Nem Tudo É O Que Parece escrita por Ree


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

eu vou tentar postar todos os dias, eu to falando sozinha, eu sei, pq né, mas ok, espero que se alguem ler, goste (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195440/chapter/2

Phillip’s POV

Aqueles grandes olhos verdes, e aquele cabelo de um loiro inexplicavelmente bonito, que começava a formar leves ondas não me eram estranhos, conhecia aquela garota de algum lugar, e pelo jeito ela também se lembrou de mim, porque me olhava com curiosidade, mas da onde? Perdido em meus pensamentos, tentava adivinhar quem era aquela menina linda que não parava de falar, mas... Espera o que ela tanto falava? Chacoalhei minha cabeça para então, poder ouvir tudo que ela dizia:

- Ai meu Deus, me desculpa, de verdade, eu não estava prestando atenção e... – Como ela era linda, mas aquela boca dela se mexia de um jeito que eu não conseguia nem ouvir o que saia de lá, só concordava, e a encarava mais, quando percebi que eu ainda estava em cima dela, então sai rapidamente e pedi desculpas, tinha que saber da onde a conhecia, mas como? Perguntar? Mas seria grosseria, não seria? Não me importava, precisava saber tudo sobre essa menina, então fale:

- Me desculpa, mas da onde eu te conheço? – ela me olhou meio confusa, acho que meio decepcionada também, mas respondeu:

- Sou Emma, estudo na mesma escola que você, enfim, vou indo, me desculpa mais uma vez! – Emma, que nome lindo, acha que não sairá da minha cabeça por um bom tempo, ela saiu, apenas sorri a vendoela andando, senti uma coisa estranha dentro do meu peito, algo que nunca havia sentido, mas o que seria? Bom, não sei, só sabia que tinha que ficar perto dessa Emma, eu sinto que eu precisava, que eu deveria, mas, como que é o nome desse sentimento mesmo?

Emma’s POV

Eu não podia acreditar, o Phillip estava na minha frente, bom, tecnicamente em cima de mim, e eu falando sem parar? Foi rápido até a minha explicação, mas percebi-o meio confuso, ou não sei explicar bem, ele me olhava de um jeito estranha, eu estava batendo na minha cabeça, como pude derrubar o menino mais bonito da minha escola barranco a baixo? Bem coisa de Emma mesmo, continuei meu caminho, mas resolvi beber um chocolate em uma Starbucks que tinha perto do parque, fui andando, dessa vez, prestando MUITA atenção, óbvio, mas estava vendo meu twitter pelo celular, e descobri que a ONE DIRECTION já estava na cidade, fiquei muito feliz, mas não era esse tipo de fã que saia correndo pelos hotéis deles nem nada, então liguei para as meninas e combinamos de nos encontrar na Starbucks para conversarmos sobre nossos planos para o show.

Chegando lá, não tinha quase ninguém, na verdade estava deserto, tinha apenas um menino, sei lá, um pouco mais velho que a gente com a namorada, muito bonita, mas eles não me eram estranhos, talvez da escola? Não sei, fiquei observando-os, quando as meninas chegaram, e repararam a mesma coisa, quem será que era? Nem ligamos muito pra isso, começamos a conversar um pouco, e tomamos nossas bebidas, mas quando ele levantou, não podia acreditar, SIM ERA ELE, JÁ SABIA DA ONDE OS CONHECIA! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, se voce ai tiver gostado, aproveita,e manda um review, vou tentar postar amanha, se nao der, desculpa ):



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo É O Que Parece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.