Twinkle, Twinkle Little Star escrita por nathschleder


Capítulo 3
As boas vindas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195445/chapter/3



Fui despertando aos poucos e percebi que alguém estava tocando violão. Fui até a janela e era Niall. Então eu tive uma ideia. Ele olhou para mim e então eu fiz um sinal com a mão de "venha aqui". Ele largou o violão e saiu do quarto.

Corri até o banheiro para escovar os dentes e pentear o cabelo, fiquei penteando até que a campainha toca. Desci as escadas correndo e abri a porta.

– Filha? Quem é? - minha mãe disse na cozinha.

– É o Niall mãe! - gritei fechando a porta.

– Ah, olá Niall! - ela disse vindo até a sala cumprimentá-lo.

– Olá. - respondeu ele.

Minha mãe voltou para a cozinha, fomos até o sofá e sentamos.

– O que você queria? - disse Niall.

– Ah é, verdade, venha comigo. - disse segurando a mão dele.

Subimos as escadas e fomos até meu quarto e então eu soltei a mão dele.

– Espera só um pouquinho. - eu disse abrindo a minha gaveta.

Eu sempre deixava meu caderno na gaveta das meias, embaixo de tudo, para ninguém nem pensar na existência dele, peguei-o, ele estava lá no fundo. Então fechei a gaveta e sentei ao lado de Niall na cama.

– Olha, eu te vi tocando violão hoje e eu acho que, eu posso te dar isso. Se quiser claro. Mas, não leia agora. Pode ser? - eu disse entregando meu caderno para ele.

– Pode sim. Obrigado.

– Então, você pode me apresentar as meninas aqui da rua? É sempre bom conhecer alguma menina.

– Claro. Vamos na casa da Bella primeiro.

Andamos até outro lado da rua e paramos na frente da porta da casa dela.

– Está feliz em se mudar para cá? - disse Niall abrindo um sorisso.

– Sim. - respondi virando para ele sorrindo.

Ele tocou a campainha. E ela atendeu.

– Olá Niall! - ela disse na porta.

– Oi, pode sair? - ele respondeu.

– Posso sim. Só vou trocar de roupa. Querem entrar?

– Pode ser, vou entrar, vem comigo? - disse Niall entrando.

– Não, eu fico aqui mesmo.

– Tá, eu não demoro.

Como resposta eu sorri. Posso parecer meio ridícula, mas eu não iria entrar na casa de uma menina que eu acabara de conhecer. Então eu sentei ali na calçada. Nisso uns meninos passaram de skate.

– E aí? É nova aqui na rua? - disse um menino de cabelo loiro escuro e olhos castanhos parando o skate na minha frente.

– Sim, acabei de me mudar.

– Eu sou Guilherme, e você...?

– Fernanda.

– Nanda pra mim. - disse alguma voz conhecida vindo de trás de mim. Era Niall.

– Já é amiga dos boyzinhos? - diss Guilherme.

– Sou sim. - disse sorrindo.

– Então a gente se vê mais tarde. - disse ele saindo com o skate e os seus três amigos foram atrás.

– Eles são má companhia Nanda, fica fora dessa. - disse Niall me ajudando a levantar.

– Fica frio. Eles só vieram dar oi. - eu disse segurando os ombros dele e percebendo que Bella estava fechando a porta de casa.

– Vamos? - ela disse interrompendo a troca de olhares entre eu e Niall.

– Vamos, na casa de Fernanda? - disse Niall se soltando de mim.

– Sim. - disse Bella indo na frente.

– Fernanda é a namorada de Louis, eles não se assumem, mas não se largam. - Niall cochichou.

– Então ela deve ser fofa. - eu disse sorrindo.

Niall's POV

Entrei na casa de Bella só para pegar um copo de água. Quando sai eu vi Guilherme e seus amigos falando com Nanda.

– Eu sou Guilherme, e você...?

– Fernanda.

– Nanda pra mim. - eu disse com uma voz brava.

Eu fiquei inconformado com aquilo, Nanda, a menina que eu bem, estava, não sei direito qual é a palavra, então pode ser gostando, é gostando. Eu nunca tinha sentido isso antes por alguém.

Nanda's POV

Fomos indo até a casa de Fernanda que ficava ao lado da minha.

– Ana Luiza é a namorada de Liam, Fernanda fica de rolo com Louis e a Bella, ela tem uma queda por Zayn, que também tem uma queda por ela. - cochichou Niall no meu ouvido.

– E quem fica de rolo com Harry e tem uma queda por Niall? - eu disse baixinho.

– Ninguém. - ele disse com uma voz assustada e se afastando.

– Calma foi só uma pergunta. - eu disse me aproximando.

– O Harry é o mais pé no chão, ele costuma ser o "lobo solitário".

– Entendo.

Bella tinha ido na frente e apertado a campainha. Nisso uma menina morena, meio alta, com olhos castanhos, apareceu na porta.

– Você já me apresentou para elas? - cochichei com Niall.

– Pra Bella sim.

– Ah, olá Niall! - disse Fernanda correndo para abraçá-lo. - Quem é essa ai? - ela disse olhando para mim.

– Essa é Fernanda, ela acabou de se mudar para cá. - ele disse soltando dela e apontando para a minha casa.

– Prazer, Fernanda. - ela disse fazendo Bella rir.

– Quero apresentá-la a todo mundo. Então temos que ir até a casa da Ana. - disse Niall num tom sério.

– Mas Ana não está em casa. - disse Fernanda.

– Não? - disse Niall e Bella em couro.

– Não. Está na sua casa junto com Liam. - ela disse fechando a porta.

– Então vamos lá.

Fernanda e Bella foram na frente.

– Está aberta! - gritou Niall.

Então elas pararam e nos esperaram.

– Vamos na piscina hoje? - disse Niall.

– Bom, é que eu sou meio tímida.

– Que isso, só vai estar a gente.

– Então tá bom.

Fernanda's POV

Eu não sei o que havia de errado com Niall, mas perto daquela menina ele era diferente, mais sério, calmo. Sei lá, ele estava diferente.

Bella's POV

Me virei para trás e vi os dois conversando. Parei e esperei eles chegarem até nós.

– Rola uma piscina hoje?

– Claro. Estava falando sobre isso com Nanda. - Niall disse.

– Certo. Você vai estudar na nossa escola Nanda? - eu perguntei.

– Vou. - ela respondeu friamente.

– Então vai ficar na nossa sala, seremos grandes amigas. - disse sorrindo.

– Eu espero.

Não sei o que tinha naquela garota, mas ela parecia legal, parecia confiável. Então nós entramos e fomos até a piscina, onde Ana e Liam estavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twinkle, Twinkle Little Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.