O Reviver De Uma Era. escrita por lucianofox


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui denovo. Ahhh recebi só um review no primeiro capitulo. que triste :(...
Obrigado pelo review NexusTB



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195505/chapter/2

- Bom, eu aceito ser treinado por você... Mas como você sabe disso tudo?

- Hehehe, isso será um segredo. Para eu te treinar, preciso que você faça um pacto comigo. Fazendo isso, você vai obter todo meu conhecimento, mas pode ficar em coma por muito tempo, ou até quem sabe não acordar.

- Bom, se eu não fizer eu vou morrer, não é? - Disse pensativo.

- Hehe, vendo por esse lado, sim.

- Então eu faço. - Disse decidido.

- Muito bom, primeiro, estique sua mão pra dentro da cela. - Gom esticou seu braço pra dento da cela do Bijuu. Nanabi, lentamente encostou sua pata na mão de Gom e disse.

- Fuuin no chakra - KAI. - Falou fazendo com que o bijuu voltasse a poder usar chakra dentro da cela, mas sem poder quebrar o selo ainda. Gom puxou a mão logo depois, sentindo um formigamento.

- Eu também liberei o seu chakra. Com o tempo vai se acostumar, você agora pode sentir o seu próprio chakra nas veias.

- É... Legal!

- Agora os conhecimentos. - Disse o Bijuu fazendo alguns selos de mão, depois um fio de chakra do tamanho de um braço, se esticou pra fora da cela e envolveu a cabeça e corpo de Gom. Fazendo-o se contorcer de dor até o chakra sair dali, deixando-o inconsciente.

- Bom. Garoto, agora é com você. Se recupere rapidamente hein! Tenho que avisar a Kyuubi. Já passei tudo sobre chakra e como usá-lo pra sua mente, também têm algumas técnicas e como usar ninjutsu médico sem selos ou algo parecido... Acho que ele deve aguentar.

Enquanto isso, Luciano chegava de suas aulas.

"Moleque, vá procurar seu irmão, estou com um mal pressentimento." Disse uma voz na cabeça do mesmo.

- O Nii-san? - Perguntou ele. Mas não esperou resposta, fechou o contato e começou a procurá-lo pela casa. Achando-o no quarto desmaiado. Tentou acordá-lo de todas as maneiras possiveis. Mas ele não acordava, resolveu esperar. Os dias se passavam... Resolveu pedir a Kyuubi pra treiná-lo. Entrou na sua consciência meditando um pouco e olhou pro ambiente, um esgoto. Com a cela da Kyuubi na sua frente, e o selo.

- Yo, Kyuubi. - Sorriu o garoto.

- O que quer moleque?

- Quero que você me treine. - Assim que o garoto disse isso, algo pareceu atingir a Kyuubi, ela pareceu alheia e quando voltou ao normal, sussurrou de modo que o garoto não ouvisse. "Entendo... Eles estão agindo.".

- Muito bem garoto. Eu vou te treinar.

Luciano não ia pra escola e ficava treinando com a Kyuubi, ela o ensinava a usar e moldar o chakra, ensinava algumas técnicas, e ensinou como usá-lo pra curar. Ensinou também a usar o chakra dela. E os dias foram passando... Gom não acordava. Kyuubi disse que ele estava em coma, que só dependia dele por enquanto. Então continuou treinando por um tempo, estudando junto com a Kyuubi e etc. Os dias foram se passando... Luciano já estava treinando faz 2 meses e meio e estava muito forte, mas decidiu tentar acordar o irmão, não importa os métodos.

Foi até o quarto dele. Pensou um pouco, o chakra da Kyuubi poderia regenerá-lo... Então, deveria poder regenerar ele também. Caminhou até a cama, e esticou suas mãos, e aos poucos, foi liberando o chakra da Kyuubi, formando um manto no seu próprio corpo, depois começou a passar o chakra para o corpo de Gom, deixando um leve manto vermelho no corpo dele também. Ficou assim por 30 minutos, não conseguiu nada, então decidiu ir embora. Quando ia sair pela porta. Alguma coisa o chama.

- Itte itte! - Disse Gom, se levantando com uma mão na cabeça.

- NII-SAN! - Gritou Luciano pulando emcima de Gom. - Baka!!! Pensei que não ia acordar.

- Luciano... Quanto tempo eu fiquei desacordado?

- Por volta de 3 meses.

- Precisamos conversar. - Disse Gom assumindo uma postura séria.

Eles conversaram sobre o que Nanabi disse, e Luciano contou tudo sobre o que fez durante esse tempo e sobre o que sabia sobre chakra e etc... Treinaram um pouco mais, mas durante um dos treinos alguém bate na porta. Isso era estranho, ninguém nunca os visitou. Então, Gom, junto de Luciano, foram atender a porta. Ao abrirem a porta, se deparam com um homem, vestindo um roupão preto, com algumas nuvens vermelhas.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será? hehehe, so digo que os dois estão bem fortes.
Sabem o Rasengan... O Luciano sabe o Fuuton rasenshuriken, e o Gom inventou o Katon Bakuhatsu Rasengan.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Reviver De Uma Era." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.