O Reviver De Uma Era. escrita por lucianofox


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195505/chapter/3

- Quem é você? - Perguntou Gom.

- Sou aquele que veio buscar vocês. - Disse o homem de cabelos negros friamente.

- Buscar?

- Sim...

"Moleque, esse manto... Impossivel! LUCIANO! ESSE CARA É DA AKATSUKI." Gritou Kyuubi na mente de Luciano. Luciano abriu a boca num perfeito o de surpresa.

- Você... Você é da Akatsuki? - Gom olhou pro cara surpreso, só agora tinha notado o manto negro com as nuvens vermelhas.

- Hum... Vocês sabem demais, eu vou ter que capturar seus Bijuus.

- Não sem uma luta. - Disseram Luciano e Gom saindo de casa e correndo pra fora da cidade, esquivando dos ataques do homem da akatsuki. Ao conseguirem chegar num lugar bem deserto, Luciano partiu pra cima do estranho homem. Utilizando somente combate corpo-a-corpo. Um desviava do ataque do outro, nenhum deles acertava. Então durantes os intervalos dos ataques, Luciano perguntou.

- Ei! Qual é o seu nome? - Terminou se esquivando de um golpe e contra-atacando.

- Uchiha Okayama.

- Hm, meu nome é...

- Uzumaki Luciano. Eu sei seu nome e o daquele moleque. - Disse passando o olho pro outro Uzumaki, que já não estava mais la, Procurou-o com os olhos, quando olhou pra trás levou um soco no rosto.

- Não nos subestime! - Gritou Gom.

- Hum... Parece que vocês são fortes... Realmente subestimei vocês. - Disse fechando os olhos, para depois reabrí-los mostrando um sharingan nivel 3.

- Entendo... Você é um uchiha afinal de contas. - Disse Gom sorrindo. - Agora sim a luta vai ficar boa.

Luciano e Gom avançaram pra cima do Uchiha com um rasengan nas mãos. Este simplesmente segurou a mão de ambos e deu uma rasteira nos dois, fazendo os rasengans se encontrarem, ferindo Luciano e Gom.

- Maldito! - Disse Luciano ofegante.

Okayama começou a bater em Luciano, que tentava se esquivar, mas ele era muito rápido, ficou levando varios socos e chutes em varias partes do corpo, Gom se levantou do impacto e foi ajudá-lo, mas quando ia em direção ao seu irmão o Uchiha gritou fazendo algum simbolo nas mãos.

- Katon, Goukakyuu. - E soltou três bolas de fogo, uma por cada uma de suas mãos, e outra pela boca, iam todas em direção ao Gom, mas no ultimo momento ele conseguiu evitar todo o impacto tentado se esquivar, provocando só algumas queimaduras leves. Enquanto isso Luciano cuspia e tossia sangue, apanhando. Seus olhos formigavam. Quando foi jogado no chão, vomitou sangue e seus olhos pararam de formigar. O outro Uzumaki ajudou ele a se levantar. Ambos cambaleando, resolveram terminar isso com um só golpe.

Luciano esticou a mão pro vento, então começou a formar um rasengan, depois do rasengan pronto, alguma coisa mudava a forma dele, transformando-o numa shuriken gigante.

Gom também energizava um rasengan em sua mão, quando terminou o simples rasengan, ele ficou vermelho, pegando fogo, soltando pequenas faíscas, no formato de uma bola de fogo flamejante. Okayama olhava atentamente para os golpes deles surpreso e paralisado de medo do que aquilo poderia causar. Luciano aproveitou a distração e lançou aquele rasengan gritando.

- FUUTON RASEN SHURIKEN! - Que foi seguido por :

- KATON BAKUHATSU RASENGAN! - Gritou Gom também lançando o seu, transformando os dois Rasengans num só gigante de fogo num formato de uma shuriken, Okayama tentou esquivar, mas aquilo era rapido de mais, foi pego aparentemente em cheio, lançando-o pra trás até bater contra um muro, então o Rasengan explodiu com uma força incrivel, quando a fumaça baixou, Gom e Luciano viram somente uma cratera enorme, Nenhum sinal do uchiha.

- Essa técnica, realmente é poderosa. - Disse Luciano desmaiando, mas foi aparado por Gom, que o levou pra casa e o jogou na cama, cuidou dos ferimentos dele e dos seus. Depois foi até seu quarto e deitou na cama também. Completamente exausto.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? Eu realmente estou sem vontade de continuar essa fic, porque esse ja é o terceiro capitulo e eu só recebi 1 review...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Reviver De Uma Era." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.