Sem Dizer Adeus escrita por PinkNeonFantasy


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Now your pictures that you left behind
(Suas fotos que deixastes para trás)
Are just memories of a different life
(São apenas memórias de uma outra vida)
Some that made us laugh
(Algumas nos fazem rir)
Some that made us cry
(Algumas nos fazem chorar)
One that made you say goodbye
(Uma fez você dizer adeus)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195567/chapter/12

- Me diz, qual foi o indivíduo que te deixou assim? – Daniel vai até Julie e se agacha a seu lado.

- Não foi nada, está tudo bem aqui... – Julie diz, virada para o outro lado, escondendo o rosto.

- Foi aquele loirinho ridículo? Vou dar um jeito nisso.

- ..Daniel, não! – Julie segura o braço de Daniel, não o deixando levantar.

- Está na cara que não tem nada de bem aqui, Julie. - Daniel se senta de frente para Julie. Ela olha com um pouco de dúvida para ele. Julie seca seu rosto com uma toalha, era como se ela tivesse se preparado para estar desse jeito. – Vai, me conta.

- Olha, Daniel, não é nada dema--

- Julie.. – Daniel insiste.

- ... É que eu.. – Julie começa, ainda com a voz trêmula. Ela vê que Daniel está a está escutando atenciosamente, então prossegue falando mais baixo. – Eu tenho estado triste... Aqui é legal mas não é a mesma coisa..! Eu queria ser forte e não te deixar me ver nesse estado .. de novo. Mas eu fiquei sozinha quando voltei, aí... – A voz de Julie fraqueja.

- Era pra eu ido e voltado junto.. – Daniel fala, de cabeça baixa.

- Não precisa ser assim, eu entendo, você precisa do seu espaço tamb--

- Quando no meu ‘espaço’ tem você por perto, é bem melhor. - Daniel consegue surpreender Julie com suas palavras, e também deixar que mais outras lágrimas desçam por seu rosto. Julie então abraça Daniel, buscando pela proteção que sempre pode sentir dele. – ... Descupa, eu pensei que estivesse te ajudando esses dias.. Pelo jeito me enganei.

- Daniel, não fala isso, não é verdade.

- Não precisa fingir, tá.

- Mas é isso que eu queria te contar. Eu estou muito feliz que você tenha vindo.. – Julie olha para Daniel. – Se você não tivesse aqui eu estaria plantada nesse apartamento até agora, ou então estaria perdida por aí. Não teria conhecido aquele pessoal.. Não teria com quem brigar pela cama.. – Julie solta Daniel do abraço e senta de novo em seu canto ao lembrar-se desse acontecimento, dando graças a Deus que está escuro e Daniel não a verá corada.

- Porque brigar pela cama é bom, certo? – Daniel pergunta sarcasticamente.

- Sim, quando meus amigos estão longe, mas um deles está comigo. Ainda mais sendo um dos meus três fantasminhas preferidos.

- Um dos apenas três que você conhece. – Daniel não esperava, mas fez Julie rir. Novamente ele conseguiu alegrá-la.

- Verdade.. Mas sério, que bom que você veio, Daniel.

Ficam um tempo se entreolhando, curtindo a companhia um do outro, o que nunca cansariam de fazer. Até que Daniel resolve quebrar o silêncio.

- Vamos passear por aí..

- ..Está tarde.

- Ah que isso. Eu não vou ficar com você para sempre, literalmente? - Com essa, Daniel deixou Julie sem saber o que dizer. – Então vamos aproveitar mais essa eternidade.

Daniel se levanta e então levanta Julie, quem estava sem reação pelo que tinha escutado. “Daniel acabou de dizer que vai ficar comigo para sempre??......”.

Na rua, estava uma noite fria e com muito vento. Julie e Daniel caminhavam conversando.

- Mas Julie, se você quiser err.. chorar, não fica reprimindo isso..

- Eu pensei que ia aguentar. Pensei que eu pudesse esquecer..

- Se fosse uma coisa ruim tudo bem, mas você está lembrando de uma coisa boa, não tem que esquecer.

- Coisa boa que tive que deixar para trás, isso não fica uma coisa ruim?

- Não por um lado.

- Como não fica ruim? – Julie para, ela tenta entender Daniel. Um vento bagunça seu cabelo todo. - Ai esse vento me irrita, olha só como eu estou.

- ... Está linda. – Daniel diz, carinhosamente deslizando sua mão pelos cabelos ao vento de Julie, e parando no rosto dela. Julie coloca sua mão sobre a de Daniel, logo ela sente borboletas no estômago ao olhar fixamente para Daniel, tira a mão dele de seu rosto e volta a caminhar.

- Eh.. Como não fica ruim mesmo? – Ela pergunta, sem graça por ter sentido tal coisa com Daniel.

 - Pensando que pode ter de volta.

- ..Você acha?

- É o melhor a pensar.

- Ter o Nicolas de volta, vê-lo todo dia na escola.. – Julie pensa alto.

- Errado. Nicolas não tem nada de bom, tira ele da lista. – De novo, Daniel consegue fazê-la rir. Como ele gosta disso.

- Então ver a Bia de novo, os meninos.. – Julie fala, sorrindo como se estivesse num sonho bom.

 - Isso, o Félix, Martim.. Minha guitarra... Rebecca...!

- Quem..? – Julie olha para Daniel, e vê que ele está olhando para frente. Ela segue o curso do olhar dele, mas não vê ninguém por perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Do que que o Daniel tá falando? '-'
Aguardem, meninas! =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Dizer Adeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.