Eu Sou Phoda escrita por Duda Kagan, Nai-chan


Capítulo 15
Capítulo 15 - Love parte 2


Notas iniciais do capítulo

Gente to muito triste, eu sei que fiquei muuuuito tempo sem postar, e o último capítulo foi pequeno mas eu tenho 48 leitores e só recebi 3 reviews! Assim não dá né, eu quero opiniões po, quero saber o que acham da fic, quero saber quem são vocês! Poxa :( a fic tá com 95 reviews! Só mais 5 reviews pra formar cem! Por favor, me ajudem se realmente gostam dessa fic!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195429/chapter/15

Acordei com a voz de Annabeth, que estava no meu chalé, conversando com o Percy.
- Bom dia dorminhoca! - disseram os dois quando viram que eu estava acordada.
- Bom diiiiia!!! - respondi com o maior sorriso colgate possível.
- Nossa que alegria toda é essa?! - perguntou Percy debochando.
- Nada não! - disse pulando da cama e indo em direção ao banheiro.
- Cuidado com seu pé garota! E diz logo o que aconteceu!  - disse Percy.
- Não posso falar agora, mas depois vocês vão saber!
- Não me diga que voltou com a cria de Apolo? - perguntou Annie.
- Claro que não! - respondi fazendo uma cara de nojo e trancando a porta do banheiro.
 Tomei banho e fiz minha higiene. Coloquei a blusa do acampamento com um short jeans e tênis, passei uma maquiagem de leve e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo. Quando saí do banheiro, eles já não estavam mais lá, então pro refeitório e almoçei na mesa de Poseidon com Percy. Eu e Nico trocamos vários olhares e sorrisos durante a refeição mas Percy é lerdo demais pra ter percebido alguma coisa. Quando acabei fui escovar os dentes e depois fui treinar quando já estava quase de noite, Nico me disse que amanhã contaríamos para Percy e Annabeth sobre o nosso namoro. Ficamos os quatros juntos na fogueira e depois fui dormir pensando no meu lindo namorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse tá pequeno também mas é porque o perdi quando já tinha acabado de escrever, desculpem. Não vou demorar tanto a postar! Deixem reviews fantasminhas!!! Beijos, duda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sou Phoda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.