Mudanças... escrita por -dessah


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195978/chapter/3

Xxx num lugar bem distante xxX

???#- você está mais chato do que nunca!!! Calma logo nós acabamos com ele.

???- hunpf.

???#- a culpa não é nossa se ele te passou o mangenkyou e depois morreu!!!

¨¨¨¨- ficar de cara feia não vai ajudar Sasuke! Agente tem q se preparar para ir atrás dele e matá-lo.

***- o itashi queria q você ficasse longe do madara, não saísse correndo atrás dele.

+++- cala a boca suguetsu!

Suigetsu- cale a sua karin!

¨¨¨- parem os dois! Ei Naruto você tem certeza q a akatsuki vai atacar konoha?

Naruto- tenho juugo! O kisame me falou q toda a movimentação que a akatsuki fosse fazer ele ia me avisar e até agora ela não se mexeu.

Juugo- mas o q tem a ver?

Naruto- ele mandou uma mensagem dizendo q eles iriam atacar konoha como um aviso e depois iriam atrás do oito caudas e de mim já q somos os últimos q sobraram.

Sasuke- e nós vamos para konoha acabar com eles antes que peguem o killer bee. (“é assim q escreve o nome do jinchuurick do 8 caudas?”).

Karin- não eu não quero q agente vá para konoha!!

Suguetsu- porque karin?

Karin- porque não!!

Juugo- ela não quer q o Naruto e o Sasuke encontrem a Hinata e a Sakura!!!\sussurrou para suguetsu/

Suigetsu- ela nunca vai se conformar q eles gostam delas! \ sussurrando também/

Naruto- parem com isso!! Karin nós vamos e pronto!!\ olhar demoníaco/

Karin- ha-hai!(quando ele fica assim me da medo!!)

!!!-(levou o que mereceu karin!) então nós vamos para konoha e pegamos todos eles lá?

Naruto- isso mesmo!!

Xxx 3 anos antes xxX

Naruto estava a caminho da sala de Tsunade, e como sempre os mais velhos da vila, aqueles q presenciaram o ataque da kyuube, o olhavam com os olhos cheios de ódio e fúria, o que influenciava os mais jovens a fazerem o mesmo.

Naruto- (já cansei disso, quando eles me olham só vêem a kyuube!!)

Quando Naruto chegou em frente á porta da sala de Tsunade ouviu vozes e decidiu esperar.

???- eu não posso mais esconder isso dele!!

+++- você pode sim Tsunade! Você só não pode como deve esconder do Naruto que o 4º hokage é o pai dele.

Tsunade- olha aqui seus conselheiros idiotas, o quarto queria q o Naruto fosse tratado como herói da vila, pois ele foi o único a conseguir conter a kyuube! Ele e o pai salvaram essa vila, mas todos o olham como se ele fosse à kyuube e ele não é isso!

Conselheira- você não vai contar Tsunade!

Conselheiro- ele nunca vai saber q é filho de um hokage e nunca será mais q um gennin!

Conselheira- se você contar com essa história vamos ter q achar um sexto hokage! Pois você não terá mais nenhum poder tsunade.

Tsunade- arg! Eu só vou fazer isso porque se eu não fizer vocês vão declará-lo um nukenin e me tirar do posto de hokage! Uzumaki kushina iria me matar se estivesse aqui.

Conselheiro- q bom q entendeu. E a mãe dele está morta então não se preocupe\sarcástico/

Do outro lado da porta Naruto estava atordoado e com raiva dos dois conselheiros da vila.

Naruto- (eu não vou arranjar mais problemas para a vovó Tsunade, vou embora e nunca mais vou voltar. Sayonara (“é assim q escreve?”) vovó Tsunade!)\ e ele saiu correndo com os olhos marejados/

Quando estava saindo pela porta esbarrou com uma garota de olhos perolados, murmurou um ‘desculpa’ e saiu em direção a uma floresta nos arredores da vila.

Hinata- (Naruto-kun... aonde será que ele vai? Pareceu q estava chorando. É melhor eu ir atrás dele!) \ então ela saiu correndo atrás dele, mas um pouco longe para não ser descoberta/

Naruto parou perto de uma cachoeira e ficou parado o que fez Hinata ficar preocupada.

Xxx na mente de Naruto xxX

Kyuube- viu seu moleque idiota? Nada q você faça vai fazer com que as pessoas dessa vila o vejam de outro jeito. Pra eles você sempre vai ser o moleque-raposa.

Naruto- cala a boca! Você não pode falar nada é por sua causa q eu estou nessa situação!

Kyuube- e por sua causa também!

Naruto- o q você disse sua raposa maldita?

Kyuube- também é por sua causa q você está nessa situação! Você foi e será a única pessoa a conseguir me conter. Se não fosse esse seu coração bondoso, essa força de vontade e essa sua reserva de chakra enorme eu já teria te matado e destruído aquela vila há muito tempo! Por que você acha q o quarto hokage me selou logo em você?? Você é o ultimo do clã uzumaki o clã q tem como linhagem avançada reservas de chakra 30 vezes maiores do q um ninja comum!

Naruto- mas porque o meu chakra?

Kyuube- 60% do seu chakra vem pra mim você tem muito mais chakra do q imagina! Além de 30 vezes mais q um ninja comum você tem muito mais porque eu me alimento de mais da metade dele e isso faz com q você produza mais chakra.

Naruto- mas p q você esta me contando isso?

Kyuube- nós precisamos nos unir para acabar com a akatsuki e depois de 16 anos eu estou começando a gostar de você.

Naruto- a kyuube, raposa de nove caudas, dizendo q está começando a gostar de mim?! Eu estou sonhando?\com um sorriso sarcástico/

Kyuube- grr. Eu estou falando sério e para provar eu não vou tomar mais o seu chakra assim você pode fazer jutsus com mais intensidade. E eu posso te ensinar jutsus de fogo.

Naruto- sério? Então eu aceito kyuube. Vemo-nos quando eu começar meu treinamento.

Xxx voltando à realidade xxX

Quando ele voltou à realidade fora de sua mente naruto sentiu que seu chakra aumentou muito, o que fez hinata estremecer com a enormidade de chakra que ele tinha

Naruto- mas ela tem razão... Eles nunca vão me olhar de outro jeito!!\ficando com raiva/ está na hora de mudar, eu vou embora dessa vila e ficar longe dessas pessoas que só me desprezam. Eu vou para um lugar onde me aceitem! \ de repente Naruto sente um chakra escondido/ quem estiver ai apareça se não quiser se machucar!

E então Hinata sai de traz da arvore completamente vermelha e olhando para o chão.

Hinata- na-Naruto-kun, d-desculpa e-eu t-er t-te se-seguido!

Naruto- não se preocupe Hinata, eu só falei aquilo p q pensei q poderia ser um inimigo.

Hinata- na-Naruto-kun vo-você va-vai me-mesmo em-embora?\chegando mais perto dele/

Naruto- vou sim Hinata, o povo de konoha nunca vai me ver como o ninja q sou e de acordo com os conselheiros eu nunca vou deixar de ser genin!

Hinata- ma-mas vo-voce- na-não pó-pode i-ir em-embora.\super baixo a alguns passos dele/

Naruto- o q você disse Hinata? Eu não escutei.

Hinata- (cria coragem vai fala logo pra ele! Ele vai embora se você não contar agora nunca mais vai contar!) na-narto-kun te-tem u-uma co-coisa q-que e-eu t-tenho q-que co-contar(eu não posso gaguejar. É agora ou nunca!)\ele respira fundo/ Naruto-kun eu tenho q contar o q eu sinto desde o dia em q eu te vi e a cada dia esse sentimento cresce cada vez mais e agora q você vai embora eu tenho q contar... Eu, eu te amo Naruto-kun! Mesmo que você não sinta o mesmo, eu te amo! \vermelha e começando a chorar/

Naruto estava muito surpreso e não sabia o que dizer ou fazer. Ele foi chegando cada vez mais perto de Hinata, mas como ela estava com a cabeça abaixada não percebeu a aproximação do loiro e quando ele estava a menos de um passo dela ele a abraçou, ela ficou surpresa, mas retribuiu o abraço.

Naruto- Hinata você é a garota mais perfeita do mundo! Você é doce, gentil e meiga e-

Hinata- não precisa falar nada!\ chorando /eu sei q você não sente o mesmo q eu!\se virando para ir embora./

Naruto-\a puxando. O que a fez bater em seu peito/ Hinata agora q sei q você me ama, posso dizer q também te amo!

Hinata- O.O!

Naruto- há algum tempo percebi q o que sinto por você não é só amizade. Toda noite eu dormia pensando em você nesse seu sorriso lindo, nos seus olhos q me encantam quando olho dentro deles. Eu ficava morrendo de ciúmes quando via você conversando sozinha com o kiba, eu tinha q me controlar pra não partir pra cima dele\sorrindo/ eu te amo Hinata-chan e cada vez mais esse amor cresce dentro de mim!

Hinata- mas você ta indo embora e não vai mais voltar...

Naruto- pra você eu volto sempre q precisar. É só você passar um pouco de chakra para o pingente desse colar\tirando o colar do bolso e colocando em volta do pescoço de Hinata / q eu me tele-transporto para aonde você estiver! Eu te amo e nunca vou te abandonar!

Eles foram cada vez mais se aproximando até quando seus lábios se tocaram e um beijo cheio de amor e carinho começou, naruto aprofundou o beijo e hinata retribuiu, mas como todo ser humano tem pulmões que precisam de ar eles tiveram q se separar.

Hinata- aishiteru Naruto-kun!

Naruto- aishiteru Hinata-chan

Hinata- naruto-kun como esse pingente vai chamar você?

Naruto- ele é feio por uma das presas da kyuube.

Hinata- mas como você conseguiu essa presa?

Naruto- têm vezes q eu discuto com a kyuube e numa dessas discussões ela chutou sem querer uma delas.

Hinata- mas como ela chutou uma de suas presas?

Naruto- é que as presas dela caem a cada ano e novas aparecem, depois de 16 anos a jaula dela está cheia.

Hinata- quer dizer q você sente algo quando eu passo um pouco de chakra para esse pingente?

Naruto- hai!

Hinata- arigatou naruto-kun, além de eu ter algo seu perto de mim esse coração é lindo! Foi você q fez?

Naruto- foi... Hinata-chan... Acho q está na ora de eu ir.

Hinata- po-posso te a-acompanhar e te ajudar a arrumar suas coisas?\muito vermelha/

Naruto- claro meu anjo!(ela fica linda corada!!)

Hinata sorriu e eles foram pra casa de Naruto arrumar sua mochila com o q ele precisaria para viver fora de konoha. Era muito tarde quando terminaram de arrumar tudo.

Hinata- na-Naruto-kun... Você não pode descansar e ir só amanhã de manhã? E-eu me sentiria mais segura se você não saísse a essa hora da noite.

Naruto- você realmente é um anjo Hinata-chan!! Ok eu fico, mas amanhã logo cedo eu vou.

Hinata- hai...\com os olhos marejados/

Naruto- o q foi Hinata-chan?

Hinata- é q se eu for para casa a essa hora da noite o meu pai vai me bater.\já chorando/

Naruto- não se preocupe! Você dorme aqui hoje e amanha você vai pra casa da sakura para ela te ajudar a dizer q você dormiu lá na casa dela!

Hinata- arigatou naruto-kun\sorrindo e indo abraçar ele/

Naruto- eu é q agradeço por você ter aparecido na minha vida \sussurrou no ouvido de Hinata/

Eles se beijaram de novo e depois Naruto arrumou a cama para Hinata e o sofá para ele.

Naruto- você pode usar uma das minhas blusas pra dormir o banheiro é logo ali!\apontando para uma porta entreaberta/

Hinata- hai!

Hinata foi tomar o seu banho e Naruto foi fazer uns lamens instantâneos q estavam guardados. Quando Hinata saiu do banheiro, vestida com uma das blusas de Naruto, que terminava logo abaixo da bunda, ela foi direto pra cozinha e viu Naruto preparando os lamens.

Hinata- q cheiro delicioso!

Quando naruto olhou para ela ficou maravilhado com sua beleza, a blusa que era de mangas compridas tinha ficado um pouco justa o que marcava suas curvas, pois era uma das mais velhas que ele tinha, ele quase babou por ela, mas virou o rosto.

Naruto- venha comer já estão prontos!\um pouco vermelho/

Hinata- hai! Acho q a blusa ficou um pouco pequena em mim... \ficando vermelha/

Eles comeram e logo depois foram dormir. No meio da noite Hinata acorda com sede e vai até a cozinha beber um pouco de água, mas ao passar pela sala ela vê Naruto se remexendo em cima do sofá todo suado e se aproxima.

Naruto- akatsuki.... Hinata... não...não levem a Hinata NÃO!!!!\ e ele levanta de vez muito ofegante/

Hinata- naruto-kun eu estou aqui não se preocupe!!\o abraçando e tentando controlá-lo/acalme-se Naruto-kun foi só um pesadelo... Não precisa ficar assim eu vou sempre estar do teu lado!

Naruto – obrigada Hinata... Eu não sei o que faria sem você!

Hinata- você já esta melhor?

Naruto- estou, com você aqui tudo fica melhor.

Hinata- ok, mas eu vou ficar aqui até você dormir!

Naruto- não precisa hinata-chan pode ir.

Hinata- não! Vou ficar e ponto!

Logo q naruto se deitou ele dormiu, pois estava muito cansado. Hinata se deita no chão e acaba dormindo ali também.

Xxx de manhã antes do sol nascer xxX

Naruto- hinata-chan acorde!!\sacudindo ela/

Hinata- o q foi?

Naruto- é q você dormiu ai no chão e está na hora de ir.\já arrumado/

Hinata-  vo-você tem q ir mesmo?\com um semblante triste/

Naruto- sim hinata-chan. Fique forte treine para superar todos esses hyuugas metidos q te chamam de fraca!! Você é muito forte e pode superar seu pai!!

Hinata- você acha?

Naruto- tenho certeza!! Hinata-chan lembra o q eu aprontava quando era criança?

Hinata- como esquecer? Sempre tinha alguém correndo atrás de você!\rindo/

Naruto-\também rindo/ é verdade, bom quando eu era criança eu roubei um pergaminho! Mas como ninguém deu falta eu o guardei e nunca devolvi!!

Hinata- e o que tem esse pergaminho??

Naruto- todas as técnicas dos hyuugas!

Hinata- se-sério??

Naruto- hai!! E eu o estou dando pra você para q você treine e seja a mais forte dos hyuugas!!

Hinata-\abraçando ele/ obrigada naruto-kun!!! Vou treinar todo dia, até dominar todas as técnicas!!

Naruto- e tem esse outro aonde eu escrevi todos os meus jutsus, para q você aprenda!\entregando a ela dois pergaminhos/ falta quase uma hora para o céu nascer eu tenho q ir e você tem q ir pra casa de Sakura!

Hinata- tchau naruto-kun\chorando/

Naruto-\ enxugando as lágrimas de hinata/ qualquer coisa q você precisar você já sabe! Hyuuga hinata... você aceita namorar comigo? Eu sei q eu estou indo embora e q vou demorar para voltar, mas eu te amo e quero estar sempre com você!

Hinata- não se preocupe. Namorar com você é o que eu mais quero no mundo!

Naruto foi se aproximando de hinata até que seus lábios se tocaram e mais um beijo começou.

Naruto- tchau hinata-chan! Eu te amo...\sumindo em meio à fumaça, mas sem antes deixar uma lágrima cair/

Hinata- tchau Naruto-kun...\ela se arrumou e foi para a casa de sakura/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proontinho tah aki o capitulo 3!!! =)
quero reviews em!! rsrsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.