Um Amor Estrangeiro escrita por paynemybaby


Capítulo 16
"Querido Harry"


Notas iniciais do capítulo

Esse eh o ultimo capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195369/chapter/16

Os meninos cantaram muito bem, e passaram pra proxima fase!!! 

Harry saiu do palco e foi imediatamente falar com Mariana.So que ele nao achou ela. Harry foi perguntar pra Jessica se ela sabia de alguma coisa.

Mariana tinha falado tudo para Jessica, e os motivos tambem. E Jessica so respondeu:

-Ela voltou pra casa pra buscar um negosso...

-Mas ela nos viu cantar?

-Acho que sim, amor.

Harry procurou um pouco por ela, mas nao achou, entao eles voltaram pra casa e Harry se deparou com uma carta em cima da mesa escrito "Harry". Entao ele pegou a carta, sentou no sofa e leu.

"Querido Harry,

de verdade, nao sei como comecar essa carta. Entao vamos la.

Adorei a pequena parte que eu vi dessa apresentacao. Voces merecem meu parabens!

Eu te amo Harry- nesse momento, o papel esta um pouquinho molhado, pois Mariana estava chorando.- mas eu nao quero atrapalhar voce, ou seu sonho de se tornar um cantor. 

Eu voltei pro Brasil. Eu provavelmente ja devo estar na sala de embarque. E eu sei que voce vai querer vir me procurar, ou vir atras de mim no Brasil. Mas nao venha, por favor. 

Adorei os momentos que a gente passou juntos, amei tudo, mas eu amei ainda mais amar voce.

Eu vou sofrer muito com isso Harry, mas vamos fingir que isso nunca aconteceu, e principalmente, nunca devemos falar isso pra imprensa. Por favor.

Como eu te prometi, eu vou SEMPRE baixar The X Factor pra te ver.

Te amo Harry.

Mariana."

Harry guardou a carta no bolso e comecou a chorar. 

Ele amava Mariana.

Mas nao foi atras dela. 

Ele foi pro quarto, chorando.

-Nao fica assim, bro.-Disse Louis indo abracar Harry

-Eu amo ela cara. Mas eu nao posso ir atras dela, voce nao quer sentir essa dor.

-Voce vai superar mano!-Diz Zayn

Alguns meses depois....

Harry esqueceu Mari, e Mari esqueceu Harry. Eles as vezes se lembravam um do outro... Mas era raro...

Harry foi viver seu sonho de ser cantor... E Mariana foi fazer faculdade...

Cada um foi viver sua vida... Mas quem sabe as vidas deles se cruzem de novo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o final da historia, GOSTARA?? DEIXEM REVIEWS!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Estrangeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.