Mudanças... escrita por -dessah


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Nem tinha percebido que o capitulo anterior tinha ficado tão grande!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bem aqui tá o próximo! :P
Boa Leitura!
Kyaaaaa
fui ver a fic pra postar e acabei d ver que ela tá acabando! T-T
é uma pena gente, mas é a realidade!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195978/chapter/32

Xxx alguns dias depois xxX

Todos estavam reunidos na praça se preparando para o que iam fazer no festival.

- o que vocês acham? – pergunta Hinata que estava reunida com Sakura, ino, temari, karin, Maoe (a esposa do shino), Makoto (esposa do Kiba), shisune e tsunade.

Os homens estavam em outro ponto falando sobre banalidades.

- tenho certeza que vai sobrar pra mim! – reclama Naruto – o kakashi-sensei vai explorar meus bushins de novo. –

Já seus filhos estavam reunidos em outro lugar.

- nunca participei da organização... – comenta Aki.

- eai pessoal prontos?! – diz Kakashi aparecendo do nada – aqui estão os projetos! divirtam-se! – diz jogando tudo para a pessoa mais próxima e desaparecendo.

- bom... vamos começar! – diz Hinata que estava com tudo em mãos.

Xxx uma semana depois xxX

- ficou lindo! – diz Chiye olhando a ornamentação do lugar.

- realmente está bonito... – fala Naruto. – agora vou descansar! Preparar esses festivais que o sensei inventa me cansa mais que uma luta invencível! – termina ele sorrindo e todos riem.

- amanhã à noite é o festival da primavera! Quero todos aqui! – diz Sakura.

- hai! – respondem eles.

- Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke o Hokage os chama em seu escritório! – diz um ANBU aparecendo e logo sumindo junto com Sasuke e Naruto.

Xxx na sala de Kakashi xxX

- como vocês sabem o festival de Konoha é muito famoso, então, amanhã vários kages virão para presenciar este evento. – fala Kakashi.

- e o que isso tem haver com a gente? – pergunta Sasuke.

- vocês serão a guarda deles da fronteira até aqui! – diz o Hokage.

- eles vem todos juntos? – pergunta Naruto.

- quase... metade deles chegará à fronteira hoje á tarde. A outra amanhã de manha! – explica ele.

- mesmo assim ainda é incomum virem tantos juntos... vocês estão aprontando algo né? – pergunta Naruto.

- er.. sim! Haverá uma reunião com os kages para tratar da akatsuki e dos junchurikis! – diz Kakashi.

- pelo menos vão fazer alguma coisa... – diz Sasuke.

- vou tentar uma aliança com todas as nações shinobi, para lidarmos com a akatsuki. – diz Kakashi.

- conto com você sensei! – diz Naruto.

- vão esperar os kages e os escoltem até aqui certo? – os vê acenar que sim – dispensados! – e os dois somem.

Xxx a caminho da fronteira xxX

- será que o Kakashi-sensei consegue? – pergunta Naruto enquanto ele e Sasuke corriam.

- espero que sim! Uma aliança entre as nações shinobi pode ser a única coisa que deterá madara! – fala Sasuke.

- os kages ainda são os mesmos de antes né? Só o Kakashi-sensei que se tornou o 6° Hokage certo? – pergunta naruto.

- hai! – responde Sasuke.

Depois de uma hora os dois chegavam ao posto que vigiava a fronteira do país. Era um lugar grande e cercado por muros. Depois de se identificarem os dois passam a esperar os kages. Depois de um bom tempo todos chegam e Sasuke e Naruto estavam dormindo nos sofás que estavam espalhados pela área de recepção do lugar.

- ô bando de molengas acordem!! – fala o raikage com sua voz de trovão sobressaltando os dois que acordam assustados.

- qual é raikage! – reclama Naruto – foram vocês que demoraram demais!! –

- seu dever era nos esperar para nos acompanha até Konoha e não ficar dormindo pelos cantos! – retruca ele.

- não estávamos dormindo nos cantos e sim nos sofás! – diz Sasuke e eles sentem o raikage liberar seu chakra. – ei! Eu só disse a verdade! – fala Sasuke se defendendo e Naruto ri.

- você deviam ser exemplos e respeitar os mais velhos! – diz o tsuchikage.

- ta bom deixa pra lá! – diz Naruto sorrindo – vamos indo que queremos chegar à Konoha logo! São três horas de corrida até lá! –

- prontos para correr kages? – pergunta Sasuke.

- Não amola garoto! – brada o raikage.

Xxx depois de duas horas, em Konoha xxX

- sejam bem vindos! – diz Naruto quando todos chegaram aos portões da vila.

- está muito bonito! – diz o Tsuchikage. – parece que vai ser um ótimo festival. –

- vou levá-los ao hokage! – diz sasuke guiando-os.

- adeus! – fala naruto e some.

Xxx no escritório de kakashi. xxX

- espero que tenham tido uma ótima viagem raikage, Tsuchikage. – diz kakashi.

- obrigada hokage. Não ouve nada além de seus ninjas estarem dormindo quando a gente chegou... – comenta o raikage sorrindo e surge uma gota na cabeça de kakashi.

- o que eu faço com vocês? – pergunta kakashi.

- nada! – fala sasuke sorrindo – já estou indo hokage. Amanhã estaremos esperando os outros kages na fronteira! – termina sasuke e some.

- eles são desobedientes, mas parecem ser leais... – diz o Tsuchikage.

- mais leais impossiveis! – diz kakashi sorrindo. – vocês vão ficar em um dos melhores hoteis de konoha! – ele estala os dedos e um ninja aparece – ele irá acompanha-los até seus aposentos! –

- obrigada! – dizem os dois e saem.

- (espero que não ocorram imprevistos enquanto os kages estiverem em kooha!) – pensa kakashi.

Xxx na manhã seguinte na casa dos uzumakis xxX

- tchau crianças, hina-chan! – fala naruto acenando e desaparecendo. Ele e sasuke se encontraram nos portões Uzumaki-Uchiha (os portões que dividem a casa deles do resto do bairro uchiha) ao mesmo tempo.

- preparado? – pergunta naruto

- nada de apelar para o “raio dourado”! – diz sasuke e naruto ri – vamos! – termina sasuke e os dois começam uma corrida até a fronteira do paiz do fogo.

Depois de uma hora e meia os dois chegam ao posto de vigia da fronteira.

- nem vem sasuke meu pé bateu 1 segundo antes do seu no chão! – reclama naruto.

- eu cheguei primeiro e pronto! – retruca sasuke.

- qual é vocês chegaram ao mesmo tempo! – diz gaara.

- nós só esperavamos por vocês em meia hora! – diz naruto surpreso por ver o kazekage e a mizukage. – ah, olá akemi-chan! – diz naruto acenando para a filha de gaara. – chisuro-san você também veio! -

- olá naruto-san! – retribui akemi sorrindo.

- olá! – fala a mãe de akemi.

- nós resolvemos vir mais cedo, a akemi estava doida para encontrar com a harumi-chan! –

- não coloca a culpa em mim não papai! Você e a misukage-sama que resolveram vir mais cedo para adiantar as coias com a tal reunião secreta! – diz akemi assustando a mizukage por pensar que ela não sabia de nada.

- você contou para ela? – pergunta a mizukage indginada.

- o papai não me conta nada que tem a ver com os kages, tive que descobrir sozinha! –

- me conta como você conseguiu akemi-chan! É dificil driblar o gaara! – pergunta naruto animado.

- já chega naruto! Vocês já estão prontos para ir? – pergunta sasuke se referindo aos kages.

- hai – respondem eles.

Xxx depois de duas horas e meia de corrida xxX

- achei que não conseguiria nos acompanhar akemi-chan! – fala sasuke.

- treinei bastante para ganhar essa velocidade, mas ainda não me acostumei à distâncias longas! – explica ela cansada.

- eu vou levá-los até o kakashi-sensei! Ele deve estar nos esperando. – diz naruto. Sasuke acena e some.

Xxx na sala do hokage xxX

- BOM DIA KAKASHI-SENSEI !!! – grita naruto entrando na sala de kakashi e acordando o hokage que dormia sobre sua mesa cheia de papeis.

Esta que ficou vazia, pois com o susto que kakashi levou todos os papeis foram parar no chão.

- isso é jeito de me acordar? – reclama kakashi olhando para naruto – você já não deveria ter ido buscar os kages? –

- primeiro: você não deveria estar dormindo agora – fala sorrindo – segundo: o kazekage e a mizukage estão esperando para entrar! –

- e por que eles não entraram com você? –

- porque eu percebi que você estava dormindo e com certeza você não iria querer passar vergonha na frente dos kages sendo acordado assim! –

- e como você sabia que eu estava dormindo? – pergunta kakashi.

- seu chakra estava muito calmo e as pessoas só ficam calmas assim quando estão meditando ou dormindo! – termina naruto sorrindo. – vou chamá-los. –

Logo os dois kages estavam na sala de kakashi.

- bom eu já vou indo! Akemi-chan, chisuru-san querem vir comigo? – pergunta naruto. –

- vou esperar o gaara, mas obrigada naruto! – diz chisuru

- eu vou! Quero me encontrar com a harumi-chan e o minato-kun! – fala akemi e ela e naruto saem da sala junto com chisuru deixando os kages à sós.

- a reunião vai ser no dia depois do festival, achei que seria mais sensato! – diz kakashi.

- também acho, a vila está cheia de pessoas andando de um lado pro outro preparando tudo pro festival da primavera e com certeza procurarão por você kakashi-san! – fala gaara.

- já que esta tudo resolvido gostaria de saber onde ficarei, pois preciso de um descanso! – diz a mizukage.

- pois bem! – diz kakashi estálando os dedos e aparecem dois ninjas – eles irão acompanhá-los até onde ficarão! –

- ah, obrigada – fala a mizukage e sai junto com gaara.

Naruto e akemi logo chegaram na casa dos uzumakis.

- a casa parece estar vazia! – comenta akemi olhando a casa pelo lado de fora.

- todos estão na casa do sasuke parece que a hina-chan e a sakura resolveram fazer um almoço especial! – explica naruto – vamos até lá! Vou mandar um bushin chamar o gaara e a chisuru para comerem conosco! – diz naruto fazendo um bushin que começa a correr. – vamos? – pergunta ele e os dois vão para a casa de sasuke.

Os dois entram pela porta da frente sem ao menos bater. Hinata, sakura, harumi e karin estavam na cosinha preparando as coisas enquanto os rapases arrumavam tudo do lado de fora da casa.

- akemi-chan! Você veio! – diz harumi animada e as duas se abraçam. – não vou poder te dar atenção agora, sente-se assim que eu terminar vamos conversar! – termina sorrindo.

- mas eu quero ajudar! Tem algo que eu possa fazer? – pergunta akemi.

- claro! Quanto mais ajuda melhor! – responde karin.

- naruto! Vá colocar ordem naqueles doidos que estão lá fora! As mesas tem que estar colocadas logo e eles só estão enrolando! – diz sakura.

- não se preocupe ficará pronto em menos de 10 minutos! – diz naruto sorrindo e sai para o jardim atraz da casa de sasuke.

- eai pessoal! – ao sair ele vê todos encostados nas árvores e ao lado keiko brincando com kaori. – nossa que molesa! Percebe-se que estão trabalhando bastante! – termina sarcástico.

- ninguem quer fazer nada e eu não vou fazer tudo sozinho - diz minato.

- tudo bem... vocês tem 10 minutos para aprontar tudo ou a sakura vem aqui pessoalmente e não pedir a uma das meninas para vir! – fala naruto ameaçadoramente.

Em 5 segundos todos se levantaram e começaram a trabalhar.

- espero que vocês tenham terminado os convidados já estão chegan...do..... – diz sakura aborrecida. – uau! –

Tudo já estava arrumado, desde as mesas às cadeiras e todos os talheres, pratos e copos já tinham sido postos.

- naruto você faz milagres! – diz sakura sorrindo.

- nada que um bom poder de convencimento! – fala ele rindo ele recebe as informaçoes de seu bushin. – bom, o gaara e a chisuru estão vindo. O neji, a tenten e o hiroki também, e a kaa-chan a hisana-san e a hanabi-chan jah estão no bairro uchiha! – avisa ele a sakura – onde elas estavam? – pergunta ele se referindo à hisana, kushina e hanabi.

- elas foram buscar as bebidas! – responde sakura – a comida já está quase pronta assim que os convidados chegarem sirvam as bebidas! – fala sakura voltando para a cozinha.

Xxx na casa de Tsunade xxX

- vamos logo chyie! – grita tsunade da sala para sua filha que se arrumava no quarto.

- já estou pronta kaa-chan! – diz chyie e as duas vão para a casa de sasuke.

Xxx na casa dos Uchihas xxX

- too-san a tia tomiko vem? – pergunta keiko.

- vem sim! Ela disse que viria com o killer bee e com uma surpresa! – responde naruto.

- por isso que o bee não veio com o raikage? – pergunta sasuke e recebe uma confirmação de naruto – mas que surpresa é essa? –

- também não sei! – responde naruto.

Em segundos todos veem tomiko se materializar ao lado de naruto com killer bee e outro rapaz ao seu lado.

- yo!! – fala tomiko.

- tia tomikoo! – grita keiko pulando em cima dela.

- olá keiko-chan! – diz depositando um beijo em sua testa.

Nesse meio tempo hinata e as outras mulheres traziam da cozinha as comidas.

- você chegou tomiko-chan! – fala hinata sorrindo e colocando o prato que carregava na mesa mais proxima. – gohan-kun você também veio! – diz ela o abraçando.

- como vai hinata-sensei? – pergunta ele retribuindo o abraço.

- estou ótima! – responde o solltando – mas super curiosa com essa tal novidade! – confessa hinata.

- ah isso! – começa ele, mas olha para tomiko.

- NÓS VAMOS NOS CASAR!! – grita ela e recebe abraços de todas as mulheres do local. Gohan se vê expulso de perto da noiva e vai para perto dos rapazes.

- confesso que achei que vocês iriam ficar namorando para sempre! – diz naruto com seu caracteristico sorriso, arrancando risada de todos.

- onde vocês vão ficar? Em kumo ou konoha? – pergunta karin.

- ah sobre isso nii-san.. – diz tomiko se virando para naruto – eu.. – fala ela mas é cortada por naruto.

- você quer ficar na casa que esta vazia aqui não é? – pergunta ele e ela sorri – otimo! Assim a familia fica reunida! – termina recebendo um abraço de tomiko.

- você é o melhor irmão do mundo! – fala ela.

- ele é seu primo, não seu irmão! – fala suigetsu.

- CALA A BOCA SUIGETSU! -  grita a taka.

Alguns minutos depois gaara e chiharu chegam à casa de sasuke e logo tsunade e chiye também aparecem.

Tudo ocorreu muito bem! Todos comeram e beberam até estarem satisfeitos. Ficaram lá até o fim da tarde quando todos foram começar a se arrumar pro festival da primavera.

Quando o festival começou todos estavam com seus quimonos e aproveitando tudo que ele tinha para oferecer.

Os integrantes do  time 7 passeavam juntos até que minato percebeu que estava sobrando e resolveu deixar kyo e harumi à sós. Ao virar uma esquina minato deu de cara com chiye que vinha pelo outro lado.

- ah, oi chiye! – diz ele encabulado.

- o-oi minato-kun! – fala ela envergonhada.

- vamos tomar algo? – pergunta ele. Ao receber um aceno de confirmação dela os dois saem juntos.

Harumi estava enfrente a uma barraca de doces esperando kyo que havia ido ao banheiro quando fuyuki apareceu.

- olá harumi-chan! – diz ele sorrindo.

- ah oi fuyuki! – diz ela olhando para o outro lado. Ele percebe algo e decide agir.

- harumi-chan! – chama ele e quando ela vira o rosto ele a beija.

Plaft! O som do tapa que ele levou ecoou em seus ouvidos.

- olha aqui seu idiota! Eu te aguentei esse tempo todo por educação, mas nada te dá o direito de sair me beijado assim! Eu não gosto de você desse jeito! Eu tenho namorado sabia?! – diz harumi com raiva.

- ha-harumi eu... – começa fuyuki mas é cortado.

- se ainda não entendeu – fala kyo – ela está te dando o fora cara! – termina ele sério.

Fuyuki não sabia o que dizer então saiu correndo para longe dos dois.

- você foi muito bem! – elogia kyosuke.

- eu me garanto! – diz ela sorrindo – ainda bem que você apareceu, eu estava a ponto de bater nele. –

- vamos comer um doce! – diz kyo pegando um doce na barraca, pagando o vendedor e dando-o à harumi.

- obrigada! – diz ela saboreando a guloseima.

Xxx no monte hokage xxX

- daqui dá pra ver toda konoha! – comenta hinata – o festival está lindo! –

- vocês fizeram um ótimo trabalho! – fala naruto.

Os dois estavam sentados em cima da cabeça do 4° hokage observando todo o lugar

- todos parecem estar se divertindo – fala naruto.

- too-san eu quero algodão doce! – fala keiko.

- vamos encontrar uma barraquinha! – diz hinata se levantando com ela no colo.

- ebaa! – comemora ela.

- eu também quero uns dangos! – comenta naruto, keiko pula do colo de hinata e segurando na mão dos dois os três descem o monte hokage.

Xxx mais tarde no festival xxX

Harumi e kyo se beijavam sentados em um banco na braça assim como muitos outros casais. Minato e chiye estavam sentados em uma barraca, no meio do festival, conversando e inconsientemente vão se aproximando até seus labios se tocarem e iniciarem um beijo.

Fyuuki andava sem rumo quando viu uma pessoa conhecida passando de cabeça baixa para a area mais afastada do festival e resolveu seguí-la pois parecia triste. Essa pessoa caminhou até chegar à base de uma grande árvore e se sentou ali abraçando os joelhos emersa em pensamentos.

- ( todos me disseram para esquecê-lo, mas eu ainda alimentava as esperanças que ele fosse gostar de mim! Mas depois do que eu vi percebo que ele isso nunca vai acontecer... Até mesmo porque nunca tive coragem de encará-lo...) – pensa ela derramando uma lágrima que correu por seu delicado rosto.

- ( porque ela está chorando? ) – se pergunta ele – ( e por que me sinto tão mal de vê-la assim?) – pensa ele apreencivo avançando um passo. Ela percebeu a aproximação e se levantou rapdamente.

- quem está aí? – pergunta ela alerta.

- sou eu, aki! – diz fuyuuki aparecendo em seu campo de visão.

- o que você quer? - Pergunta ela secando as lágrimas.

- eu vi você passando tão abalada e queria saber o que aconteceu e se posso ajudar! – diz ele se aproximando dela.

- fique longe!!! Você é mesmo um idiota sabia?? – fala ela com raiva – mesmo que eu tentasse esconder ao maximo, todos os nossos amigos descobriram menos você! –

- do que você está falando aki? – pergunta ele confuso.

- mas é um baka mesmo! – reclama ela. – você se recusa a ver ou realmente nunca prestou sequer o minimo de atenção em mim?! – pergunta ela raivosa e com lágrimas descendo por seu rosto.

- Aki eu.. –

- nunca achei que alguem pudesse ser tão... tão ignorante, pra não dizer palavra pior! – diz ela percebendo a total confusão nos olhos dele. – vá embora fuyuky! Me deixe em paz! – diz ela correndo para longe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Y_Y Gemtem!
Proximo capitulo é o ultimo!!!!!!!
Que dóó! :P
Review?