Atormentado escrita por mikipetrova


Capítulo 6
Botando em pratica


Notas iniciais do capítulo

gente agora eu sou universitaria isso quer disser que terrei mai tempo para postar a historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195604/chapter/6

Já faz uma hora que desembarcarmos em hogwarts ainda estou com meu uniforme antigo, só para não chamar atenção porem todos notaram que alisei o cabelo.

Harry e Ron estão muito felizes por voltar a escola esse ano, mas não desgrudam das namoradas. Ah esqueci-me de contar Ron está com luna agora, mas eu realmente não ligo. Estou feliz pelos dois, alem de ser uma vantagem para mim já que pretendo andar sumida pelo menos durante os primeiros 2 messes.

Estamos todos nos no salão nesse momento olhei disfarçadamente Malfoy se levantar da mesa da sonserina. Estava pronta para botar meu plano em pratica, porem a Parkinson estava agarrada ao pescoço dele. O que estava me deixando consideravelmente irritada. Eu ainda ia ensina-la a não mexer com a propriedade alheia.

Logo depois Draco discutiu com ela a chamou de grudenta irritante e foi se retirando do salão. Eu pedir licença aos meninos que não me deram atenção. O que me poupou de ter que dar esclarecimentos. Não queria mentir para meus amigos, pois duvidava soar convincente e nem tia tempo para inventar uma desculpa.

Tinha que pega ló antes do mesmo chegar às masmorras. Andei calmamente até sair das vistas do salão comunal, depois me puis a correr pelo caminho que levava as masmorras só parando quando o avistei quase dobrando a esquina.

Nesse exato segundo mirei a varinha no meio de suas costas e pensei estupefaça. Uma luz vermelha saiu de minha varinha e o acertou em cheio o arremessando direto contra parede ao fim do corredor.

Sair correndo até ele e chequei se o tinha machucado. Graças a Merlin não tinha. O fiz levitar e fui andando com ele até o sétimo anda porem quando já estava chegando ouço sons mais gemidos.

Abaixei Draco, colocando o mesmo lentamente no chão. Sem fazer barulho o abracei fazendo o mesmo ficar em pé que o visse achariam que éramos um casal procurando um sala fazia para terminar o que parecia já ter começado.

Ao virar o corredor. Eu percebi que poderia ter passado segurado uma faca no pescoço do Malfoy que o casal não teria nem notado. Era a vadia da Chang estava de costas chupando o Nott de olhos fechados enquanto gemia e se tocava como uma cachorra no cio.

Passei a andar mais rápido aquela cena me enojava. Ainda bem que o Harry tinha desencanado dessa vadia. Ao chegar na tapeçaria do trasgo parei para ajeitar o peso dele e andei três vezes visualizando como eu queria que a sala fica se.

A porta se abriu é eu corri para colocar draco na cadeira de frente para a cama. Olhei para o Malfoy inconsciente tão sereno parecia um anjo com as bochechas coradas, a franja loira caindo nos olhos era um tentação. Andei até ele e dei um selinho antes de começar a amara-lo na cadeira. É claro que me livrei também da sua camisa queria saber se ele era mesmo tão gostoso quanto falavam. Tinha que admitir ele era foda todo definido eu poderia lavar minhas calcinhas lá sem pensar duas vezes. Eu terei seus sapatos e vendei seus olhos casso o mesmo acordasse antes que eu volta se.

Olhei para meu anjo amarado e inconsciente e me bateu um remorso que logo combate quando tomava uma decisão eu ia até o fim com ela depois lidaria com as consequências. Caminhei para forra da sala precisa em direção a torre da grifinoria. Iria me arrumar apropriadamente para acordar meu prisioneiro e com ajuda da capa de invisibilidade do Harry estaria de volta o mais rápido possível para meu amado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente o próximo capítulo são os pensamentos do draco e uma cena muito quente espero que vcs gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atormentado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.