O Eclipse escrita por Semideuses


Capítulo 7
Eu faço uma promessa


Notas iniciais do capítulo

é. eu sei que o título é muito parecido com aquele cap. de A Maldição do Titã. Mas foi a única ideia que me veio na cabeça u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195995/chapter/7

Saí do Chalé de Hefesto, e estava indo aos Estábulos, quando avistei um garoto de cabelos pretos correndo até mim. Era Nico di Angelo.

- Carol, quero falar com você. É... Importante. - disse ele.

- Estou ouvindo. - respondi, curiosa.

- Olha, é sobre a Vi... - ele corou e baixou a cabeça, para que eu não percebesse. Mas já era tarde demais.

- Prossiga. - falei. Mas eu já imaginava o que ele ia dizer.

- É que... isso já aconteceu uma vez. Há alguns anos, quando... você sabe, a Bianca... - gaguejou Nico, e senti que ele estava segurando as lágrimas.

- Sim. – segurei a mão dele, tentando acalmá-lo. - Olha, Nico... é uma missão perigosa, você sabe disso. Mas nós estamos em quatro. Sei que vamos conseguir. Fique calmo, ok?

- Certo. - disse ele. - Só queria que você me prometesse... que vai cuidar dela. Por mim.

- Juro que farei o possível. Eu juro pelo Rio Estige. - prometi. Logo depois, ouvi um trovão. - Você vai ver. Estaremos de volta antes que você consiga dizer "Ambrosia".

Ele deu um meio-sorriso.

- Ok. Cuide bem dela.

Despedi-me de Nico, abraçando-o. Ele avistou Victória, e correu até ela.

Acenei para eles, e segui até os Estábulos.

Surpreendentemente, estava vazio. “Que estranho. Parece que hoje todos resolveram sumir de vista”, pensei.

Mas então eu o vi, correndo até mim.

Flyer. O pégaso que me levou ao Acampamento pela primeira vez. Outro na minha lista de “dívidas eternas”.

Acariciei seu rosto, sorrindo. E então, reparei que ele estava carregando algo. Um sino.

- Oh, meus Deuses! – exclamei, enquanto guardava o objeto em minha mochila. Há algum tempo, Quíron me dissera que, ao balançar aquele sino, Flyer poderia me encontrar em qualquer lugar do mundo. – Obrigada.

Entreguei e ele alguns torrões de açúcar de minha mochila, antes de sair dos Estábulos.

Agora, eu só tinha mais uma coisa a fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU SEI QUE FICOU PEQUENO, mas eu precisava de um bom final ù-ú REVIEWS PLEASE D;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Eclipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.