Eu Sou Phoda escrita por Duda Kagan, Nai-chan


Capítulo 14
Capítulo 14 - Love


Notas iniciais do capítulo

Gennteeee demoreei muito eu seei e esse cap ta pequeno ne mas eu acabei de escrever e ainda essa semana posto mais ok? Mas só com reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195429/chapter/14

''Te vejo no chalé - disse docentemente, mandei um beijo e saí correndo.''
Fui em direção ao chalé sorridente e saltitante sem nem lembrar do meu pé machucado. É isso! Eu não compreendia meus sentimentos antes, eu finalmente entendi que o que eu achava que era amor na verdade era somente uma atração física, e o que eu achava que era amizade era uma grande paixão. Eu já não estava mais chateada com a caçadora que acertou o meu pé, e sim agradecida por ela ter feito o Will sentir ciúmes de mim com o Nico, ter feito a gente terminar e me fazer finalmente entender meus sentimentos com o beijo do Nico. Aquele sonho não foi loucura e sim o meu subconsciente tentando me mostrar de quem eu realmente gostava! Só que ao invés de atendê-lo eu fui burra e o ignorei. Se o Nico não tivesse tido coragem de me beijar, eu estaria na minha cama chorando. Chorando pelo Will, pelo meu pé, e me culpando pelo sonho. O Nico me despertou de tudo isso, de toda essa fantasia, e me fez finalmente enchergar a verdade. E eu o devo isso. Preciso achar uma forma de agradecê-lo.
P.O.V Autor:
Ashley chegou no chalé que estava vazio devido ao horário da janta, trancou a porta e foi em direção ao seu armário. Pegou uma langerie vermelha e um robe de cetim da mesma cor e os vestiu. Apagou as luzes deixando só uma perto de sua cama acesa. Achava que sexo era a melhor forma de agradar Nico. Achava que era uma forma de ''agradecê-lo''. Ashley deitou em sua cama e ficou esperando até que ouviu alguém bater na porta. Ajeitou seu cabelo e destrancou a porta se escondendo atrás dela. Nico entrou no chalé, já com uma roupa seca, com uma cara de desconfiado e fechou a porta. Ele ainda não tinha visto Ashley. Ela o abraçou por trás fazendo-o se arrepiar.
– A-Ashley? - perguntou o garoto com uma voz nervosa virando de frente pra ela. - O-o que e-está fazendo?
– Shiu. - ela falou levanto seus dedos aos lábios do garoto e logo após o beijando.
Ela guiou ele até sua cama jogando-o nela. Tirou seus sapatos e levou suas mãos em direção a calça do garoto.
Nico se levantou e segurou os pulsos de Ashley.
– O que você está fazendo? - ele perguntou olhando em seus olhos.
Ela o olhou nervosa e corada - E-eu só
P.O.V Ashley:
Nico me interrompeu - Ashley eu te amo. Te amo de verdade. Não sei se era esse tipo de coisa que você fazia com o Will, mas comigo vai ser diferente. Eu não quero ter o seu corpo, pelo menos não agora, eu não preciso disso só pra ter certeza que você é minha. - eu olhei pra ele e não consegui segurar as lágrimas. Nico estava falando sério. Ao contrário de Will ele realmente se importava comigo e com os meus sentimentos e não com o meu corpo. Ele me amava de verdade.
– Shiu, princesa não chora. Vem aqui, deita no meu colo. - Disse Nico se deitando e me puxando pra deitar em cima dele. - Eu te amo tá? - ele disse me olhando profundamente.
E-eu sei, eu também. - eu disse voltando a apoiar a cabeça em seu colo. Ele brincava com os meus cabelos e acariciava meu rosto e com isso acabei dormindo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente ta uma bosta eu sei mas fiz depressa ainda essa semana posto mais ok? Desculpa msm :(
E um aviso: tenho mais de 40 leitores. Poxa gente vcs n me incentivam a postar ne. Quase ngn deia review. N quero ser chata mas so posto mais quando chegar aos 100 reviews. (Gente ja tem 90! E com 40 leitores pedir 10 n e nada ne! Msm q tenha passado de 100, deixe seu review. Nem que seja com um simples: "odiei" ou "gostei" ou "mais" pq palavras, nem q seja uma fazem mta diferença.) Obrigada por ainda estar aqui. ♥ Beijos, Duda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sou Phoda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.