Mudanças... escrita por -dessah


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195978/chapter/2

Xxx voltando a Sakura e Hinata xxX

Sakura- deve ter sido uma briga feia pra fazer aquela bagunça toda!!!

Hinata- vamos logo já estamos chegando à konoha!(eu sinto que conheço de quem era esse resíduo de chakra)

Sakura- hai!

Quando chegaram lá reportaram tudo o que viram para Tsunade que ficou preocupada com tanta destruição e mandou alguns ANBUs para procurar mais informações, mas eles não encontraram nada.

Tsunade- vocês estão dispensadas.

Sakura&Hinata- hai \ sumindo na fumaça/

No lado de fora do prédio da hokage....

Hinata- sakura... Eu não quero ir para casa... Posso dormir lá na sua hoje?

Sakura- claro Hinata! Mas por quê?

Hinata- Sakura desde que o Naruto-kun saiu da vila, foi você quem me ajudou a superar a dor de estar longe dele, você sabe tudo sobre mim, mas uma coisa que você não sabe é como Hyuuga hiashi é um pai.

Sakura- e como ele é?

Hinata- Sakura ele não é um pai...

Sakura- O.O

Hinata- pelo menos não para mim, ele sempre me desprezou e me humilhou, se eu não tivesse encontrado o Naruto eu ainda seria a mesma pessoa de quando eu era criança.

Sakura- e como você era?

Hinata- eu desistia de tudo mesmo antes de tentar, era medrosa e sem confiança, mas ai eu vi o Naruto treinando... Todos da vila o excluíam e eu não sabia por que e um dia eu o segui quando ele ia para a floresta. Lá eu o vi treinando, ele não era muito bom... Mas nunca desistia e toda vez q errava repetia pra si mesmo “eu não vou desisti, eu anda vou ser um hokage”, Sakura, desde aquele dia eu me apaixonei pelo Naruto, e a cada dia que eu o encontrava, eu sentia que a confiança em mim mesma aumentava toda vez que eu o via treinando... E então eu consegui melhorar, mais isso não foi suficiente para o meu pai que nunca ligou para mim e só se preocupava com o futuro do precioso clã Hyuuga.

Sakura- agora eu te entendo... ei Hinata amanhã você vai tomar posse do clã Hyuuga não é?

Hinata- é e eu gostaria que você fosse lá Sakura, eu vou fazer várias mudanças no clã e gostaria que você estivesse do meu lado!!

Sakura- claro!!

Xxx no outro dia xxX

Conselheiro do clã hyuuga1 - Hyuuga Hinata a partir de hoje você será a nova líder do clã Hyuuga.

Todos bateram palmas e Hinata se levantou e curvou-se. Hinata estava vestida em um kimono branco com flores azuis bordadas.

Hinata- na minha primeira ação como líder do clã Hyuuga, estou banindo a separação do clã em família principal e secundária!

Conselheiro do clã hyuuga1- você não pode fazer isso!!

Conselheiro do clã Hyuuga 2- você quer acabar com o clã??

Hiashi- você não vai fazer isso hinata. Você vai levar o clã à desonra!

Hinata- eu posso fazer isso sim eu sou a líder agora e estou banindo a separação de famílias nesse clã! Papai você não vai me impedir!

Neji- mas Hinata-sama por quê?

Hinata- porque eu não gosto disso. Porque os membros da família secundária têm que ser subjugados a sofrerem por um selo só para dar superioridade aos membros da família principal?

Conselheiro do clã hyuuga1- mas assim não vai ter controle no clã!

Hiashi- hinata pare já com isso!!

Hinata- Não papai! E vai sim ter controle no clã, não é preciso que tenha um selo que possa machucá-los, para ter respeito no clã. Todos os membros desse clã serão tratados como iguais, o selo será retirado de todos e nunca mais será colocado em nenhuma pessoa. Alguma objeção?

Todos aplaudiram aprovando o q a nova líder do clã estava fazendo. Todos os membros da família secundária curvaram-se em respeito e gratidão à nova líder. Hiashi ficou indignado com o que sua filha estava fazendo, mas não pode fazer nada, pois ela era agora a líder do clã. Quando tudo acabou sakura foi até hinata.

Sakura- hinata você foi demais! Enfrentar o seu pai e o conselho do seu clã é muita coragem.

Hinata- eles precisam de uma boa lição. \sorrindo/

Xxx um mês depois xxX

O clã Hyuuga estava melhor do que nunca, a liderança de Hinata estava levando o clã Hyuuga para o topo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews!!! XD