Dreams Come True escrita por 1D In The Heart


Capítulo 1
Dia da chegada (Duda e Carol)


Notas iniciais do capítulo

Gente nova fic (to ficando viciada em escrever né? kk) Mas essa eu realmente estava devendo e eu quero dedicar as minhas amigas (que são as personagens, menos a luli que eu inventei porque faltou menina) e essa é uma fic que eu acho que toda directioner gostaria que acontecesse com ela! bjx ... se gostar deixe review!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195960/chapter/1

Teté's P.O.V

Era hoje o grande dia! As meninas (Duda e Carol) vão chegar hoje de viajem e vão se hospedar aqui em casa (ainda bem que eu me mudei). Eu já até imagino a gente cantando loucamente na madrugada o cd todo de Up All Night! Desde de que soubemos que o One Direction viria para o Brasil eu e as meninas começamos a nos planejar elas foram economizando dinheiro para virem para o rio já que uma era do Paraná e a outro do interior do Rio e eu da capital por isso minha casa foi escolhida para abrigar elas. A Duda disse que viria de avião e a Carol de onibus já que é bem proximo aqui do rio mesmo, elas iam chegar no mesmo dia mas só que em horarios diferentes então resolvi pegar a Carol primeiro e depois a Duda (já que ela ia chegar depois). Então chamei um taxi e fui ao encontro de Carol!

Carol's P.O.V

Eu já estava bem ansciosa e querendo ver logo a vaca da Teté, depois de uns 10 minutos esperando na rodoviaria ela chegou foi a primeira vez que nos vimos então nos demos um abraço bem apertado e depois ela falou:

- E aí preparada para o show directioner?

- Mas do que pronta !!!!!

- Então vamos buscar a Duda para podermos ir logo para casa pra vocês descançarem.

Depois disso fomos em direção ao taxi e seguimos para o aeroporto.

Duda's P.O.V

Logo que desci do avião e já estava no desembarque eu escontrei a Teté e a Carol acenei e fui em direção delas, eu estava tão feliz de finalmente estar ali no rio para viver todos os meus sonhos. Quando já estavamos perto demos um abraço em conjunto e ficamos ali abraçados por 1 minuto, depois peguei minhas coisas e fomos para o taxi.

- E aí meninas como foi a viajem?

Teté perguntou se virando para o banco de trás porque ela estava sentada na frente.

- A eu achei um saco eu odeio viajar sozinha, é tão entendiante! (disse Carol)

- A minha até que foi tranquila e até mais rapido do que eu imaginava eles deram uns biscoitinhos lá e depois avisaram que o avião ia pousar.

- Ai meninas será que nós vamos conhecer os nossos boys? Eu não vejo a hora serio, e nem acredito que ainda falat uma semana para o show :((

- Ou mas é até bom que a gente conhece a cidade e se diverte né e não se esqueça que eles escolheram o rio como a ultima cidade pois eles ainda vão passar um tempo aqui de férias para aproveitar né!

- Pode crer Duda, aí todo dia a gente vai no copacabana palace gritar que nem loucas por eles!!! (disse carol toda empolgada)

Depois disso nós todas começamos a rir e o taxista disse que já haviamos chegado nós rachamos o taxi e fomos em direção a casa da Teté ela falou que havia se mudado a pouco tempo e que estava ainda meio bagunçada a sala mas que o quarto dela já estava pronto. Quando entramos veio 4 cachorros em nossa direção eu fiquei até com um pouco de medo mas deixei pra lá, depois de muito custo chegamos ao quarto dela, ele era todo rosa tinha um guarda roupa e um quadro para fotos e o seu computador era até bonitinho.

- Poxa depois não diz que é patricinha, nossa to me sentindo no mundo da Penelope Charmosa! (Carol disse em meio as risadas)

- Gente mas a culpa não é minha ok? Por mim eu teria colocado vermelho mas a minha mae ncheu tanto o saco que eu acabei deixando rosa mesmo.

- Aham sei ...

- Deixe suas coisas ali naquele canto e vamos ver se já tem videos e fotos dos meninos nos shows deles em Sampa!

- Vamoooo (dei um grito de alegria)

Teté's P.O.V

Quando ligamos o computador fomos vendo as fotos e os videos quase morremos e caimos para trás quando vimos o que tinha acontecido no show, a manchete era essa:

LIAM PEDE PARA DANIELLE SUBIR AO PALCO NA MÚSICA WMYB.

- Mas o que é isso ele por acaso quer morrer? (Carol saiu gritando pelo o quarto)

- A gente eu achei fofo (Duda disse)

- Fofo porque ele não é o seu favorito, mas sabe eu sempre aprovei o namoro deles e acho que eu até gostei, só que eu acho que não prescisava ele ter chamado ela pra SUBIR NO PALCO NÉ? 

Eu disse meio inconformada, e quando fomos descendo apareceram as fotos e a continuação da matéria:

É PARECE QUE O ASTRO TEEM LIAM PAYNE QUERIA MESMO PROVAR O SEU AMOR PARA DANIELLE PEAZER E DEDICOU WMYB PARA ELA, AS FÃS GRITARAM TANTO E PARECIAM TER GOSTADO DA HOMENAGEM DO NAMORADO DEPOIS DA MUSICA ELA AGRADECEU AOS FÃS DELES E PEDIU DESCULPAS!

- Aiai esse Liam um dia ainda me mata! (exclamou Carol)

- Teté posso tomar um banho agora?

- Claro que sim Duda vou te levar ao banheiro.

Carol's P.O.V

Depois que as duas saíram eu continuei olhando as notícias e nada de muito interessando tinhas ali então eu fui ver o vídeo da Danielle subindo no palco, sério eu amava todos ali mas meu coração pertencia do Liam, ele é a coisa mas fofa e tesuda do universo. Quando estava vendo o vídeo eu vi realmente o olhar apaixonado dos dois por mais qua eu nao gostava de adimitir ele eram um casal mais que perfeito! Depois dessa minha pequena analise a Teté entrou no quarto e começou a falar:

- Affff Carol tu não vai ficar triste por causa disso não né? Olha tem o Harry ainda sabia e pelo o que eu saiba ele ta solteiro na pista ok? Mas pode tiranto o olho do Niall que por mais que eu ame o Liam eu vou dar uns pegas nele e o Zayn já é da Duds!

Depois disso eu começei a rir, ela achava mesmo que um dia o Harry ia olha para mim ou que algum dia ela ficaria como Niall? Aiai eu gostava muito da Teté mas essa mania dela de sonhar as vezes me irritava. Depois das besteiras que ela dissea Duda entrou no quarto já banhada e depois foi a minha vez. Quando já era mais tarde fomos ensaiar as musicas deles para que no show nós não erramos nada e depois de tantas brincadeiras acabamos caindo no sono...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso aí baby eu espero que vocês curtem ok ! bjx : *



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.