Nem Tudo É O Que Parece escrita por Ree


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195440/chapter/1

Eu não conseguia parar de chorar, como pude me apaixonar assim por alguém? Além de ser famoso, nós eramos apenas amigos, e ele nem ligava pra mim, isso não podia ter acontecido, eu me perdi nos meus pensamentos deitada no meu quarto sozinha, então resolvi ligar para o meu melhor amigo, acho que poderia contar isso pra ele, afinal ele era amigo do... Não podia nem pensar no nome, que já ficava em prantos.

Acho melhor começarmos do começo não é? Pois bem, Sou Emma, tenho 17 anos e moro em Londres com a minha irmã mais nova, Ashley e meus pais. Vou te mostrar como tudo isso aconteceu!

Estava atrasada, só ouvia minha mãe gritando lá de baixo para eu descer, que estava atrasada pra escola, peguei a minha touca e fui embora, não tinha mais tempo a perder. Já lá embaixo, enquanto pegava uma maçã pra comer no caminho ouvia o sermão de sempre de minha mãe:

– Em, você está atrasada como sempre, porque não tenta nunca acordar mais cedo, ou então, se arrumar rápido? – Sim, minha mãe estava furiosa, como sempre estava atrasada pra escola, mas tudo bem, sempre chegava na hora, então sem problemas!

Como eu já havia dito, chegamos na hora, me despedi e desci, precisava encontrar as minhas amigas, avistei de longe, conhecia elas direitinho, as minhas amigas de infância, dividíamos os mesmos gostos, em tudo, roupa, meninos, bandas, comecei a gritar do outro lado do pátio para elas:

– Anne, Rebecca, aqui! – elas correram e perguntaram o porquê de tanta alegria, então me expliquei calmamente, como se fosse possível, que a ONE DIRECTION, iriam fazer um show na nossa cidade. Mesmo eles morando aqui mesmo na Inglaterra, era difícil virem pra uma cidadezinha como a nossa, e aquilo nos deixou muito feliz, éramos muito fãs deles, cada uma de um, mas isso não impedia a nossa felicidade, começamos a falar juntas, e todos nos olhavam, mas quem liga? Afinal, não é todos os dias que a ONE DIRECTION vai fazer um show na sua cidade.

O resto da manhã passou normal, falamos disso toda hora, e ficamos fazendo planos, no almoço fomos almoçar no lugar de sempre, em uma arvore bem afastada de todos, não que não gostassem da gente, ou o contrário, mas às vezes era bom ficar lá, sem ninguém, então adorávamos ir pra lá!

Fui pra casa, e obvio que já havia dito pra minha mãe que iria conhecer meu futuro marido, Harry Edward Styles, com as minhas queridas amigas Anne James Horan e Rebecca James Payne, minha mãe achava tudo isso loucura, falava que nunca conseguiríamos passar de fãs, mas nós não, nós acreditávamos que conseguiríamos ser mais que isso.

Avisei minha mãe que iria sair de casa um pouco, iria só passear no parque que era na frente de casa, e foi o que eu fiz, peguei meu Ipod e fui pro parque, liguei o volume no mais alto e comecei a cantar Stole My Heart o mais alto possível, percebi que me olhavam estranho, mas nem liguei, foi aí que eu bati em uma pessoa, e saímos rolando pelo barranco que tinha, pedi desculpas, mas quando vi seus olhos, não pude acreditar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ooi amores, então quem será que é? Espero que tenham gostado e tp, deixem reviews hahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo É O Que Parece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.