Perdidos No Amor escrita por Brunnaa


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Gente , nesse capitulo não teve como a Clara fazer revisão ainda, mais decidi postar assim mesmo . Assim que ela me enviar a versão ja corrigida eu concerto !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195638/chapter/10

Cap 10

Pov Alice

Fiquei observando o Jacob enquanto ele dormia, como é que era dormir ? Eu nem me lembrava mas, faz tanto tempo.. Jacob se mexeu e eu não pude deixar de observar como o peito dele subia e descia quando seu pulmão se enchia e se esvaziava de ar fiquei assim por um bom tempo até que vi os primeiros raios de sol nascerem no horizonte e resolvi sair para caçar depois de encontrar uma cobra, não é bem oque eu gosto mais é oque tinha.                                                                                                Quando estava voltando para o abrigo vi um cacho  de bananas bem maduras resolvi levar para o Jacob. Foi quando vi uma poça uma poça bem cheia de água e vi meu rosto refletido nele eu estava definitivamente um horror , meu cabelo bagunçado , maquiagem borrada ,sem perfume e descalça , e o Jacob ainda era capaz de dizer que eu estava linda, ah Jacob , seu bobo .  Mais definitivamente até que a camisa gola pólo dele com meu cinto (lenço) tinha se tornado um vestido até bem estiloso . Fiz uma trança no meu cabelo que estava bem cumprido agora , a trança ficou batendo bem abaixo do ombro mais fiz ela de lado e joguei-a pra frente e rasguei um pedaço do meu lanço pra amarrar a ponta .                                                                              Segurei o cacho de bananas com a mão e começei a andar em direção a cabana , caminhei lentamente observando a paisagem as araras que voavam e cortavam o lindo céu azul e as lindas orquideas que deixavam a paisagem ainda mais paradisiaca . Percebi que o sol banhava a floresta e me fazia brilhar , já deviam ser umas 7:00 horas , alguns micos me observavam de cima das árvores curiosos com meu brilho , sorri pra eles. Então eu avistei algo que realmente me fez sorrir. Jacob estava em cima de um galho de arvore dependurado de cabeça pra baixo se segurando apenas nos joelhos concertando um rombo que a tempestade havia feito no telhado . Ele ainda estava de calças mas sem sapatos e sem camisa claro . Larguei o cacho de bananas no chão delicadamente e me preparei pra dar um susto no cachorro . Subi na árvore rapidamente fazendo o menor barulho possivel mais o cão cantava tão alto que nem podia ouvir era algo do tipo '' I know you want me,I made it obvious that I want you too,So put it on me,Let's remove the space between me and you,Now rock your body (oooh)'' Era alto meio desafinado e ele balançava o corpo no ritmo da música . Fiquei na mesma posição que ele so que atrás então rapidamente coloquei as mãos em seu abdomem e sussurrei em seu ouvido - Auau .

Jacob levou um susto e quase caiu só não caiu por que eu o segurei então ele olhou pra minha mão e soltou um berro com raiva -Sua gnoma desmiolada , quase me matou de susto ! Eu não consegui me conter e explodi em gargalhadas soltei Jacob que aterrisou no chão olhou pra minha cara com uma expressão safada no rosto e disse.

-Ah , então você é gamada num cachorrão né safadinha ? Auau pra você também .

-Safadinha não ! Disse eu enquanto arracanva um pedaço de galho e jogava nele.

-Hmm , bravinha sério eu não sei porque acho tão sexy mulheres assim .

Pulei do galho bem na frente do Jacob fiquei na ponta dos pés pra que pudesse olhar bem nos olhos dele -Eu não sou brava, na verdade sou muito calma , é que você em especial , tem uma facilidade muito especial em me irritar .

-Ah só porque eu falo a verdade você fica ai me dando susto só pra provar disso aqui ,falou Jacob enquanto passava o dedo pelo tanquinho que fazia um barulho igual ao de um tanque mesmo enquanto ele passava .

-Claro que não seu cão sarnento! Você se acha tão gostoso mais é um inútil porque até agora estamos aqui sem fazer a mínima idéia aonde os outros estão! E só fica falando bobeiras quer saber na verdade eu acho você um baita de um ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!