Sem Dizer Adeus escrita por PinkNeonFantasy


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Anata ga egao dattara
(Se você está sorrindo)
Watashi mo onaji de itai
(Eu quero estar sorrindo também)
Kaze you douka suki no kimochi
(Oh vento Por favor, conte suavemente a ele)
Sotto tsutaete
(Os meus sentimentos)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195567/chapter/9

- Huh oi, Daniel. – Julie fala, olhando para o nada, voltando a tocar uma música aleatória e tentando não ficar sem graça. Daniel se senta no chão à beira da varanda, sem falar nada. – Você tá bem? – Julie estranha a quietude dele.

- Você por um acaso me chamou? – Pergunta Daniel, querendo mudar de assunto.

- Err não..! Não.. – Julie fica um pouco nervosa, mas logo percebe que Daniel está segurando sua paleta. – Você sente falta da sua guitarra né? – Pergunta ela, triste. Daniel não fala nada. Julie vai até ele e senta-se a seu lado.

- Se for falar que era pra eu ter pensado nisso antes de vir, esquece. – Daniel iria se levantar, mas Julie rapidamente o impede, com as duas mãos segura seu paletó.

Estavam tão próximos que poderiam sentir a respiração um do outro. Julie lentamente o solta, deixando Daniel sentar-se direito novamente.

- Não, .. não vou falar isso. – Julie olha para longe, na visão que o apartamento lhe dá. Daniel fica surpreso com a ação de Julie.

- ...Sim. – Daniel corta o silêncio, fazendo Julie voltar seu olhar para ele. – Sinto falta da minha guitarra. - Ele fala, como se voltasse na pergunta dela, mas dessa vez respondesse educadamente. Daniel sorri levemente de volta para a bela menina que o olhava sorrindo.

Inesperadamente, Julie deita sua cabeça ao ombro de Daniel e fecha seus olhos, ainda sorrindo. Cada vez mais ela gosta de ter Daniel por perto, mesmo não sabendo por que ele tenha ido. Nesse momento, ela se lembra de que Bia havia falado que achava que sabia por que Daniel foi junto. Julie levanta sua cabeça e pega seu celular e vê que ainda estava fora do ar, ela parece triste e Daniel percebe.

 - O que houve?

- É que até a operadora resolveu ferrar comigo. Não consigo responder a Bia..- Ela deixa o celular de lado.

- ..Vamos até a praia ver se aquele pessoal e a tal da Anne estão lá. – Daniel sugere para não deixar a tristeza vir sobre Julie.

- ..Você acha que eu devo? – Pergunta Julie, sem ânimo.

- Sim, vamos. – Daniel levanta-se com determinação. – E depois você vai conseguir falar com a Bia, tenho certeza. – Daniel a oferece uma mão. Ele consegue deixar Julie melhor, coisa que não sabia que era capaz.

- Tá bem. - Julie segura a mão de Daniel e se levanta para irem até a praia.

Em poucos minutos, chegam e logo veem aquele mesmo pessoal. Vão chegando perto, Julie hesita um pouco, mas Daniel a fazia continuar andando.

- Não, Daniel, vamos embora. Eu .. eu.. – Julie para de andar.

- Você o que?

- Eu tô cansada, é isso. Vamos voltar..

- Oie, Julie, você veio! – Anne olhou pra trás, sentada na areia, e avistou Julie.

- Deve ser por causa da outra ali. – Daniel fala ironicamente.

- Sim haha, oi..! – Julie fala, tímida.

- Venha! – Anne se levanta. – Você quer um peixinho frito? – Ela e seus amigos tinham comprado peixe.

- Não, não, obrigada. – Julie diz, agora junto do grupo, estavam sorridentes para ela, um clima bem leve, o que a deixou mais calma.

Anne apresentou seus amigos para Julie.

- E este é o Leonardo. – Anne, por fim, apresenta o garoto loiro. Julie poderia dizer que Anne falou dele mais carinhosamente.

- Só sei que
Eu te amo demais
As noites sozinho

É o teu nome que eu chamo A galera toda começa a cantar e rir, de onda com a cara de Leonardo, não por causa de Anne, mas por causa do próprio nome dele.


Baby eu te amo demais
Eu só sei dizer:
Te amo, te amo....

- Tá vendo, Julie? Eu a apresento os que não têm nada mais para fazer. – Ele diz ironicamente e ri com seus amigos, Julie também, agora bem menos nervosa para conhecê-los.

- Gente, amanhã é o último dia de férias, a gente tinha que fazer alguma coisa legal. – Anne sugere.

- Vamos comprar roupas! – Uma menina sugere.

- Tem que ser uma coisa que todos gostam, ô mulher. – Outro responde.

- Tipo..? – A menina revira os olhos.

- Tipo cinema, o que acham?

- Isso, legal! – Anne responde

- Boa. – Leonardo prossegue. – E depois comer uma pizza.

- E depois vamos jogar!

- A gente poderia fazer isso tudo no shopping de Rio das Ostras, né? – Outro menino sugere.

- Boa ideia, Diego. Eu nunca fui lá. – Anne e todo mundo concorda. – Você vai poder ir, Julie?

- Depende, esse lugar é longe? – Julie pergunta, não fazendo ideia de onde era.

- Não muito. – Daniel fala para Julie.

- Não muito. – Anne diz, surpreendentemente, a mesma coisa que Daniel.

- Então eu quero ir sim. – Julie aceita.

- A gente devia ir à praia lá também, já que não nadamos hoje. – Leonardo diz.

- É, a gente tava te esperando, Julie. – Anne diz, alegre.

- Mesmo? – Julie fica surpresa. – Obrigada...!

Os novos amigos de Julie a receberam muito bem, ela não tinha motivos para continuar tímida com eles. Um avanço, ela pôde se acostumar ainda mais com sua nova vida, ainda mais com Daniel, que a estava ajudando tanto. Ah Daniel, Julie estava muito grata a ele, sua nova maior fonte de alegria.

Depois de algumas horas conversando, já estava no comecinho da noite, e estavam cada um indo para sua casa.

- Eu já vou indo também. – Anne diz. - Você vai para que lado, Julie?

- Vou por esse caminho aqui. – Julie aponta.

- Eu também! Vamos lá, então. – Anne diz, e elas seguem conversando, no mesmo caminho. Até que Anne chega ao prédio de seu apartamento. – É aqui que eu moro. – Ela diz sorridente.

- Ah, na próxima esquina é onde estou morando! – Julie diz.

- Legal, estamos perto! – Anne diz, antes de ter que atender uma ligação em seu celular. – Ok, mão. Estou subindo. – Ela desliga. – Era minha mãe, ela quer que eu vá ajuda-la agora. Tenho que ir, bye bye!

- Tchau! – Elas se despedem. Daniel continuou andando devagar, sem parar onde Julie e Anne se despediram. – Hey, pera aí! – Julie corre alegre até Daniel, que estava um pouco a frente, e vão juntos de volta para o apartamento. Chegando lá, Julie estava falando para Daniel o quanto gostou de ter ido, e ele ouvia pacientemente. – Eles são tão legais..! E não arrogantes, como pensei que fossem as pessoas daqui.. – Ela diz, indo para seu quarto.

- Muitas aqui são, mas você conheceu esses primeiro. – Daniel diz.

- Que bom, né? – Julie abre um lindo sorriso.

- É. – Daniel diz, sorrindo de lado. Ele se vira para sair do quarto.

- E se você não estivesse aqui.. – Julie fala calmamente. Essas palavras chamaram a atenção de Daniel, que parou e olhou de volta para Julie. – Acho que eu nem teria saído de casa direito. – Julie chega até Daniel e, sem que ele pudesse esperar, lhe dá um abraço. - ... Obrigada. – Julie deita sua cabeça no ombro de Daniel e afaga lhe os cabelos dourados.

Acariciando as costas de Julie, Daniel retribui o abraço. Era um abraço carinhoso, Julie se sentia protegida assim, nos braços de Daniel, seu fantasminha. Ela estava tão feliz que poderia chorar, mas isso não explicava seu coração batendo tão forte. Julie levanta seu rosto para olhar para Daniel.

- Sempre que precisar. – Daniel a assegura.

Essas palavras de Daniel deixaram Julie tão mais feliz de estar com ele que veio sobre ela um novo desejo. Com sua respiração agora ofegante, Julie aproxima seu rosto do de Daniel lentamente, não há pressa nesse momento. Ela hesita um pouco em chegar-se mais perto, mas Daniel acaricia lhe o rosto, e olhando em seus profundos olhos era como se a dissesse que queria o mesmo. Eles aproximam se mais, fechando seus olhos, porém—

- Julie?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço por sempre comentarem *-*
Amanhã tem continuação c;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Dizer Adeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.