Eu Sou Phoda escrita por Duda Kagan, Nai-chan


Capítulo 12
Sorry '-'




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195429/chapter/12

Heeey!!!!!!!!! Geeente, desculpa a demora na postagem e talz, é que realmente tá muito difícil... ainda vou passar mais um tempinho sem postar. Me perdoem ok? Não me matem, sério, por favor, estou muito chateada em não poder postar. É que é muito coisa em cima de mim! Provas, testes, peças,... Vocês aguentam mais um mês? Minhas aulas terminam em Novembro mesmo. Só continua quem está de recuperação, e como eu sótiro nota alta... rs Ai, eu me sinto tão mal... vocês devem me odiar né? Passei dos limites... é que realmente não tá dando... o próximo capítulo está pronto, agora é só fazer alguns ajustes e postar... só que esse fim de semana estou apresentando uma peça e no seguinte tenho que estudar para as minhas provas... Desculpa mesmo gente, tô até sem graça de falar com vocês... Adoro vocês ok? Obrigada por lerem minha fic, me suportarem, aguentarem as demoras, deixarem reviews, ... Vou fazer de tudo pra nunca mais demorar tanto ok? Vou escrever uns 5 capítulos de uma vez... E se vocês tiverem alguma ideia, preferência para que algo aconteça na fic ou alguma coisa desse tipo, me avisem.Por reviews ou M.P. ok? Beijos e não me matem!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sou Phoda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.