O Eclipse escrita por Semideuses


Capítulo 6
Nós nos despedimos e criamos dívidas eternas


Notas iniciais do capítulo

bem... espero que estejam gostando ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195995/chapter/6

Enquanto isso, no Chalé de Hades...

 POV Victória

Bati na porta. Nico a abriu, prontamente.

- Oi.

- Oi Vi.

Eu achava engraçado como todo mundo me chamava de Vic, menos ele.

- Você sabe que eu tenho uma missão não é?

- Sim. Bem... Só o aviso de sempre. Tome cuidado. Não quero perder alguém que eu amo de novo.

Corei. Eu odiava a forma como que ele conseguia fazer isso comigo.

- Está bem.

Ele se curvou e me beijou na testa.

- Tchau Nico. - disse fechando a porta.

- Não, espere. Eu vou sair com você, vou falar com uma pessoa.

- Está bem.

- Você está com Atlantis?

- Sim - disse, mostrando o bracelete que foi presente dele.

Observei Nico correr atrás de Carol.

Achei estranho, mas não perguntei nada. Ainda. Estava planejando ir ao Chalé 6, falar com Nanda, quando Quíron nos chamou novamente.

Entramos na Casa Grande. Carol não estava conosco. Nos comprometemos a dar o recado a ela mais tarde.

Quíron chamou todos os hérois a sala dele parece que a deusa Íris tinha lhe alertado que tinha uma coisinha para eles que poderia ajudar.

- Quíron? – perguntei. - O que foi agora?

- Íris me avisou que tem uma coisa que pode ajudar vocês – disse Quíron. - Parece que Selene e Apolo tentaram enviar uma mensagem de Iris.

- E o que aconteceu? Eles conseguiram? – perguntou Nanda, visivelmente ansiosa.

- Veja você mesma. - Quíron pegou uma dracma e jogou em sua pequena fonte. Na mesma hora, uma mensagem começou a surgir. Nela, nada mais nada menos que Apolo e Selene apareceram. Apolo parecia estar meio sujo e Selene estava com o cabelo (sempre branco) sujo também. Ambos pareciam exaustos.

- Hey, será que eles podem nos ouvir? – Apolo perguntou a Selene

- Vamos torcer para que sim - respondeu a mesma - Olá heróis, como vocês devem saber eu e Apolo fomos sequestrados faz algum tempinho.

- E vocês são os únicos que podem nos ajudar - completou Apolo.

- Bem não os ÚNICOS, ÚNICOS mas seria bem legal se vocês viessem - disse Selene.

- Você acabou com o clima - murmurou Apolo

- ACORDA, ISSO NÃO É UM JANTAR ROMÂNTICO, É UM PEDIDO DE RESGATE, ENTENDEU? NÃO TEM CLIMA! - gritou Selene, já estressada.

- Ei, fique calma! Tudo bem, não digo mais nada - respondeu Apolo, um pouco assustado. - Ok, semideuses, precisamos da ajuda de vocês. Estamos no jardim...

E a imagem desapareceu.

- Então eles devem estar no Jardim das Hésperides. – concluí, finalmente.

Enquanto isso, no Chalé de Hefesto...

 POV Carol

Em alguns segundos, eu já estava no Chalé de Hefesto. Como previsto, apenas Leo Valdez estava lá. Isso me deixou mais tranquila. Posso parecer extrovertida, mas no fundo eu era muito tímida.

Ele se virou e sorriu ao me ver.

- Ei, Valdez. - falei, acenando. - Alguém já te disse que você é muito legal?

- Fale o que você quer. - ele sorriu novamente. Eu gostava dessa cumplicidade entre nós.

- Estava pensando se você não teria um escudo velho por aí.

- Erm... não. - falou ele, fingindo tristeza. Mas logo depois seu rosto se iluminou em um sorriso. - Mas tenho um escudo novo, se quiser.

Ele abriu um pequeno armário. Sinceramente, eu não sabia como cabiam tantas armas lá. Leo passou alguns segundos observando-as, e logo depois

pegou um escudo médio de bronze celestial.

- Aqui. - segurei o escudo. - Forjei este semana passada. Eu o chamo de... Solar.

Só então reparei nos desenhos na borda do escudo. Raios de Sol.

- É lindo. Obrigada Leo. - falei. - Tenho uma dívida eterna com você.

- Não se esqueça que eu vou cobrar, Flecha. - disse ele, me abraçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MANDEM REVIEWS POR FAVOOOOOOOOOR D:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Eclipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.