Dreams Come True escrita por 1D In The Heart


Capítulo 2
Preparação para o show.


Notas iniciais do capítulo

Gente eu to sem net e to no pc do meu pai então não sei se vai ficar lá tão bom esse cap ok? E eu sempre digo no twitter que eu não gosto de postar roupa mas eu achei necessário nesse capitulo! Espero que gostem : D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195960/chapter/2

Teté's P.O.V

Acordei muito animada e EUFORICA falatava apenas um dia para o show e eu e as meninas marcamos de ir comprar as nossas roupas para o show eu já tinha tudo planejado na mente só faltava mesmo encontrar as peças certas. Acordei elas colocando bem alto a música que estava na rádio que era: What you know do Two Door Cinema Club (eu amava essa banda), elas estavam dormindo em um colchão inflavel de casal e eu começei a pular e cantar bem alto fo quando a Carol puxou minha perna e eu acabei caindo no chão ...

- TA MALUCA SUA POIA?

- VOCÊ QUE TA MALUCA DE ACORDAR A GENTE ASSIM!

- Dê graças a deus por eu não ter quebrado nada ok? Magina se eu perco o show de amanhã por sua culpa? Eu te matavaaaaa!

- A ta bom foi mal, mas que música do inferno é essa, credo o cara nem canta direito...

- Acho que é TDCC meu pai que curti essas músicas (Duda entando na conversa)

- Abaixa isso vai (Carol disse resmungando)

- Tá mas antes da pra você me ajudar a levantar antes que eu morre nesse chão?

- EXAGERADAAAAA! (Duda exclamou)

Depois dessa rasteira que eu levei cada uma foi tomar banho e depois tomar café e saímos em busca da roupa perfeita!

Andamos, andamos e andamos ... Acho que fomos em umas dez lojas e nada! Foi quando eu vi uma blusa na vitrine perfeita na verdade ela era mais que perfeita!

Roupa Teté

Depois de comprar a minha roupa elas ainda andaram mais um pouco atrás do medelito perfeito!

Carol's P.O.V

Serio, será que era tão dificil achar uma roupa que preste na capital do rio? Eu e Duda andamos tanto e nada parecia servir para chamar atenção dos garotos, depois que a Teté encontrou a roupa dela entrampos em uma loja onde eu finalmente encontrei a minha roupa eu até que curti e era mais o meu estilo:

Roupa Carol

Mas a Duda realmente estava indescisa e entrava em tudo quanto era loja, depois de um tempo e e a Teté resolvemos parar pra tomar um sorvete enquanto ela estava em uma loja lá ... um tempinho depois ela aparece na porta da loja vestida uma roupa e chamando a gente para entrar.

- E aí meninas ta bom?

Eu e a Té nos olhamos, a roupa tava bonita mas ela passou tanto tempo para escolher uma tão simples? Foi quando a Teté resolveu falar.

- Tá linda Duds, vai levar?

- Acho que sim mas eu nem curti tanto na verdade eu estou vencida pelo cansaso.

Roupa Duda

Nisso ela tinha razão nós saímos 10:00 da manhã e já era 14:00 da tarde e nós nem haviamos almoçado, então depois da Duda comprar sua roupa almoçamos e fomos para casa!

Duda's P.O.V

Quando chegamos em casa caímos na cama em conjunto estavamos morta e ficamos ali por um tempinho até que a Té levantou e foi pro computador e eu e a Carol continuavamos estaticas e imoveis. Foi então que ela deu um pulo da cadeira e começou a gritar sem parar e correr pelo quarto foi então que eu perguntei:

- O que foi sua doida?

- VOCÊ NÃO SABEEEE!!!

- É Não SABEMOOOOS mas queremos saber então desenbuxa logo (disse carol meio impaciente)

- O 1D deu uma entrevista e falou que depois dos show do rio eles vão passar mas 3 MESES AQUI para ser tipo umas "férias" !

- Tá brincando? (perguntei pra ela extremamente surpresa)

- Claro que não né!

Depois eu e ela começamos a pular que nem loucas e a cantar também (eu só não sei o que pois tava aquilo tava parecendo japones)

Após nos alcamarmos a Teté disse meio preocupada:

- Genteeee esqueci de fazer o cartaz pro Niall !!!

- Olha então faz logo porque amnhã bem cedo a gente saí daqui pra poder ficar bem na frente no show ... (eu disse pegando a cartolina e as canetinhas)

- Ok !

Teté's P.O.V

Depois desse momento alegria eu tive que ir fazer o cartaz rapidamente mas eu não fazia idéia o que escrever, as meninas me deram ideias mas nada que eu me interessace então veio na minha cabeça um #1DFacts que eu havia visto no twitter que dizia:

Toda vez que uma fã pede Niall em casamento ele diz que sim.

Pronto pensei comigo mesmo eu já sabia perfeitamente o que dizer pra ele e o que escrever, logo após isso eu e as meninas fomos treinar mais as músicas e arrumar nossas roupas pois amanhã serio o melhor dia de nossas vidas !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem quer saber o que vai rolar no show? então esperem pelo o proximo capitulo que eu não sei quando vai sair devido aos meus problemas sem net ok? Mas eu farei de tudo pra ser essa semana ainda! bjxx e deixem reviews !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.