Perdidos No Amor escrita por Brunnaa


Capítulo 11
Capítulo 11 - O inicio .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195638/chapter/11

Cap 11

Pov Jacob

E lá estava a Alice de novo brigando comigo qual era o problema dos Cullen , não sabiam levar nada na brincadeira. Enquanto Alice estava lá jogando uma pilha de desaforos nada calorosos pra mim eu não conseguia parar de olhar de olhar fixamente para a boca dela, se parecia um pouco com a da Reneesme pelo tom vermelho fosco mais a da Reneesme era macia como seria a dela ?

Alice continuava despejando : - E graças a você seu incompetente ,eu estou aqui sem maquiagem ou roupas no meio de uma floresta e longe dos shoppings e artesanatos de Manaus ..

-O que você disse? -Falei eu em um tom seco.

-Você não ouviu? Eu pensei que os cães tinham boa audição. -Disse Alice sarcástica.

-Do que você me chamou? -Perguntei a ela de novo .

-Incompetente , grosso , convenci... -  calei a boca dela na mesma hora com um beijo ,não foi algo pensado mais sim uma reação automática os lábios dela eram tão bonitos e eu queria deixá-los quietos em uma urgência colossal . Alice não esperava o beijo e fiquei imóvel depois ela começou a esmurrar com insistência meu ombro e tentar me empurrar mais alguns minutos depois ela já havia desistido e me correspondia com vigor. Os lábios dela eram...diferentes , não eram macios realmente como os humanos mais eram de uma forma reconfortantes e a cada vez que nos beijávamos sentia pequenos choques atravessando minhas coluna era a mistura do quente e frio ,definitivamente.Coloquei minhas mãos em volta da cintura da Alice para puxa-lá mais pra perto. Ela passou os braços envolta de meu pescoço e continuou a me beijar dessa vez com mais vontade. Os choques aumentaram e eu queria puxar Alice pra cada vez mais perto até poder tornar nós dois um só. Até que eu senti um empurrão forte e vi que Alice estava longe de mim com a mão nos lábios e o olhar dela era assustado em minha direção . Eu levantei em um salto atormentado  com o que eu havia feito como eu havia esquecido tão rápido da Reneesme ? Porque eu estava sentindo aquela sensação de querer a Alice grudada em mim ? O que eu tava fazendo ?!

Eu me levante tremulo com o que eu estava fazendo? Olhei para Alice que continuava dando passos lentos para trás .

-Alice me desculpa , -falei . –Eu não sabia o que eu tava fazendo não foi minha intenção eu ..

Alice continuava andando para trás mais ela não abria a boca .

-Jacob, acho melhor a gente voltar pro avião. -Disse ela sucintamente.

E começou a caminhar em direção a trilha. Entrei na cabana tirei minhas roupas e me transformei colocando a garrafa de Reneesme em minha boca, acho que eu e Alice  ficaríamos mais confortáveis se um de nós não pudesse falar . Caminhamos lado a lado até avistamos a clareira um à poucos metros Alice saiu correndo em disparada e eu corri atrás chegando lá ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha só pra avisar em breve vai ter Hentai . Então quem não gostar ... Desde já agradeço a compreensão.