilou um pouco com a "notícia", aquilo era algo que ela nunca imaginaria. E pela careta de Jessica, não estava sozinha.

– Não é, Jessica?– Derek perguntou novamente, implorando pelos olhos.

– É, é isso mesmo. - respondeu ela engasgando com a saliva logo depois. Logo puxou Derek para um canto sem se importar com educação ou qualquer outra coisa - VOCÊ ENLOUQUECEU? DEREK, ISSO É LOUCURA!

– Oh, oh!Flashback!– brincou colocando a mão na cabeça, comentando sua reação quando ficou sabendo daquela situação toda - Jess, pelo amor de Deus. Me ajude, ela não pode saber que eu virei um merda maior ainda depois que ela partiu. E outra! - agora ele partiria para a chantagem emocional - Eu não acho que você está em posição de negar nada, se não fosse por mim, você estaria lá em Atlanta, sem Connor nenhum. Então cale a boca e seja a minha mulher.

Tudo bem, aquilo foi bonito. Porém, não tinha o significado que os dois queriam. Jessica sorriu rápido ao ser puxada de volta para a presença de Shay, e Derek corava como um idiota pelo que tinha acabado de falar.

– Voltamos! - disse ele sorridente - Jess não se cansa de mim.

– Calma ae, cowboy. - sussurrou ela no pé do seu ouvido - Não exagera.

– Desculpe. - sussurrou de volta.

– Hã... - Shay estava mais desconfortável que nunca - Eu não acredito que se casaram! Isso é algo... Impensável!

– Eu sei. - Jessica se intrometeu enfiando-se no abraço de Derek - Mas eu simplesmente não consegui mais olhar para estes olhos... - fitou seu rosto - E não dizer o quão lindos eles são sem parecer estranho. E estes lábios... - desceu os olhos para a boca entreaberta de Derek - O quão macios eles são. Como algodão doce.

Derek estava com os punhos fechados, se segurando, mas não era por raiva ou descontrole. Bom,descontrole talvez.

– Ahn, é isso mesmo. - disse ele molhando a boca completamente seca - Nós nos damos muito bem.

Jessica revirou os olhos, Derek não havia visto as aulas de Shakespeare no colegial? Por Deus!

– Bom, eu desejo felicidades. - disse com a voz estranha - Agora eu tenho que ir, meu namorado está me esperando.

Se aquela última frase fosse espremida e a palavrainteressefosse um líquido, sairia aos litros.Inveja,também. Jessica apenas sorriu falsamente acenando e Derek a acompanhou, ainda meio desorientado. Shay se afastou com uma careta disfarçada e, quando já estava fora de vista, riu desdenhosa.Aquilo não era verdade. Mesmo.

***

– Derek, eu vou te matar! - disse Jess já longe, dando um tapa em seu braço - Eu vou arrancar sua cabeça! Qual é o seu problema?

– Eu não sei!! Me desculpe, por favor. Eu... Eu perdi o controle. Me desculpe. - disse ele ainda perturbado - Mas agora já foi. Relaxa, só foi naquele minuto. Desculpe, ok?

Ela riu nervosa ao ver o amigo totalmente assustado. Ok, Derek estava totalmente fora de si, poderia relevar suas prováveis besteiras. Mas dizer que casou-se com Jessica? E Connor, como ficaria? Aquilo foi uma puta de uma bobagem.

Foi então que tudo piorou, ao ouvirem a voz distante de Shay:

– Deveríamos jantar para nos conhecermos melhor! Eu, meu namorado, você e Jessica, Derek. Então, o que me diz?

Jessica riu incrédula. Como é que aquilo aconteceria? Derek teria um infarto se ficasse perto de Shay por mais de dez minutos, era algo simplesmente impensável. É claro que ele negaria até a morte. Jessica o conhecia bem.

Bom, talvez nem tanto.

– Vamos adorar, Shay. É só marcar. - disse antes de puxar o braço da amiga, arregalando os olhos ao terminar de ouvir o que tinha acabado de sair de sua boca.

Jessica já estava com o maxilar doendo de tanto mantê-lo aberto, aquele garoto só podia ter cocô na cabeça. Ou ser secretamente masoquista. Parece que gosta de sofrer!

– Derek! Você está me ouvindo? Qual é o seu problema? - perguntou já longe do fator problema - Jantar com ela? Não acredito que você me meteu nessa!

– Nem vem, Jess, você me deve uma. - dsse ele respirando compassadamente de novo - Vai sair tudo bem.

"Vai sair tudo bem?"– repetiu ela ainda descontrolada - Esqueceu que nós temos apenas três dias restantes aqui, babaca? Nossa Derek, eu vou te matar. Eu vou te matar, te ressucitar e te matar outra vez.

Derek apenas ria do surto da amiga, o que era uma puta ironia, considerando sua situação atual. Sua ficha ainda não havia caído, ele não tinha se tocado que Shay estava no mesmo lugar que ele, no mesmo terreno, respirando o mesmo ar que ele. Derek ainda estava naquele período dormente, em choque. Demoraria um pouco para que ele finalmente percebesse que sua ex-mulher dividia a diversão com ele, e seria horrível quando isso acontecesse.

– Podemos fazer muitas coisas em três dias, e se não for o bastante, ficaremos mais uma semana. - disse dando de ombros, como se fosse a coisa mais normal do Universo.

Derek não estava bem, aquilo era claro.

– AI! QUAL É O TEU PROBLEMA, IDIOTA? - perguntou ao levar um soco considerável no ombro. Jessica tinha força, apesar do tamanho minúsculo - Doeu, sabia?

– DANE-SE SE DOEU! - gritou fora de si - Por que está fazendo isso? Derek, esquece essa mulher! Ou pelo menos assuma que depende dela para respirar! Que ridículo, isso é ridículo!

– Eu não dependo dela para respirar, Jessica... - murmurou tentando contrariar seus pensamentos completamente desagradáveis naquela hora - Pare de dizer isso.

– Não, eu não paro não! - continuou ela - Você não vive falando que ela é uma vadia? Derek, eu passei sete anos, talvez menos, dane-se... - comentou ao perceber que sua conta talvez estivesse errada - Passei vários anos de nossa vida ouvindo você dizer o quão vadia essa... Vadia é! - Derek riu pelas palavras da amiga, claramente estava pedindo para morrer carbonizado com seu olhar - Agora que você reencontrou ela... Eu só percebi que... Que você ainda gosta dela. Que todo esse ódio era apenas mais uma fachada para... Para o amor que você sente por ela. Que você ainda sente por ela.

Era horrível admitir aquilo. Que Derek ainda amava Shay, independente das barbaridades que ela cometeu no passado, tais quais ainda implicavam no presente. E o pior, Derek não admitia! Por que raios ele não admitia?

Por que, bom, de certa forma, Jessica estava errada. Como sempre, é bom colocar.

– Isto por acaso... - começou ao analisar tudo - É ciúmes de mim? Sente ciúmes de mim com a Shay, Jessica?

Aquele moleque devia estar brincando, só pode. Estava pedindo para morrer, indiretamente, a cada sorriso sacana que direcionava para a amiga. Sua mão coçava para tocá-lo, e não seria da forma mais prazerosa possível. Bom, pelo menos para um deles seria.

– Olha, Derek, se disser algo parecido mais uma vez, eu corto seu amiguinho fora. - Derek arregalou os olhos rindo ainda mais - Fala sério, porque eu teria ciúmes de uma vadia com um... Um retardado com você? Me poupe, McCann, você não vale tanto assim da minha pessoa.

– Olha, se não fôssemos melhores amigos, eu partiria sua cara neste segundo, mocinha. - disse ele ignorando todo o acesso de ódio de Jessica. Ousado, era fundamental colocar - Agora vamos voltar para a mesa, já devem estar sentindo a nossa falta. - falou puxando-a de volta para o espaço de mesas. Logo parou novamente, fazendo-a bufar - Ah, sim. Não conte para ninguém sobre Shay. Principalmente para as crianças.

– E onde é que você vai escondê-las, rei da inteligência? - perguntou sarcástica - Dentro da sua calça? Ou irá matar Shay? Oh Derek, se você fizer isso, eu te ajudo. E o melhor, te perdôo.

– Você está louca? Não posso matá-la, e o meu plano de tortura, como fica? - perguntou inocentemente, fazendo a amiga vacilar uma risada - Sério, Jess, vai ficar tudo bem. Pensei que desmaiaria quando a visse, mas tudo correu muito bem.

– Você está dormente, Derek. Não quero nem ver quando realmente perceber que sua ex-mulher está no mesmo hotel que você. - declarou Jess desistente. Andou em direção a mesa deixando o amigo sozinho.

– Nada vai acontecer, pequena. Mas nós iremos àquele jantar. E vamos mostrar para ela que somos...

– Somos o quê?! - interrompeu ela interessada - Nós não somos nada, Derek. Se formos neste jantar, será tudo uma mentira, é isso mesmo que quer?

– Uma mentira como esta que estamos vivendo? - perguntou provocativo, sorrindo malicioso ao ver a expressão derrotada da amiga - Pois é.

– Isto é completamente diferente. - tentou argumentar - Só inventei esta mentira para conquistar uma pessoa. Agora você... - ela gesticlava estranhamente - Você quer jogar na cara de Shay que a odeia e está estável na vida, mas a ama mais que tudo e tem uma vida de merda.

Derek viu-se ofendido quando ouviu as palavras de Jessica. Não pela parte da"vida de merda", aquilo era a mais pura verdade, por pior que parecesse.

Mas ora, ela era uma impostora. Uma impostora de primeira.

– Jessica, será que não vê que você também mente? Por Deus, se não fosse pelo retardado aqui, você não teria aquele projeto de feto que te come toda hora. - ela arregalou os olhos ao ver o amigo cuspir todas aquelas palavras - Se não fosse pelo idiota aqui, você estaria sozinha, na sua casa, tentando arrumar uma transa qualquer. Então me agradeça por estar com a galinha dos ovos de ouro ali, por que é tudo por minha causa. Mas agradeça do jeito certo... - ele colou seu corpo ao dela, deixando-a ainda mais chocada -E seja a minha mulher naquele jantar.

Jessica não conseguiu proferir uma palavra sequer, o hálito quente de Derek batendo quente em seu rosto dificultava qualquer formação decente de frases audíveis, ou que fizessem qualquer tipo de sentido. Ela precisava se controlar, fazer uma besteira naquele lugar cheio de gente não seria a melhor maneira de mostrar que não tinha nada com Derek.

Mas ela precisava ajudá-lo. Precisava ser sua mulher. Precisava mostrar para Shay, esfregar na cara daquela vadia que ele estava bem. Por que, convenhamos, ele estava. Estava ótimo. Quando não era exposto a algo que a relacionava, Derek era simplesmente perfeito. O problema era a ex-mulher que mandava e desmandava em sua vida. Era triste, mas era verdade.

– Não precisava ter falado daquele jeito comigo. - comentou indiferente fazendo um bico, mostrando que havia cedido. Derek sorriu largamente, ainda com o corpo colado ao da amiga - Eu te ajudo.

– Você não vai se arrepender. - declarou abraçando-a carinhosamente, um abraço... Intenso - Vai ser ótimo, pequena, prometo.

– Por que está me chamando de pequena? - perguntou finalmente ao ouvir o apelido pela segunda vez - Você nunca me chamou assim.

– Porque você é pequena? - disse em tom de deboche, ganhando um tapa no rosto logo depois - Você me bateu no rosto! Isso não pode, Jessica.

– Isso foi pelo "pequena". - disse rindo travessa tentando voltar para seu lugar, falhando ao sentir seu braço sendo puxado, involuntariamente levando seu corpo junto para o corpo de Derek. Novamente. Numa distância... Perigosa.

– Prefere "pequena"... - ele levou sua boca até o ouvido da amiga, sentindo-se o máximo por ter tamanha coragem - Ou"meu anjo"?

Jessica estremeceu ao ouvir o apelido que o amigo havia proferido-lhe quando estava embriagado. Logo ela se viu completamente descontrolada, a ponto de um ataque epilético. Quase gritou quando concluiu o que realmente queria.

Queria beijar Derek. Queria sentir aqueles lábios até enjoar. Até gastar. Até não senti-los mais.

– Pare com isso, precisamos voltar. Eu preciso... Eu preciso beijar o meu namorado, beijar ele, isso. - disse totalmente desorientada enquanto finalmente destinava-se para a área de mesas.

Derek continuou ali, pronto para receber qualquer troféu que fosse por ter sido homem o bastante para se aproximar de Jessica daquele jeito. Quase permitiu-se dar-lhe um leve chupão no pescoço, mas aquilo já era demais. Não era para tanto. Tola Jessica, realmente pensava que Derek gostava de Shay. Era impossível sentir qualquer coisa além de desejo por aquela vadia, Derek não sabia como foi capaz de ter qualquer tipo de relação com ela.

De ter ido longe o bastante a ponto de ter filhas com ela, ter a ilusão de que seria feliz com ela. Claro, Jazmyn e Julie foram dois presentinhos do céu, mas a mãe delas... Simplesmente poderia morrer a là Charlie Harper, ele não se importaria.

Mas antes disso, esfregaria-lhe na cara que estava feliz, que tinha superado-a, que tinha construido uma outra família. Nem que fosse preciso mentir.Ou não, talvez.

***

Derek acordou no dia seguinte incrivelmente disposto. Ohou no relógio no criando mudo, 8:30 da manhã. Riu de si mesmo, ele nunca acordava voluntariamente naquela hora. Manias a parte, ele não se viu com sono novamente, o que o fez levantar.

Mas logo viu-se entediado, ele era um dos poucos que estavam despertos naquele lugar. Junto com ele, alguns idosos jogavam truco e xadrez na grande mesa de café da manhã enquanto chovia novamente do lado de fora, e Derek riu ao ser assediado por uma velhinha que o olhava sem vergonha alguma. Resolveu ir para a cozinha daquele hotel, faria um tour pelos cômodos para preencher o tempo livre.

Começou pelo primeiro cômodo, a cozinha. A comida daquele hotel era ótima, então ele queria ver o lugar onde eram feitas aquelas gostosuras todas, talvez achando algo incorreto e ganhar um dinheiro em indenizações. Era maldoso, era, mas ele estava precisando. As provas podiam estar ali, porque não descobri-las?

Porém, antes que ele pudesse fazer suas análises, ouviu um barulho. Um barulho de metal. Ao virar-se, viu... Jessica ali, com uma caneca de café, o rosto inchado por causa do sono. O que diabos ela fazia ali?

– O que faz aqui? - perguntaram ao mesmo tempo, rompendo em uma gargalhada que foi abruptamente calada - Sério, o que faz aqui? - Derek perguntou ceifando os risos.

– O pai de Connor me deu passe livre para qualquer cômodo do hotel, então resolvi fazer um cappucino. - disse mostrando a caneca grande e esfumaçante em sua mão - Quer um pouco?

– Claro! - disse ele sorrindo enquanto procurava uma caneca qualquer - Deve ser muito legal ter passe livre para as coisas.

– Me diga você! - disse ela risonha enquanto voltava para o lado de fora, saindo por uma porta dos fundos - Você está aqui comigo agora, tem passe livre também. Eles apenas não sabem.

Derek riu fraco enquanto a seguia, impressionando-se pela bela vista do lado de fora daquele hotel, levando em conta que era apenas uma portinha que dava acesso à cozinha.

– É muito bom, sabe? Pura adrenalina. - disse bebericando a bebida quente pela primeira vez. Jessica riu aleatoriamente - O que foi?

– Não sei se vai ser agora, estou apenas esperando. - disse sem olhá-lo, o que o deixou mais confuso.

– O que vai ser agora?

– Ok, 3...2...1... - Jessica começou a contar, deixando-o irritado.

– Mas que droga, o que fo...

Foi então que sua memória atingiu sua mente numa velocidade insana. Enquanto Jess começava a rir cada vez mais, ele foi lembrando o que hava acontecido na noite passada. Havia lembrado que Shay Misuraca estava no mesmo hotel que ele.

– Ai meu Deus, verdade. - disse apertando os olhos, Jessica praticamente perdia o ar ao seu lado - Pare de rir! Estou me sentindo horrível!

– Derek, relaxe, ok? Nós vamos jantar com ela e você vai provar que está bem. Relaxe. - disse ela dando mais um gole em seu café.

– Jantar? Nós? Como assim? - perguntou em outro acesso de loucura - Jess, como assim?

– Hey, comece a lembrar de seus próprios atos, pelo amor de Deus! - exclamou ela risonha - Você aceitou o convite dela, o que eu achei que foi um puta tiro no pé. Mas mesmo assim, aceitou. E disse que nós nos casamos.

Derek estava completamente chocado. E olha que não havia sequer colocado uma gota de álcool na boca. O homem tinha problemas. Problemas sérios.

– Minha vida é uma porcaria. - concluiu derrotado, voltando a beber seu cappucino.

– Não. - Jessica negou despreocupada - Sua vida é perfeita, Derek. Eu queria tê-la. Ou pelo menos fazer parte dela.

Derek franziu as sombrancelhas confuso.

– Tem certeza que queria ser uma mulher pertubada que cai de joelhos pelo ex-marido e faz pactos malucos para prejudicá-lo? - perguntou incrédulo - Tem certeza disso?

– Se fosse depois de viver uma história linda de amor, sim. - disse amargurada - Derek, ninguém nunca me amou. Ninguém nunca... Dedicou um pouco de seu tempo por mim, por isso me joguei neste mundo de encontros e compromissos rápidos. Mark me deixou e eu fiquei completamente destruída.

– Hey, que negócio é esse? - perguntou Derek assustado com a confissão da amiga, enquanto a abraçava de lado, um ótimo antídoto para o frio - E o Connor, Jess?

Ela riu amarguramente.

– Connor está apenas durando demais, Derek. Ele já está desconfiando... Já está desconfiando que ele não é a pessoa que eu procuro. Não ainda.

Derek sentiu um leve arrepio invadir-lhe, mas quis acreditar que era apenas o clima do ambiente.

– Pare com isso, ok? Pare agora. - pediu ele abraçando-a mais forte, ocasionalmente limpando algumas de suas lágrimas - Você ama o Connor e ele te ama. Ponto final.

– Será que eu não posso nem me abrir com você, Derek? Que droga! - exclamou brava apertando-se ainda mais contra ele, o que o fez rir - Eu não o amo. Paixão não é amor. Eu gosto muito dele, e seus tratamentos são simplesmente perfeitos. Mas não é isso que eu quero, por incrível que pareça.

– Vai ficar tudo bem. - empurrou a frase mor das situações que não conseguiam formar consolos melhores. E ali ficaram, sabendo plenamente de seus sentimentos, mas sendo covardes o bastante para não colocá-los para fora de jeito nenhum.

***

– Velho, vocês precisam parar com isso. Eu não façothreesome, desculpe. - Chaz consolou brincalhão enquanto tentava sair do quarto de Derek, onde foi novamente jogado, com uma tamanha brutalidade. Derek o impediu numa força considerável, colocando-o de volta na cama - Eita, calma aí, grandão. O que você quer agora?

– Na verdade, nós queremos. - Jessica intrometeu-se impaciente - Veja bem...

– Vocês querem que eu lhes dê cobertura enquanto transam no banheiro. - concluiu num tom de tédio, deitando logo depois.

Derek não sabia onde olhar, seu rosto completamente vermelho denunciava o quanto Chaz não era confiável. Ele com certeza morreria de"causas naturais"qualquer dia desses.

– O quê?! - perguntou Jessica chocada, num grito agudo - Ficou maluco? Por que raios eu iria querer isso?

– Sei lá, só um palpite. - Chaz respondeu indiferente, finalmente obedecendo a um dos trezentos sinais que Derek lhe mandava para calar logo a porcaria da boca.

– Um palpite muito errado, meu querido. - a expressão murcha de Derek foi simplesmente hilária - Não sei se você sabe, ou viu por aí... Shay está aqui e... - foi interrompida com um estouro.

– O QUÊ? SHAY? AQUI? NÃO É POSSÍVEL. CARA, DUDE, VELHO, MALUCO, ISSO É PERSEGUIÇÃO. COMO É QUE AQUELA FILHA DE UMA RAPARIGA VEIO PARAR AQUI? Derek... - Chaz começou numa calma forçada - Você não ligou pra ela de novo, ligou?

Jessica virou a cabeça para amigo perplexa, mostrando claramente que não sabia daquela informação. Como assim... Ligou? Derek... Já ligou para Shay?

Puta que pariu, o garoto tem mais problemas do que ela pensava.

– Derek, como assim? - perguntou totalmente desnorteada - Você ligou para ela vir?

– Claro que não! Ficou maluca? - perguntou ele bravo - Eu nunca faria isso.

– Então, por que Chaz disse aquilo? - Derek abaixou a cabeça - Vamos McCann, eu quero uma explicação. Como é que você quer se afastar dela sendo que fica nesta fraqueza estúpida? Não combinamos que você não teria mais recaídas? Que merda é essa agora?

– Olha, se eu quisesse sermãozinho de merda, ligaria para a minha mãe, falou? - disse ele rudemente, querendo acabar com o assunto - Agora para de falar nisso e faça o que você veio fazer. Anda.

Ela bufou irritada e deu as costas para Derek, que revirou os olhos entediado. Lidar com uma Jessica possessiva não era nada comparado ao problema que ele já tinha naquele momento.

– Precisamos que você mantenha Jazmyn, Julie e Connor longe do hotel, hoje.

Chaz franziu as sombrancelhas devidamente confuso. Mais uma armação daqueles dois?

– E porque eu faria isso?

– Por que o idiota, masoquista e estúpido do seu melhor amigo aceitou o convite de jantar da Shay. É, eu sei, parece que gosta de sofrer. - comentou ao ver a careta chocada do amigo.

– Dude, assim não dá para te ajudar, né? - disse recebendo um dedo do meio em resposta - E como eu vou fazer isso?

– Ah, é muito fácil, leve eles para o parquinho da cidade, são todos da mesma idade. Ai! - gritou ao receber mais um tapa no rosto - Quem você pensa que é, Jessica?

Sua mulher, bobinho.– sussurrou em seu ouvido, devolvendo a provocação anterior - O quê? Acha mesmo que eu esqueci, bebê? Até parece...

– GENTE! - Chaz gritou totalmente horrorizado - Vão. Para. Um. Quarto. Eu não preciso ver isso, puta coisa nojenta!

– Já estamos em um quarto, campeão. - Derek comentou vitorioso. Logo abraçou Jessica por trás - O único que está atrapalhando aqui é você.

Chaz fez uma cara enojada e saiu do quarto, deixando os dois amigos gargalhando animadamente no mesmo.

– Não se esqueça, ok? É hoje o jantar! - Jessica relembrou gritando, ouvindo apenas um"Tá bom!"em resposta - Tudo certinho.

– Não. - negou ele indiferente. Jessica ficou confusa.

– Como assim, não?

– Só saberei se tudo deu certo depois desse jantar.

Ela riu fraco o puxando para um abraço, sendo correspondida imediatamente. Derek era inseguro, aquilo era claro, mas estava sendo um tanto forte naquela hora. Não era brincadeira quando falavam que o homem caía de joelhos pela ex-mulher, na verdade, era pouco, até. Mas ele aceitou jantar com ela. Conversar novamente com ela, conhecer o namorado novo dela. Era muito nobre de sua parte. Agora, era importante saber se ele aguentaria tudo isso.

E se se seguraria caso a vontade de enforcá-la chegasse.

Oh, aquilo seria bom.

***

– Pronto? - perguntou esperançosa arrumando a gola de sua jaqueta, uma jaqueta muito sexy, diga-se de passagem - Nossa.

– Pode falar que eu estou bonito, Jess. Você tem liberdade para isso. - comentou risonho ao perceber um certo olhar de luxúria sobre ele.

– Minha liberdade está bem longe daqui e não pode nem sonhar que estou fazendo isso, então...

Derek sentiu seu sorriso murchar novamente enquanto deixava-se à mercê dos cuidados de Jessica. Mas que droga, porque ela tinha que estragar tudo?

– Pronto? - perguntou novamente, desta vez mais convicta. Derek respondeu entrelaçando seus dedos, porém ela recuou - Deixe para fazer isso lá, tudo bem?

Ele bufou derrotado e assentiu, dando-lhe a passagem. Enquanto andavam para o tal luau que foram no dia anterior, Derek se segurava para não gritar de medo dos bichos pequenos. Era um lugar escuro, muito propício a insetos, certo? Seu medo não era sem fundamento.

– Graças a Deus. - balbuciou ao avistar as luzes coloridas e ouvir as músicas animadas.

– Está tão animado em vê-la assim, Derek? - perguntou Jessica irritada procurando a mesa de Shay - Case-se com ela novamente, caramba!

– Com ciúmes novamente,meu anjo?– perguntou ele puxando-a para perto e sussurrando novamente em seu ouvido. Já não tinha mais medo de fazer isso enquanto... Bom... Enquanto Connor não estivesse por perto - Eu sou todo seu,bebê.

– Ok, manere na atuação, McCann. Guarde para a hora da conversa. -"Mas que atuação, sua louca?"– Oh, lá estão eles. - declarou ao ver Shay acenar animadamente, até demais - Nossa, que homem lindo.

– Lembre-se que você é minha. - declarou possessivamente enlaçando-a de lado pela cintura. Não havia gostado do elogio.

– Lembre-se que é tudo mentira. - rebateu ela sem olhá-lo, ocupada demais cumprimentando o homem simplesmente apaixonante.

Ótimo. Mais um problema para se lidar naquele jantar estúpido.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MINHAS FOFUCHAS, ESTÁ CHOVENDO AQUI NA MINHA CIDADE.
E VAI TER O MISS 3ª IDADE HOJE AQUI
AUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHAUAH VAI SER MUITO SWAG, MAS EU NÃO VOU, QUER DIZER, SEI LÁ, NÉ ;p
Espero que tenham gostado do capítulo, O BOM TÁ NO PRÓXIMO, SE É QUE ME ENTENDEM ~pisca sedutoramente~
Me digam o que acharam, e obrigada por colocarem nos favoritos, vocês me fizeram feliz *-*