Um Amor Estrangeiro escrita por paynemybaby


Capítulo 15
"e foi pro Brasil"


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo nao ta muito bom, ta muito curto, mas leiam mesmo assim hahahaha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195369/chapter/15

Mariana acorda dizendo:

–O que houve?

–Nada amor, pode voltar a dormir ok?-Responde Harry dando um beijo em Mari

–Adorei o nome!-Diz Niall

–Eu tambem!- Falam os outros meninos juntos

–Ta, agora eu presciso de ajuda pra levar Mariana pro quarto- Diz Harry

Os meninos ajudam ele a carregar Mari e Harry diz:

–Fiquem aqui.

–Por que?- Diz Niall

–Vou trocar a roupa dela, babacao-Responde Harry

–Ok....

Harry volta e os meninos vao dormir...

Nos dias seguintes, os meninos sempre iam ensaiar e gravar, so que Harry sempre saia correndo e queria acabar tudo mais rapido por causa de Mariana... E isso acabava atrapalhando um pouco os ensaios....

Eles passaram uma semana assim, e Liam conheceu uma menina, dancarina do The X Factor. O nome dela era Danielle, ela era muito linda, e tinha o cabelo parecido com o do Harry hahahaha.

Eles sempre saiam juntos, e faziam um casal muito fofo! Mari virou muito amiga de Dani. So que Dani tambem trabalhava no The X Factor, entao, o namoro deles nao atrapalhava tanto...

Um dia antes do primeiro live shows, Mari ouviu Louis, Liam, Niall e Zayn conversando, eles disseram algo do tipo que Harry nao estava dando muita atencao pra banda, ele pensava mais na namorada do que no futuro da banda...

Entao Mariana tomou uma desicao, nao foi uma desicao boa, nao mesmo, mas tinha que ser feita...

Mariana foi pro live shows com Harry e ficou la ate eles cantarem. Quando eles foram cantar Mariana foi embora, e nao os viu.

Ela pegou um taxi e foi pra casa, arrumou as malas e escreveu uma carta pra Harry, a deixou em cima da mesa e foi pro Brasil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Estrangeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.