Mudanças... escrita por -dessah


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Boooooa Leitura!
=D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195978/chapter/31

- eles estão bem? – pergunta o garoto.

- acho que sim! – fala Kyo os examinando – parece que eles só usaram muito chakra. –

- eles vão melhorar? –

- sim! Precisam só descansar um pouco... – ele para um pouco. – er... qual é seu nome? –

- sou Koou Hajime! - Fala se curvando – obrigado por me ajudar! –

- não se preocupe! Faz parte da nossa missão! – fala Kyo sorrindo.

Eles estavam fora da vista dos oponentes, já que ainda estavam atrás das arvores.

- olhe eles estão acordando! – fala Hajme.

- ai! O que aconteceu? – pergunta Harumi se sentando.

- vocês desmaiaram por usarem muito chakra! – esclarece Kyo.

- papai falou que o Kajigan usava bastante chakra, mas não pensei que era tanto! – fala Minato.

- alem disso o usamos sem controle! Acabamos de despertar e fomos usando... temos que aprender a controlá-lo primeiro... – fala Harumi.

- vocês conseguem andar? – pergunta Kyosuke.

- Hai! – respondem os dois.

Eles voltaram a andar e quando estavam chegando nos portões uma mulher gritou:

- HAJIME!! – fala ela correndo até ele.

- minha kaa-sama... ela deve estar furiosa! – diz ele descendo das costas de Kyo e ficando com medo.

- hajime! Meu filho eu estava tão preocupada! – diz ela o abraçando.

- a-a senhora não está brava? –

- estou! Você está louco de sair assim com uma batalha acontecendo?! – pergunta ela.

- e-eu queria vingar o too-san! – responde hajime chorando.

- não se preocupe com isso, nós vamos dar um jeito! – diz ela o abraçando e ele geme de dor. – o que houve? – pergunta preocupada.

- eu fui atacado por ele – fala hajime apontando para Jun – mas eles me ajudaram e o Kyo-san me curou! –

- obrigada por cuidarem dele! – diz ela abraçando e dando beijos no rosto deles em agradecimento.

- ficamos felizes em ajudar! – diz Harumi.

Ao redor deles os civis lutavam e os ninjas lutavam contra um inimigo ninja cada um. Só Hinata que lutava com três ao mesmo tempo.

- vocês não vão ajudá-la? – pergunta hajime apontando para Hinata.

- ela não precisa de nossa ajuda Hajime-kun! – fala Harumi sorrindo.

- vocês dois vão descansar vou ajudar os civis no combate! – fala Kyo e sai correndo passando pelos inimigos que caiam sem saber o que tinha os atingido.

Hiroki lutava com seu oponente tendo a vantagem até que este percebeu que se tratava de um hyuuga e que seus tanketsus estavam sendo fechados, resolvendo se afastar mas ao se distrair desviando de uma kunai, ele é acertado por Hiroki que fecha todos os seus tanketsus e acerta um juuken em sua barriga o fazendo desmaiar.

- jutsu confusão da mente! – fala ela e seu inimigo começa atacar seus aliados os nocauteando. – jutsu de expansão! – fala ela e seus braços crescem e ela esmaga bastante inimigos fazendo-os desmaiar.

Chiye usava a força de seus golpes para derrotar seu oponente. Com um soco no estomago seu inimigo foi arrastado para longe; ela aparece rapidamente em sua frente e dando um soco em seu rosto ouve algo se quebrar e ele sai voando e termina batendo em uma árvore caindo desacordado.

- ele vai precisar de um bom médico já que quebrou a mandíbula! – fala chiye sorrindo.

Fuyuki com o auxilio de seu cachorro usaram o getsuga acertando em cheio o ninja que cai longe. Levantando-se com dificuldade o inimigo ameaça voltar a atacar, mas fuyuki é mais rápido lançando kunais o obrigando a desviar e acaba sendo surpreendido pelo companheiro de fuyuki transformado nele que o ataca com o ninja caindo derrotado.

Hinata faz 3 bushins que distraiam os 3 ninjas com quem ela estava lutando. Enquanto ela usava de alguns instantes para fazer um rasengan mais carregado que o normal. ao terminar seus bushins fazem com que os inimigos fiquem juntos e somem, ela os acerta causando uma pequena explosão que machucou gravemente os inimigos mas ela saiu ilesa.

Os outros times ao olharem pros lados para ajudar os civis que estavam lutando viram todos comemorando. Perceberam que só faltavam os ninjas derrotados por Hinata para acabar com a luta.

Muitos civis agradeciam a Kyo deixando os garotos sem entender nada. Logo todos de konoha estavam encostados no muro que rodeava a vila.

- cansei! – fala aki sentando ao lado de Harumi.

- lutou com quantos aki-chan? – pergunta Minato.

- acho que uns vinte. – fala ela - e vocês? –

- aqueles dois! – aponta Minato.

- só? – debocha Fuyuki. – e você Kyo? – ainda debochando.

- Kyosuke-san? – pergunta o líder da vila.

- sim? – fala ele.

- os moradores me contaram que você nocauteou a maioria dos inimigos com quem estávamos lutando... queria agradecer pessoalmente a você! – diz o líder da vila.

- não precisa agradecer senhor, faz parte da minha missão e também eu nem lutei contra aqueles ninjas eu tinha que fazer alguma coisa... – fala Kyo.

- (esse Uchiha idiota você se acha demais! Ainda vou acabar com você!) – fala fuyuki com raiva pelo agradecimento que Kyosuke recebeu.

- agradeço a todos vocês por terem ajudado a vencer essa batalha! Sem vocês não teríamos conseguido! –

- foi um prazer ajudar senhor! – fala Harumi e o líder da vila vai embora. Ela fica intrigada, pois Chiye estava mexendo em um pequeno livro desde que chegou ali.

- Achei! – fala chiye – eu sabia que já havia visto esses dois! Eles estão no Bingo Book! São nukenins da vila do Som classificados como ranck A! – termina impressionando a todos.

- ei que história era aquela de vovô? – pergunta Hiroki.

- ele é o meu pai Hiro-kun, embora eu lamente muito por isso! – fala Hinata aparecendo ao lado dele. – ele enganou o clã hyuuga e fugiu da vila sendo declarado nukenin. –

Aki, chiye, fuyuki e hiroki tremem ao sentir a pressão que o chakra de Hinata causava neles. E sentem medo ao ver a raiva nos olhos de Hinata.

- mas agora vai apodrecer na cadeia! – termina ela controlando seu chakra.

Todos olham para Hiashi que estava desacordado e amarrado com correntes que sugavam chakra. E Hinata passa a examinar Goro e Jun.

- nossa! – se espanta ela – como vocês conseguiram acertar os tanketsus deles? –

Harumi e Minato sorriem ativando o kajigan e surpreendem Hinata.

- isso que é novidade! – fala ela sorrindo – mas vamos ter que fazer alguns exames quando chegarmos em casa! de acordo com os exames que fizemos quando eram bebês não era para terem herdado o kajigan nem o byakugan! –

- mas o too-san não pode ver os tanketsus né? – pergunta Minato.

- talvez possa ter tido uma mistura do meu doujutsu com o do Naruto-kun... mas só teremos certeza quando Sakura der uma olhada em vocês! – diz Hinata – vamos ajudar a vila pelo resto do dia e amanhã de manhã voltamos para Konoha! –

- hai! – dizem todos e se separam.

Todos ajudaram a levar os feridos para o hospital e Kyo e chiye ajudavam a curar os casos mais graves. Os outros ajudavam a reconstruir algumas casas perto dos portões que foram atingidas pela batalha além do próprio portão que foi danificado. Ao anoitecer todos estavam exaustos.

- finalmente terminou! – fala Hiro ao entrar na casa.

- nem parece que vocês lutaram e ainda andaram por toda a vila ajudando à todos! – comenta Aki.

- aquela luta contra aqueles caras nos cansou – fala Minato.

- mas nos recuperamos! – diz Harumi.

- e além disso os treinos da Tomiko-sensei são bem mais pesados. – comenta Kyo que estava abraçado a Harumi.

Fuyuki olha feio para os dois e aki lhe lança um olhar triste.

- vai ter um festival hoje, em comemoração ao final da guerra, se vocês quiserem ir não haverá problema! – diz Hinata.

- você vai kaa-chan? – pergunta Harumi.

- tenho que ir... e vocês também! – fala Hinata se referindo a Harumi e Minato.

- porque? – pergunta Minato.

- o Hajime contou à todos sobre a luta de vocês e todos viram minha luta contra hiashi... então somos considerados heróis! – explica ela.

- parece que a luta de vocês foi incrível! – comenta Chiye.

- na-não é pra tanto! – diz Harumi um pouco corada pelos olhares de seus amigos.

- Ah o líder da vila arranjou roupas adequadas para todos! Elas estão em seus quartos! – avisa Hinata.

- então vamos nos arrumar! – diz aki puxando Chiye e Harumi para o quarto.

Xxx Uma hora depois xxX

Todos os homens estavam no andar de baixo, esperando as garotas.

- elas demoram demais! – reclama Fuyuki.

- elas já vão descer fuyuki-kun! – diz Hinata enquanto descia as escadas. Ela vestia um kimono branco com detalhes em azul claro.

- e por falar nelas... – fala Minato enquanto via as 3 descerem a escada.

Harumi vestia um kimono lilás claro com detalhes em preto; Aki um kimono azul-bebê com detalhes em azul- marinho; Chiye um kimono branco com detalhes em rosa.

- você está linda! – elogia Kyo e dando o braço para que ela segurasse.

- obrigada! – responde ela segurando seu braço e os dois saem.

- gostaria de me acompanhar chiye-chan? – pergunta Minato um pouco receoso.

- claro! – responde ela e os dois também saem.

Fuyuki e hiroki não sabiam o que fazer até que um deles toma a iniciativa.

- gostaria de me acompanhar – fala Hiro – Hinata-san? –

- sim! – responde ela sorrindo e os dois saem.

- er.. quer.. quer me acompanhar Aki? – pergunta Fuyuki.

- ha-hai! – responde ela e os dois também saem.

Xxx no festival xxX

- você também percebeu? – pergunta Hinata à Hiroki.

- já está mais que provado que a Aki-chan gosta do Fuyuki – responde ele – resolvi dar uma chance aos dois... –

- pena que ele é tão obcecado pela Harumi-chan e não percebe os sentimentos dela por ele... – lamenta ela.

- não sei porque ele insiste tanto, mesmo sabendo que não tem chance alguma! –

- vamos parar de pensar nisso e nos divertir! – fala Hinata animada – você vai ganhar um bicho de pelúcia enorme para mim!! – termina ela e os dois dão risada.

Xxx há poucos minutos dali xxX

- arigatou Minato-kun! – fala Chiye com um coelho de tamanho médio nos braços.

- que bom que gostou! Vamos beber algo? – pergunta Minato e os dois vão em direção a uma barraca de bebidas.

- olha! – diz ela apontando para o lado – não é a sua mãe e o Hiroki? –

- o que será que estão fazendo? – se pergunta ele.

- vamos lá, estou curiosa! – fala Chiye o puxando pelo braço em direção à Hinata e Hiroki.

Quando chegaram Hiroki tentava acertar alguns alvos.

- consegui! – comemora ele quando acertou o ultimo – aqui está Hinata-san! – diz ele a entregando um urso de tamanho médio que ganhou como prêmio.

- obrigada hiro-kun! – diz Hinata sorrindo – ela vai adorar! –

- presente para a Keiko-chan mãe? – pergunta Minato.

- hai! Ela adora pandas! – comenta Hinata.

- desculpa incomodar, mas... que é Keiko? – pergunta Chiye.

- boa pergunta, também fiquei curioso! – diz Hiroki.

- ela é minha filha mais nova! – diz Hinata – tem 3 anos! –

- mas da ultima vez que e estive na casa de vocês alguns meses atrás não a vi! – diz Chiye assustada.

- ela estava com a tia Tomiko em kumo! – explica Minato.

- vocês sempre tem uma surpresa! – comenta Hiroki.

Harumi e Kyo se divertiam em algumas barracas e todos se encontraram novamente quando o show principal começou na praça! Perto da meia noite todos já estavam voltando para casa já que sairiam cedo no outro dia.

- tem algo que eu gostaria de perguntar a vocês... – fala Chiye enquanto voltavam do festival – onde fica a Tomiko-san quando não está em missão? Porque quando isso acontece ela some e quase nunca a vemos em Konoha... –

- essa pergunta só ela pode lhe responder Chiye-chan! – diz Hinata.

Depois de chegarem todos foram para seus quartos se preparar para dormir.

Xxx no outro dia à 8 da manhã xxX

Hinata estava à frente do fogão preparando o café de todos, estes que já estavam acordados e se preparando para sair.

- o café está pronto! – fala Hinata à todos que estavam no jardim e desaparecem em fumaça.

- porque vocês adoram usar bushins? – pergunta Hiroki.

- deixa tudo mais fácil! – diz Harumi dando de ombros.

Às nove, todos estavam nos portões aguardando a chegada de Hinata que havia ido buscar Hiashi na prisão.

- pronto já podemos ir! – diz Hinata puxando Hiashi que estava com as mãos amarradas com uma corda que absorvia chakra e amordaçado.

- obrigada por nos ajudar! – fala o líder dando o pagamento da missão a Hinata.

- se precisarem é só chamar! – diz Hinata sorrindo – adeus! – termina ela e todos passam a correr.

Eles correram por algumas horas quando perceberam chakras se aproximando.

- parem! – fala Hinata.

- o que aconteceu? – pergunta aki.

- temos inimigos se aproximando... hiro-kun olhe quantos são! – diz ela.

- hai! – responde ele ativando o byakugan – ao todo são 10! –

- Harumi quais seus níveis de chakra? – pergunta Hinata.

- a maioria é de chuunin experiente... e eles tem um bom controle de seu chakra.. mas tem um nível jounin muito bom! – explica ela.

- eu cuido desse! Vocês tomam conta dos outros. – fala Hinata e olha para Hiashi. – Minato fique de olho nele! Tenho um bom palpite do que querem! –

- hai! Ele não vai a lugar nenhum. – responde Minato.

- vamos continuar como se nada estivesse acontecendo! Vamos deixá-los pensar que nos pegaram de surpresa. – explica ela e todos recomeçam a correr.

Depois de 10 minutos de corrida os inimigos apareceram os cercando.

- o que vocês querem? – pergunta Aki.

- esse velho ai vale bastante no mercado negro... principalmente seus olhos! – diz o que parecia ser o líder deles. – então que tal vocês o entregarem por bem? –

- então que tal vocês saírem da frente por bem? – diz Kyo. – queremos chegar logo à Konoha. –

- cala a boca garoto! – diz o líder e todos os inimigos partem para o ataque.

- vocês já sabem o plano! Ataquem! – fala Hinata e com um forte chute lança seu inimigo para longe na floresta.

- vamos acabar logo com esses pirralhos e pegar o velho! – diz um deles.

- como se fosse tão fácil! – diz Harumi aparecendo atrás dele e o socando no peito. O que o fez ser arrastado de pé por alguns metros até se afastarem um pouco do campo de batalha.

- Ah eu vou acabar com você! – fala ele correndo na direção de Harumi que desvia facilmente.

Cada inimigo lutava com um de Konoha, mas sobraram três dos 10 inimigos já que Minato não lutava. Um dos que sobrou foi ajudar o que lutava com Harumi e outro o que lutava com Kyo, mesmo assim sobrou um e Minato não conseguia achá-lo.

- (onde ele está... não consigo sentir seu chakra com tantas batalhas rolando... ele sabe aproveitar a situação! Tenho que ficar atento.) – pensa ele ficando em alerta.

Xxx na luta de Harumi xxX

- vocês sabem que dois contra um é injusto não é? – fala ela – pra vocês é claro! – termina lançando jatos d’água nos dois que ficam caídos e atordoados com a força da água.

- (aperfeiçoar suiton com o suigetsu e o kisame valeu a pena!) – pensa enquanto olhava os dois se levantarem.

- estilo terra: prisão de pedra! – grita a mulher e Harumi é pega pelo caixão de pedra que começa a se estreitar.

- isso Reiko! – fala o outro oponente.

- agora ela já deve estar morta! – diz Reiko desfazendo o jutsu, mas só fumaça sai dele.

- droga o que foi isso?! Onde ela esta? – pergunta Fuji.

- atrás de você Fuji! – grita Reiko tentando o alertar, mas foi tarde ele recebeu um chute e voou até bater em Reiko derrubando os dois.

- você vai pagar sua pirralha intrometida! – fala Fuji partindo pra cima dela com uma kunai em mãos.

- você não deveria ter se precipitado! – comenta Harumi fazendo selos – suiton: chicotes d’água! –

Ela brada os chicotes e estes batem em uma árvore que fica com um corte profundo.

- Fuji cuidado! – grita Reiko vendo o chicote ir em direção a ele, mas já era tarde então ele recebe o golpe diretamente no peito e cai desmaiado com um profundo corte. – droga! – reclama ela se pondo em posição de defesa já que Harumi desapareceu.

Reiko mal tem tempo para se mover quando sente o chão rachar e Harumi sair dele com um rasengan em mãos, mas só é atingida de raspão no braço.

- argh! – diz ela se afastando e segurando o machucado. – (droga não vai dar para fazer jutsus... não consigo mexer o braço) –

- desista você está muito machucada! – fala Harumi.

- Nunca! Não vou perder para uma pirralha! – diz com raiva e com a outra mão pega uma kunai e avança contra Harumi.

Com uma velocidade que assustou Reiko, Harumi desviou do ataque e tomou a kunai de suas mãos a apontando para Reiko. Por trás desta um bushin de Harumi a acertou na nuca a fazendo desmaiar. Depois de amarrá-los ela os carregou para mais perto de onde os outros lutavam e viu Minato pulando para proteger Chiye que ia ser atacada pelo inimigo que estava escondido. Ao mesmo tempo Hiashi passa a correr, mas é interceptado por Harumi que senta em cima dele.

- não saia agora “vovô”! Ainda temos algumas lutas para apreciar! – fala ela olhando todos lutarem e um bushin de Minato corre até ela.

- ele foi bem rápido... mal pulei para salvar a Chiye e fazer o bushin e ele já estava correndo! – diz Minato. – o verdadeiro logo estará voltando deixe que eu cuido dele! –

- não se preocupe, já lutei o bastante! Agora é sua vez! – diz ela sorrindo. O bushin de Minato também sorri e desaparece.

Xxx luta de Aki xxX

Os dois se encaram, se analisando e esperando quem iria fazer o primeiro movimento.

_ Hei fedelha, por que não desiste logo? – diz o homem.

_ Acho melhor você desistir antes que possa se machucar!! – retruca a garota.

_ Pois bem...  – ele executa selos - ...  Raiton!! Bakufu!!

Uma onda de raios é lançada na direção de Aki, que desviava já se preparando. Ela usa o baika no jutsu para aumentar o tamanho de suas mãos  e braços:

_ Chou!! – aki dá um super tapa no oponente, que segura. Logo em seguida, o ninja dá uma descarga elétrica pelo seu corpo, o que faz Aki recuar.

_ Droga... ai... – reclama olhando sua mão parcialmente queimada.

_ E aí, gostou? – diz o ninja com escárnio.

Ele novamente ataca, agora formando uma espécie de campo elétrico em volta da kunoichi.  Aki tentava desviar, mas é atingida e cai:

- Ahhh!! – grita.

- Sabe, até que você é bonitinha, poderia te dar um beijinho antes de te matar... – fala se aproximando.

-  O QUÊ!!? ORA SEU... NEM MORTA QUE EU VOU DEIXAR VOCÊ FAZER UMA COISA DESSAS!! – ela grita indignada enquanto se levanta.

Ele para e novamente faz selos:

-  Hum, amo as resistentes!! – ao dizer, um campo magnético prende Aki no chão.

-  Que... droga... não consigo me mexer...

- Agora, vou te dar um beijinho pra você lembrar de mim no outro mundo. E pra não esquecer, o nome do homem que a beijou é  Kouto, prazer. – diz se aproximando dela.

Aki tentava a todo custo se soltar para fugir. O ninja se aproximava já fazendo biquinho.

-  “Argh!! Se eu não me soltar, ele vai...” – dizia pra si mesma já apavorada.

Quando o ninja segura seu braço e se prepara para lhe dar “aquele beijo”, Aki solta um grito, liberando todo o seu chakra numa explosão, o que a liberta e faz o ninja recuar.

-  Ora sua... – ninja diz se preparando para o próximo ataque, mas Aki foi mais rápida. Usando o chou chou baika no jutsu ela aumenta de tamanho, ficando extremamente grande e logo em seguida usa outro chou, dessa vez muito mais intenso.

O ninja voou, quebrando pelo menos umas quinze árvores, e logo que caiu fora pisoteado  pela mesma, que estava furiosa e indignada.

- Ora seu tarado pervertido!! – dizia enquanto afundava o coitado no chão.

Xxx luta de Chiye xxX

O inimigo lança várias kunais em Chiye, que as bloqueavam usando os jutsus de sua família.

_ Essa vais ser fácil... – fala confiante.

_ Será mesmo? – o oponente diz apontando para as árvores ao redor da garota.

Chiye olha e haviam tarjas explosivas nas kunais e ela estava completamente cercada.

O ninja faz o in e todas explodem.

_ Falei que seria fácil. – diz coçando o nariz.

Mas antes que pudesse dar um passo, sente apenas uma dor em seu peito. Ele olha e a garota estava do seu lado, com as mãos emanando chakra.

_ É uma pena, mas você não vai conseguir respirar... – ela debocha - ...  cortei suas linhas de chakra que alimentam seu pulmão!! – termina com um sorriso maroto.

_S-s-u...a... – o ninja cai desmaiado por falta de ar.

- Viu, eu disse que seria fácil, não disse!! – fala ela confiante, mas um ninja vem por traz dela sendo atingido por minato.

- Kage bushin no jutsu – diz ele e seu bushin sai correndo em direção à hiashi que tentava fugir.

Minato percebe que seu inimigo também começa a fugir e vai atrás dele.

Xxx luta de Hiroki xxX

Hiroki imediatamente ativa seu doujutsu.

_ Hum, parece que dessa vez acertamos na loteria!! – o ninja diz irônico.

Hiroki nada diz. Ele avança contra o seu oponente usando seus punhos. O ninja se defende usando uma kunai, mas ainda assim pôde sentir o impacto dos golpes de Hiroki. Ele dá um salto para trás e desembainha sua espada.

_ Agora posso “brincar” no mesmo nível. – fala concentrando chakra na espada.

Ele faz um movimento com a mesma e lâminas de vento são arremessadas contra Hiroki, que desvia. As árvores atingidas têm seu tronco partido ao meio. Hiroki esquiva para detrás de uma pequena rocha para se proteger, mas logo desvia, pois a rocha foi destruída por uma das lâminas.

- HEI HYUUGA, POR ACASO SE ACOVARDOU É!!? NÃO TERÁ PROBLEMA ALGUM SE LEVAR APENAS SUA CABEÇA. ISSO POUPARIA O ESFORÇO DE CARREGAR SEU CORPO! -

Novamente ele lança mais de seus ataques contra Hiroki, que avançava num ataque frontal, apenas se desviando.

De repente, ele o acerta, cortando Hiroki ao meio.

- Na mosca!!.

Mas o corpo de Hiroki se transforma em madeira, caindo os pedaços no chão.

O hyuuga o surpreende, atingindo-o com junken  na altura do ombro direito, o que faz com que o ninja deixe sua espada cair.

- Seu maldito... – fala o inimigo recuando e segurando seu braço direito.

O hyuuga avança, usando um jutsu de seu clâ:

-  Ryaku niijuu Hachi!!

O ninja cai desacordado.

Xxx Luta de Fuyuki xxX

Fuyuki foi a que teve um desfecho mais rápido. Logo, o inimigo estava no chão cheio de cortes, com seu companheiro de batalha em cima dele.

- Isso é que é trabalho em equipe!! - ele diz.
- Au!! – responde seu companheiro saltitando sobre o inimigo desacordado

Xxx luta de Kyo xxX

Kyo começa. Ele atira várias bolas de fogo, que são canceladas por mísseis de água do seu oponente.

- Então o fedelho sabe alguns truques... – diz o ninja sacando duas espadas.

Ele ataca Kyo velozmente. Este apenas se esquivava ou se defendia com uma kunai.

- O que foi, sou tão rápido que não consegue pensar numa maneira de me atacar? -

- Não, estou apenas pensando como alguém como você ainda consegue sobreviver sendo tão lerdo... – retruca o jovem.

Ao perceber, o ninja estava cercado por tarjas explosivas. Kyo apenas “soprou” uma bolinha de fogo para que o pobre coitado fosse pelos ares.

- Imbecil.

Mas ele rapidamente descia de uma rajada de kunais, seu braço é atingido superficialmente.

- Esse idiota do Honto não sabe fazer nada mesmo... – fala um homem enorme.

Kyo ataca usando o hosenka no jutsu, mas por incrível que pareça, o ninja as paravam na mão. Kyo então resolve aumentar a potência e atira um goukakyuu, mas não surte efeito, o ninja atravessa a bola de fogo e por pouco não despedaça kyo junto com a árvore.

- (Ele é muito forte, além de resistente. Preciso encontrar um ponto fraco...)- pensa.

O gigante avança sobre o pequeno Kyo. Cada soco que acertava o chão, abria-se crateras enormes, se fosse acertado, certamente morreria esmagado.

- O que foi, não quer brigar comigo não é? – zombava o ninja.

Após um poderoso golpe, Kyo consegue esquivar, mas o impacto do golpe o joga contra o chão.

- Droga, diz tentando se levantar mas o ninja já estava sobre ele e com o soco armado.

-  morra!! Ele diz  já descendo o braço.

Kyo não teria tempo de fazer nada, então pensou “ Se eu usar minhas pernas, poderei sair vivo e tentar algo, mas com certeza ficarei sem poder andar um bom tempo...”. ele joga suas pernas no intuito de tentar parar o soco do homem.

Houve-se um silêncio. Kyo abre os olhos e se depara com um homem enorme se contorcendo e chorando de dor, segurando suas “partes baixas”!

- Esse....... era “seu ponto fraco!?” – indaga Kyo constrangido.

Xxx luta de Minato xxX

Minato persegue seu oponente por alguns metros e para, perto de um pequeno riacho.

- Pensei que ia fugir de tanto medo, mas já que parou... – ele diz com um sorriso brincalhão nos lábios, se colocando em posição de combate.

- Um moleque que fala demais... estou curiosa pra saber seu sabor!! – o inimigo diz tirando o capuz que o cobria.

- Uma kunoichi!! Ora, vai ser fácil. Pena a tia ser criminosa, daria uma bela modelo. – zomba.

- Gosta de tirar sarro, né moleque!! – diz a mulher se transformando completamente.

Minato engoliu seco ao ver aquele ser grotesco em que a mulher havia se transformado.

- Credo, que bicho feio!! – exclama.

A mulher era uma mistura de planta com um ser humano, bem típico das experiências de Orochimaru.

Mais que depressa Minato ataca, usando clones. Pra sua surpresa, a mulher tinha vinhas, as quais usou para destruir todos os clones.

A visão que Minato tinha agora era de uma medusa que ao invés de víboras, possuía cipós.

A ninja  o ataca usando seus cipós. Minato se defende, bloqueando com os braços:

- Só isso? E olha que nem fiz força pra parar esse ataque!

A mulher sorri.  Nesse momento, inúmeras vinhas “brotam” do chão e seguram o jovem pelas pernas, o deixando dependurado de ponta cabeça.

- Desse jeito você é ainda mais feia!! – ele provoca.

A mulher enraivecida o arremessa contra o chão.  Com o choque, o bushin se desfaz.

Do meio das árvores, surgem vários Minatos empunhando uma shuriken gigante. Eles as arremessam, cortando as vinhas ao redor da mulher.

O verdadeiro minato aparece diante da mulher com um rasengan nas mãos, mas quando este a toca, desaparece e espinhos começam a sair da pele da ninja.

Minato salta para trás e os espinhos o seguem.

- Seu chakra é delicioso... vou suga-lo por completo!! – fala a kunoichi.

Minato já estava na beira do riacho, quando os espinhos pararam de o seguir, provavelmente esse era o limite de alcance. Ao “guardar” os espinhos, novamente ela cria novas vinhas e ataca. Minato faz novos clones, que usando kunai, cortavam-nas.

- Eu tenho de arrumar um jeito de me aproximar e atingi-la sem que ela me toque... – dizia pra si mesmo enquanto analisava a situação. – Já sei!!

Minato novamente ataca com seus bushins e shurikens gigantes, cortando todos os cipós.

- Garoto imbecil, acha que isso irá funcionar?

A mulher se preparava para fazer sua técnica, quando um minato surgiu “voando” do meio das shurikens e acerta um chute, lançando a mulher pra cima. Antes que ela pudesse reagir, outro Minato a surpreende com um rasengan nas costas, fazendo a mulher ser enterrada no chão a pelo menos uns dez metros.

Ele chega a beira da cratera e a observa, ela estava voltando a ser “humana”, então ele desce até ela.

- Agora sim!! Prefiro essa tia do que aquela coisa!! – fala aproximando-se bem perto do rosto da mulher.

- Morra..... – ela solta um gás pela boca na cara de Minato antes de desmaiar. O jovem nota que era veneno.

Mais que depressa, ele tenta correr na direção de Chiye, para que essa lhe desse um antídoto.

- Droga, por que justo comigo!! Por que eu tinha de chegar perto daquela coisa? Era mais do que lógico que ela tinha veneno... e  vou ser motivo de piadinhas de todo mundo... e o pior, se o Kyo me ver assim... que merd... – ele desaba que nem uma jaca madura, inconsciente.

Xxx luta de Hinata xxX

O ninja que Hinata havia chutado se choca contra uma árvore, quebrando seu tronco e se despedaçando em lascas de madeira, era um kawarime. Ela logo ativa seu doujutsu.

Ela observa atentamente tudo ao seu redor e vê que os garotos estavam lutando também. Nesse momento, ela sente uma variação de chakra vindo debaixo de seus pé. Hinata rapidamente pula, se desviando de  uma avalanche de rochas pontiagudas que brotavam do chão a sua volta.

Enquanto se esquivava, uma redoma de rocha foi formada a sua volta. Quando Hinata chegou em uma das extremidades, tentou abri-la para sair, mas a parede rapidamente se restituiu. Nesse exato momento ela usa o shugo hakke para se defender, mas  nota que seu chakra estava diminuindo.

- Mas o que...? – ela indaga.

As estalagmites param. Hinata escuta outro ruído e olha, uma onda de água invade a redoma e a começa a encher.

- Hum, estou vendo que posso ganhar dobrado!!  Seus olhos valem tanto quanto os olhos daquele velho!! – diz o ninja “surfando”.

- Nem pense que deixarei você tocar nele ou em mim!! – ela retruca.

- Haha, vou deixar você saber ao menos o nome do ninja que te matou: Ryohey, prazer!! – diz avançando e executando selos.

Hinata se posiciona e o ninja começa:

- Doton!! Doryuu hekki!!

Muralhas de terra se erguiam uma após a outra até o teto. Hinata ora esquivava, ora destruía, usando suas mãos. Se fosse pêga por uma delas certamente seria esmagada.

- Suiton!! Dai shou há!!

Agora o lugar estava sendo inundado.

Hinata continuou usando o shugo hakke, fazendo a água espirrar por todo o lugar,  usando de velocidade, aproveita e usa um ataque de oportunidade. Ela salta sobre uma das muralhas e usa o impulso, indo de encontro ao ninja. Ela não o atinge, mas apenas o leve toque de sua mão fez o clone de terra se desmanchar.

-  Finalmente deu as caras!! – ela diz olhando pra cima.

- Era de se esperar de uma Hyuuga, impressionante.- diz ryohey surgindo no teto – espero que use bastante chakra, pois assim poupa meu tempo. – fala em tom de deboche.

Hinata sabia que ele estava sugando seu chakra, mas ela tinha uma quantidade considerável, mas mesmo assim, tinha de agir rápido, pois os garotos  a esperavam.

Ela tentou se mover, mas não conseguiu. A terra misturada a água formou uma espessa camada de lama, que a prendeu até a altura da cintura.

- Droga... que coisa é essa... -

- Hahahaha!! Não acedito que um Hyuuga caiu num truque xulo desses!! Agora sugarei seu chakra até a morte!! Katon!! Kaendan!!

Ele lança bolas de fogo que endurecem a lama ao redor do corpo de Hinata.

- Agora, vou neutralizar suas mãos e terminar o serviço. Aqueles pirralhos não serão problema.

Ryohey desce ao chão, mas não teve muito tempo, o clone preso a sua frente desaparece.

 Ele olha surpreso e é surpreendido por uma voz que vinha do teto atrás de si.

- E olha quem caiu num truque ingênuo...

Hinata estava sobre uma das muralhas mais altas, que a possibilitava tocar o teto. Suas mãos emanavam chakra raiton.

- Sua... – o ninja nem pôde terminar, ela desferiu uma poderosa descarga elétrica por todo o lugar que explodiu, pois ela havia jogado água. O ninja também caiu, pois também estava molhado. Fim da batalha.

- E ainda se diz jounnin... – fala com tom de reprovação.

Xxx onde Harumi estava xxX

- o nii-san tá demorando, melhor ir atrás dele... – diz harumi e manda um bushin seguir o rastro de minato.

Depois de alguns segundos seu bushin o encontra e não consegue parar de rir.

- você.. hahaha... tá muito.... hahaha... feio! Hahaha – fala harumi que via seu irmão caído no chão com várias plantas brotando de seu rosto e algumas partes do corpo.

- em vez de rir tem como ajudar? – pergunta ele irritado.

- hahahaha sim! – diz ainda sem conseguir se controlar.

Ela pegou um pequeno pergaminho e o abriu dele saiu um estojo de medicina.

- preciso de um pouco do seu sangue pra saber qual o tipo de veneno que está em seu corpo! – diz ela e Minato faz um corte em seu dedo de onde Harumi retira o sangue.

- sorte a sua que eu cheguei aqui viu! – diz ela impressionada – em poucas horas essas plantas iriam crescer sem controle sugando seu chakra! – informa ela.

- que droga! Como eu fui descuidado! – ralha Minato consigo mesmo.

Harumi prepara um antídoto e injeta no corpo de Minato.

- isso vai funcionar? – pergunta ele.

- sim, mas preciso acelerar o processo! Vai doer um pouco! – avisa ela com as mãos banhadas de chakra e as colocando no peito dele.

Minato se contorce de dor enquanto pouco a pouco as plantas iam saindo de seu corpo.

- pronto terminei! Consegue ir sozinho até onde a original está? – pergunta ela. Ao receber um sim desaparece.

Depois das lutas todos se encontraram onde Harumi estava com Hiashi.

- cara não sabia que Hyuugas eram tão cobiçados assim! – diz Aki.

- por isso que quando ele era o líder todos os Hyuugas que fugiam eram mortos! – diz Hinata olhando para hiashi que ainda estava em baixo de Harumi.

- Mmm Mmmm MMmm – diz hiashi.

- o que não entendi?! – diz Harumi sorrindo e tirando a mordaça dele.

- dá pra sair de cima de mim? – pergunta ele com raiva.

- mas está tão confortável! – diz ela sorrindo marota – eu deveria deixar você cego pra aprender a não fazer mal aos outros como fez com a minha família! – diz ela com uma expressão sombria e com a mão brilhando em um chakra verde. –

- Harumi! – repreende Hinata.

- aah deixa vai kaa-chan! – diz ela com uma carinha pidona.

- não, temos que levá-lo inteiro pra Konoha! – diz Hinata. – mesmo que eu queira fazer muito pior com ele do que você... mas o Kakashi foi claro... “ traga-o inteiro Hinata”! – diz Hinata fazendo uma careta, o que fez o time 7 rir.

- nós não podemos parar para descansar um pouco? – pergunta Aki.

- claro! Vamos juntar os inimigos que o pessoal da vila está vindo buscá-los! – explica Hinata.

- mas já? – pergunta Fuyuki.

- quando percebi que estávamos sendo seguidos mandei um bushin avisar à vila que teriam mais prisioneiros então eles estão vindo buscá-los junto com o meu bushin... – fala Hinata.

Depois de juntarem todos os inimigos eles armaram acampamento para descansar e passar o resto do dia e a noite.

Eles estavam reunidos em frente à fogueira quando a ajuda da vila do arroz chegou.

- obrigado por virem rápido! – fala Hinata.

- o dever é nosso Hinata-san! – fala um deles. – nós já vamos indo. É melhor chegar lá o mais rápido possível! Adeus! – diz ele e eles correm de volta para a vila.

- vocês foram muito bem!! – diz Hinata sorrindo – tanto na batalha quanto aqui! Estou orgulhosa de vocês! – fala ela dando pequenos sacos à eles – este é o pagamento pela missão! –

- nossa! É muito! – diz Aki quando abriu o seu saquinho.

- vocês salvaram um importante fornecedor de armamentos para as vilas ninja mais próximas. É justo que ganhem muito! – fala ela se sentando ao pé de uma árvore. – vão dormir farei o primeiro turno depois é você Fuyuki! –

- hai! – diz ele e todos seguem para suas barracas.

Como perderam meio dia de viagem tiveram que correr por um dia e meio ate chegarem a Konoha.

- vão estar nos esperando? – pergunta Minato.

- sim! Mandei uma mensagem avisando ao Kakashi que chegaríamos hoje a tarde! – fala Hinata. – quando chegarmos o levarão direto para interrogatório! – termina ela olhando para hiashi. –

- hpmf! – diz ele e desvia a o olhar.

- e provavelmente seus pais estarão lá também... afinal isso foi quase uma guerra e vocês corriam grande perigo! – fala ela sorrindo.

- já estamos perto! – avisa Harumi. – lá estão os portões da vila! –

Depois de alguns minutos eles chegaram e todos estavam a sua espera.

- kaa-chan! – grita Keiko e corre até ela.

- Keiko-chan! Que saudades – fala ela abraçando a pequena.

- esse é “ele”? – pergunta ela olhando para Hiashi.

- é sim! – responde Hinata

- acho que você poderia ter sido feliz se não pensasse apenas em si mesmo! – diz Keiko sorrindo – é bom finalmente te conhecer Jii-chan - termina correndo até Naruto. E assustando a todos que a escutaram.

- ela é uma ótima pessoa! – diz kakashi que estava ao lado de Hinata. – e ainda é só uma criança... -

- sim... – diz Hinata orgulhosa de sua filha.

- ela sabe de tudo? – pergunta hiashi.

- claro que sim! – responde Harumi.

- então porque...? – ele não consegue terminar a frase.

- porque ela, assim como o too-san, acredita que a paz pode existir! – diz Minato – e assim como ele, ela acredita que todos podem se arrepender. –

- o Naruto acredita em mim?! – pergunta Hiashi assustado.

- e ele e a filha são os únicos até agora! – diz Tsunade que também estava ali.

- você vai passa um bom tempo na prisão para pensar sobre isso! – anuncia Kakashi e os guardas o levam.

- minha filhinha!! Pelo que a Hinata contou você foi muito bem!! – diz Tsunade agarrando Chyie e a enchendo de beijos.

- kaa-chan, para! – diz ela vermelha de vergonha e Tsunade dá risada.

- o festival da primavera começa em duas semanas! Vocês que participaram da batalha descansem até o final desta semana e na outra começam os preparativos e todos ajudarão a organizar! – diz kakashi.

- merda, mais trabalho para mim! – cochicha Naruto e Keiko que estava em seu colo ri atraindo a atenção para eles.

- do que você está rindo Keiko-chan? – pergunta Harumi.

- nada!! – diz ela olhando para o outro lado e rindo mais ainda.

- vamos? Temos certeza que todos querem descansar! – diz Naruto.

Todos concordam e vão para suas casas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai? gostaram? XD
review?