You Make Me Feel... escrita por Swaggy


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195325/chapter/9

–Eu quero você-Justin sussurrou no meu ouvido





Abri meus olhos na hora e me afastei um pouco dele.


–Então quer dizer que depois que você ficar comigo,se eu não satisfazer você,você vai ficar com a Mariane?-perguntei cruzando os braços e arqueando uma de minhas sobrancelhas.

Ele deu uma risadinha pelo nariz.


–Você acha mesmo que não vai me satisfazer?-ele perguntou com um sorriso malicioso e se aproximando de mim.Coloquei as mãos em seu peito sarado impedindo que ele se aproximasse mais.


–Com quem você apostou que ficaria comigo?-perguntei tirando as mãos de seu peito e respirando fundo.Se ele acha mesmo que eu não saquei o joguinho dele,ele está muito enganado.


–O quê?-ele perguntou de olhos arregalados.-Eu não apostei com ninguém.


Dei uma risadinha sarcástica.


–Você acha mesmo que eu iria fazer isso?-ele perguntou visevelmente chateado.Fiquei o olhando durante um tempo pra ver se ele estava mentindo,homens sempre mentem e fazem essa carinha de santo,nós mulheres não podemos nos deixar enganar.


–Eu não sei Justin.-respirei fundo abaixando minha cabeça.-É que eu não queria ficar com você agora,entende?Você parece ser um menino tão legal e...


–Tudo bem!-ele me interrompeu se aproximando de mim novamente,mais agora eu não o impedi.-Mas eu não apostei com ninguém que eu ficaria com você,eu juro.


–Me desculpe.-eu disse sentindo minhas bochechas queimarem em brasa.Ele me abraçou fortemente e beijou meu pescoço me fazendo ficar arrepiada.


–Você é muito fofa sabia?-ele sussurrou no meu ouvido.-E muito cheirosa também.-ele fungou no meu pescoço me fazendo rir.


–Você também é muito cheiroso Justin.-disse rindo.-Você me desculpa por ter falado que você apostou com alguém...que ficaria comigo?-perguntei parando de rir e ficando meio tensa.


–Claro princesa.-ele se afastou um pouco de mim e beijou minha bochecha,esse simples ato me fez sorrir abertamente.


–Gostei do apelido.É digno pra mim.-disse me gabando e fazendo pose,enquanto Justin gargalhava a minha frente.


–Você quer alguma bebida?-ele perguntou depois que parou de rir.


–Só tem bebida alcoólica?-perguntei sem jeito.


–É,você não bebe?-ele perguntou curioso.


–Não.-dei um meio sorriso,enquanto ele bufou.


–Eu disse pro Chaz pedir refrigerantes mais o idiota não me escuta.-ele disse irritado.


–Hey.-afaguei seu braço enquanto ele batia o pé irritado.-Não precisa ficar nervoso,eu vou sobreviver Biebs.-disse confusa por ele estar tão irritado.Ele parou de bater o pé e me olhou com um sorriso que só ele tem.


–Você me chamou de que?-ele perguntou enquanto ficava em minha frente e entrelaçava suas mãos em minha cintura.Ele estava numa proximidade perigosa.


–Eu não lembro.-disse hipnotizada por seus olhos.Minha voz quase não saiu.


–Lembra sim.-ele subiu sua mão esquerda lentamente pelo meu corpo até parar em minha bochecha e acaricia-la com o polegar.


–Foi Biebs?-sussurrei enquanto sentia seu hálito bater em meu rosto me deixando com as pernas bambas e um frio na barriga,fechei os olhos aproveitando mais o momento.


–Foi.-ele sussurou encostando de leve seus lábios no meus.-E fica melhor quando você fala.-em seguida ele me deu um selinho demorado,que não foi tão demorado pois EU quis aprofundar o beijo.


Eu disse que não queria ficar com ele,mais quem mandou ele ter olhos incrivelmete hipnotizantes e uma boca chamativa?Eu não resisti.E é a primeira vez que eu fico com algum garoto em uma festa.

Uma das mãos de Justin apertavam levemente minha cintura,enquanto a outra fazia carinhos em minha nuca e minha bochecha.Uma de minhas mãos estavam em seu braço musculoso apertando de leve e a outra estava em sua nuca fazendo carinhos.O beijo dele era lento e molhado,eu nunca havia beijado um menino que era tão doce e delicado quanto ele.Sua língua era áspera e quando encostava na minha me deixava arrepiada.

Quando estava sem folego eu me separei dele lentamente,que murmurou alguma coisa ináudivel por mim.


–Me desculpe.-sussurrei ainda sem abrir os olhos e próximo de seu corpo quente.


Frio?Não existe mais.


–Você não gostou do beijo?


–O quê?-perguntei abrindo os olhos e o fitando incrédula.-Claro que gostei.-falei mas depois me arrependi por tal ato.Minhas bochechas queimaram.Parece que quando eu estava com ele isso acontecia mais vezes.


Ele deu uma risada gostosa e beijou demoradamente minha bochecha.


–Eu gosto de você.-ele disse me olhando com uma cara pensativa,seus lábios estavam mais vermelhos do que o normal,os meus deviam estar da mesma forma.


–Mais você nem me conhece direito.


–Mais nós nos beijamos sem nos conhecer.-ele sorriu malicioso.Eu dei uma risada nervosa,minhas bochechas estavam pegando fogo.


–Tudo bem...Você é legalzinho.-disse fazendo um gesto de mais ou menos com a mão direita pois a outra eu estava...ONDE ESTÁ MINHA BOLSA?????


Olhei de olhos arregalados pra baixo procurando e lá estava ela,perto da grama onde eu e Justin nos beijamos.Eu estava tão concentrada naquele beijo delicioso que nem percebi que ela havia caido.Dei uma corridinha até ela e a peguei segurando firmimente com minha mão esquerda.

Justin estava rindo daquela situação toda.


–Você ri não é?Eu quase perdi meu celular.-disse ficando a sua frente denovo enquanto respirava aliviada.


–Se você não tivesse falado que eu era legalzinho eu até procuraria pra você.-ele disse dando de ombros.Gargalhei,ele ficou chateado.


–É brincadeira.-disse apertando sua bochecha,ele riu.


–STEPHANIEEEEEEEEEE-Victória...essa loira sempre querendo acabar com minha moral.Por quê gritar desse jeito,POR QUÊ???Coloquei a mão na cabeça e me virei lentamente pra trás vendo aquela loira desesperada apontando pro...SIDNEI????


–Meu Deus!-sussurrei com a mão na boca vendo aquele ser branco de cabelo preto olhando pra mim sorridente.


–Quem é aquele?-Justin perguntou ao meu lado.


–Meu melhor amigo,vem eu vou apresentar ele a você.-disse pegando a mão de Justin e o levando até eles.Eles estavam ao lado da pista de dança onde a música era mais alta e estava cheio de gente.É,a festa ainda estava bombando,mais eu estava muito ocupada pra reparar nisso.


–SIDNEI!-gritei quando cheguei perto dele e me joguei em seu braço.Ele me tirou do chão e começou a me balançar de um lado para o outro me fazendo gargalhar.Como eu sentia falta do meu melhor amigo,Deus.


Sidnei-Neei


–Como você está sua preta?-ele disse me colocando no chão rindo,revirei os olhos.


–Eu estou bem Sidnei Willian e você?


–Eu estou ótimo.


Alguém cutucou meu braço e eu olhei pra ver quem era,Justin estava nos olhando curiosos.


–Ah!Sidnei esse é o Justin,Justin esse é o Sidnei.


–E ai cara?!Sua festa está ótima.-Sidnei disse apertando a mão de Justin,que sorriu.


–Que bom que está gostando.-Justin sorriu amigável depois entrelaçou seu braço ao meu.


–Sidnei como você invade a festa dele?Eu tenho certeza que você não foi convidado.-sorri vitoriosa enquanto Sidnei olhou pra trás onde estava uma turminha de meninos e meninas que eu nunca vi na vida.E no meio deles estavam Victória,Jennifer,Chaz e Ryan rindo e converssando.


–Eles me chamaram pra vir.Espero que não se importe cara.-Sidnei disse meio sem jeito.


–Não tudo bem eu conheço eles,não tem problema.-Justin disse sorrindo.


–Mais quem são eles?-perguntei confusa.


–Ah eles que eu falei pra vocês que eu fiz amizade.-Sidnei disse dando um gole em sua Smirnoff.


–Vem,eu apresento eles a você.-Justin disse me olhando e sorrindo daquele jeito maravilhoso dele.


–Tudo bem.-disse sorindo enquanto ele caminhava até aquelas pessoas animadas em uma rodinha.


Sidnei andou até eles ficando ao lado de uma menina de cabelo preto,muito bonita.


–E ai o Justin beija bem?-Jennifer perguntou,olhei pro lado e lá estava ela com um sorriso gigante no rosto.Respirei fundo e revirei os olhos.


–Depois eu falo Jennizinha.


–Justin,a festa está ótima.-a morena que estava ao lado do Sidnei veio sorridente abraçando o Justin,que soltou de meu braço retribuindo o abraço da garota.Estou vendo que Justin conhece mais meninas do que meninos.Já era de se esperar.


–Que bom que está gostado Julliete.-Justin disse se afastando da menina e me olhando.-Julliete essa é a Stephanie,Stephanie essa é a Julliete.


–Oi.-ela disse me abraçando,retribui o abraço daquela menina tão feliz.

Julliete-Jullie


–Olá.-disse rindo.


–Eu nunca vi você antes.Você é daqui?-ela perguntou curiosa quando se afastou de mim.


–Ela é brasileira Julliete.-Justin respondeu sem nem ao menos me dar chances de responder.Olhei pra ele com os olhos estreitos e ele apenas levantou as mãos pro alto segurando o riso.


–Nossa que legal.Eu sempre quis ir pra lá,mais nunca tive tempo.-ela disse pensativa.-Ouvi dizer que lá tem muitos meninos bonitos,é verdade?


–Sim.-disse balançando a cabeça positivamente e sorrindo maliciosa.


–Eu sou a prova disso.-ouvi Sidnei dizer e os outros rirem.


Vi uma menina morena indo em direção ao Justin e o abraçando fortemente.A menina também era muito bonita,o que me fez pensar.Por quê o Justin ficou comigo?Cara tem tanta menina linda nessa festa e ele veio ficar justo comigo.O quê fez ele ficar comigo?Quando ele tiver um tempinho eu pergunto isso a ele...Mais por quê perguntar também?Nós não vamos ficar denovo,Justin tem cara de ser daqueles que só ficam uma vez e no outro dia nem olha na cara da pessoa.Ah que se foda também.


–Stephanie?-Justin me despertou de meus devaneios me fazendo o olhar.Julliete já não estava mais na minha frente e agora quem estava era Justin e aquela menina morena,me olhando com um sorriso divino.-Essa é a Mayara,Mayara essa é a Stephanie.-Justin nos apresentou.


A garota veio em minha direção e me abraçou fortemente.


Mayara-May


–É um prazer conhece-la Stephanie.-ela disse se afastando de mim e sorrindo.As pessoas daqui são bem simpáticas não?


–O prazer é meu.-disse sorrindo e olhando pro seu cabelo.Eu amo o meu cabelo cacheado mais o dela era muito lindo também.-Gostei do seu cabelo.


–Ah obrigada.O seu também é lindo,eu sempre gostei de cabelos cacheados.-ela disse e mecheu com uma mecha de meu cabelo.

Sorrri e olhei para os lados.Pessoas dançando,umas se beijando.Na nossa rodinha estavam minhas melhores amigas rindo com uma garrafa de bebida na mão e os meninos fazendo elas rirem,principalmente o Sidnei.Mariane também estava no meio,mais só que não estava sorrindo,ela apenas olhava pra todos e as vezes dava um sorrisinho falso.Julliete estava abraçada com um menino que eu não conheço e Mayra estava ao meu lado,também obseravando a festa.

Estava faltando alguém....Olhei pra todos os cantos da festa e nada.


Onde está o Justin?











–-----------------------------------------------------------------------------


Pra quem queria ver a foto do meu niver ai está.

Essas são minhas melhores amigas,mais conhecidas como minhas vida.


E essa é a Jennifer Mendes,a menina que eu mais amo nesse mundo(vocês sabem quem é a Jenny)e eu sou esse ser ridiculo ai do lado dela,não se assustem haha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AEEEE CAMBADAAAAA,COMO VCS ESTÃO?Ai está um capitulo fresquinho pra vcs,espero que vcs gostem,e não se assustem com a minha feiura da foto ai de cima hein.E não,a Stephanie da fic não sou eu,é lógico que não.A Stephanie da fic só tem o meu nome,nada mais.Eu quero mais de quatro reviews nesse capitulo que ficou grande,qual é amores,eu tenho 6 leitoras DIVAS *----*,o que custa me mandarem mais reviews?Eu prometo que não peço mais,e tbm começou as aulas e amanhã eu tenho curso e provavelmente eu só irei postar na terça,não é certeza ta bom lindas?!ESPERO DE CORAÇÃO QUE CURTAM O CAPITULO.E eu demorei pra postar pq ontem eu cheguei muito tarde da casa da Jenny,é.Beeejos minhas DIVAS FODONAS e até o próximo capitulo :**