Twinkle, Twinkle Little Star escrita por nathschleder


Capítulo 2
Capítulo 1 - Ponto de Vista de Niall




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195445/chapter/2

Hoje eu acordei com uma música nova na cabeça. Levantei e acordei todos os meninos para me ajudar com ela. Primeiro Liam, depois Zayn e Louis, e por último, Harry. Trocamos de roupa e fomos até meu quarto. Bem, Liam e Harry foram, os outros tavam andando por ai. Sentei na beirada da cama de Liam, Liam sentou-se ao meu lado e Harry sentou na minha cama. Comecei a tocar. Toquei bem pouco porque Liam pegou o violão de mim e tocou a mesma música. 

- É uma música boa Niall, você tem uma letra? - ele disse me devolvendo o violão.

- Não... Por isso preciso da ajuda de vocês. - eu disse tocando a música no violão novamente - Tem alguma ideia Harry? 

Ele estava olhando para a janela, sorrindo que nem um bobo. Me virei para trás e tinha uma menina colando posters na parede atrás da cabeceira de sua cama.Acho que era nossa nova vizinha. Ela era linda, alta, com cabelos catanhos e devia ter olhos castanhos meio everdeados, não sei, mas ela era linda. Olhando para ela eu comecei a sentir alguma coisa meio estranha dentro de mim, não sei, nunca tinha sentido isso antes. Então parei de olhar e me virei para Liam.

- Ela deve ser a nova vizinha, vamos ajudá-la com as coisas e dar as boas vindas? - disse Harry sorrindo e paralisado olhando para ela.

- Bom, vamos. - disse Louis.

- Meninos! Vamos sair! Venham logo! - gritou Harry.

Fomos até a porta, Harry na frente, eu em segundo e os meninos atrás da gente.

- Você quer que eu fale com ele? - eu disse a Harry, bem baixinho.

- Com quem?- disse Harry.

- O homem, que aparentemente deve ser o pai dela. 

- Por favor. - disse Harry.

Ele não é muito bom em falar com as pessoas. Bom, nem eu, mas eu sabia o que falar. Chegamos perto do homem que estava tirando umas caixas do caminhão.

- Bom dia! Nós somos seus vizinhos. Nossa casa é essa aqui. - disse apontando para nossa casa.

- Bom dia! Eu sou o Sr. Johnson e vocês?

- Eu sou Niall.

- Harry.

- Liam.

- Louis.

- E eu sou Zayn.

- Prazer em conhecê-los. - ele disse. 

- Quer ajuda com algumas caixas? - eu disse.

- Claro, se não for incômodo. 

- Que isso, a gente leva. - disse Zayn pegando uma caixa. 

- Muita gentileza de vocês. Essas são as últimas caixas, da minha filha. No primeiro quarto a direita. 

- Certo, podemos ir subindo? - Louis disse. 

- Podem sim. 

Então nós pegamos as caixas e entramos. A casa deles era igual a nossa, então nós subimos as escadas e fomos até o quarto dela. Harry havia ficado por mais um minuto lá embaixo conversando com o Sr. Johnson, mas logo nos alcançou. Fui até a porta do quarto dela.

 É... olá? - eu disse entrando no quarto.

- Oi... - ela respondeu.

- Eu sou Niall.

– Zyan.

– Louis.

– Liam.

– E eu sou Harry.

– E eu sou...

– Fernanda, é ta nas caixas. - disse Zayn levantando a caixa que ele segurava.

– HAHA, é, isso ai. Mas como vocês chegaram aqui? - disse ela meio desconfiada.

– O Harry insistiu pra gente vir "dar as boas vindas". - eu disse largando a caixa no chão. - Então a gente resolveu ajudar.

– Ah, tudo bem. Vocês são irmãos? - ela fez uma pergunta óbvia, que todos faziam.

– Não, amigos. - eu disse.

– Mas somos quase irmãos. - completou Harry.

– Ah, sim. Tenho que descer pegar as malas.

Fiquei parado na porta esperando ela passar, e os meninos fizeram o mesmo. Ela passou então eu fui atrás dela e os meninos atrás de mim. Descemos as escadas e fomos até a sala que estava cheia de caixas e malas. 

– Ah é, seu pai disse que ele foi pra casa mais já volta. E tem comida na cozinha. - disse Harry.

– Comida na cozinha? Ninguém me avisou? Como assim? - eu disse correndo pra cozinha e fazendo todo mundo rir.

– Não se preocupe, ele é sempre assim. - disse Louis.

Cheguei na cozinha e tinha um pacote de biscoitos quando fui abrir eu percebi que todos tinham vindo pra cá e estavam sentados nos banquinhos em volta da mesa. 

- Nem vem, é tudo meu. - eu disse abraçando o pacote de biscoitos.

- Não vai dar nem pra mim? - disse Fernanda.

- Hm... Toma! - peguei um e dei o pacote para ela, que logo passou para todos os meninos.

- Você conhece alguém da nossa rua? - eu disse.

- Só vocês. - ela respondeu.

- Então temos que te apresentar as três meninas que moram aqui. Isabella na casa da frente, Fernanda na casa à esquerda e na casa ao lado da nossa, Ana Luiza, a namorada de Liam. - eu disse.

- Então você tem namorada Liam?! - ela disse com uma cara meio estranha no rosto, mas de qualquer forma linda, muito linda.

- Sim. - ele respondeu com um sorriso. 

Então nós continuamos conversando até os pais dela chegarem. Conhecemos a mãe dela que amou as minhas bochechas.  Depois de algumas horas fomos embora para deixá-la arrumar as coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse dia era um sábado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twinkle, Twinkle Little Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.