You Make Me Feel... escrita por Swaggy


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195325/chapter/8

Justin cumprimentou as meninas e depois se colocou ao meu lado e sorriu pra mim,não pude deixar de retribuir.


–Você está linda.-ele disse apenas olhando pro meu rosto ele não olhou pro meu corpo como ele fez hoje mais cedo.


–Obrigada.Você também está.Gostei do seu novo corte de cabelo.-disse apontando pro seu cabelo arrepiado e sorrindo.


–Ah você gostou?-ele perguntou sorridente.


–Sim.-disse rindo.


–Stephanie?-alguém me cutucou e eu olhei pra ver quem era.Jennifer estava ao meu lado,Ryan estava converssando animado com Victória e Chaz também estava junto.


–Aquele ali não é o Sidnei?-ela perguntou apontando pra um canto da festa onde havia um menino de costas,parecido com o Sidnei,junto com uma turminha.Franzi o cenho e olhei pro Justin,que estava ao meu lado me olhando confuso.


–O quê foi?-perguntei rindo pois sua cara estava engraçada.


–Vocês estavam falando que língua?-ele perguntou franzindo o cenho.


–Português,nós somos brasileiras.-disse o olhando abrir a boca lentamente.


–Sério?-ele perguntou de olhos arregalados,isso me fez rir mais.


–Sim,por quê a surpresa?-disse quando parei de dar gargalhadas da cara que ele fez.


–Eu sabia que vocês nãe eram americanas,vocês tem a bunda muito grande.-ele disse e deu uma curvada pra trás olhando pra minha bunda.Minha boca se abriu em um ''O'' e eu dei um tapa em seu ombro,fazendo ele dar uma gargalhada gostosa.


–Tarado.-disse cruzando os braços e fazendo biquinho.


Ele abraçou meus ombros e deu um beijo em minha bochecha,eu estava do mesmo tamanho que ele,talvez até um pouquinho maior mais isso não importa.


–É brincadeira.-ele sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar.Sorri com seu gesto muito fofo.


–Tudo bem.-eu disse o olhando e sorri pra ele que sorriu de volta.


Vi alguém cutucar o Justin e ele olhar pra trás,também olhei e vi uma garota linda,extremamente linda,olhando pro Justin com um sorriso malicioso.Olhei pro Justin e ele também estava com o mesmo sorriso.


–Olá Justin.-ela disse o abraçando,Justin retribui o abraço.Voltei a olhar pra frente não quero dar uma de curiosa agora,por favor.


Fui em direção as meninas,que estavam um pouco mais a frente de onde eu estava e elas me olharam.


–Não ficou com o Justin ainda?-Ryan perguntou incrédulo.Revirei os olhos rindo.


–Não,ele está com a namorada dele eu acho.-disse confusa apontando pra trás de meus ombros,onde Justin estava de mãos dadas com a garota loira converssando animados.


–Ah,aquela ali é a ficante dele.Mariane o nome dela.-Chaz disse dando um gole em sua cerveja.


Olhei para as meninas com um sorriso vitorioso e elas bufaram.Elas estavam mais indgnadas do que eu.Eu já podia imaginar que ele tinha uma ficante ou uma namorada.


–Não liga não Stephanie.Eles só ficam as vezes.-Ryan disse me dando um leve soquinho no braço.Eu ri.


–Eu já imaginava que ele tinha namorada Ryan.E também eu não iria ficar com ele,essas meninas que ficam me enchendo as paciêcias.-disse bufando.


–Ah vá...-Victória disse fazendo um gesto com a mão.Eu ria muito quando ela fazia isso.


–Hey meninas.-Justin chegou ao meu lado ainda de mãos dadas com a menina loira que não parava de sorrir.Ela era tão bonita que me deixava até constrangida.-Mariane essas são Stephanie,Jennifer e Victória.-ele disse apontando pra cada uma de nós e sorrindo abertamente.

Mariane-Maggie.


A menina sorriu mais ainda e abraçou cada uma de nós.


–É um prazer conhecer vocês.Podem me chamar de Maggie se quiserem.-ela sorriu olhando pra mim-Vocês são muito bonitas.-ela disse deixando eu e as meninas de olhos arregalados.


–Nós somos bonitas?-perguntei incrédula.


–Claro.Vocês são altas e tem o corpo esbelto.Olha pra mim,eu sou uma anã.-ela disse indiganda me fazendo gargalhar e as meninas me acompanharem.


–É porque eu jogo futebol,a Jenny também e Victória faz academia.-quando eu falei futebol Justin ficou na minha frente e me olhou de olhos arregalados.


–Vocês jogam futebol?-os meninos perguntaram em coro.


–Sim.-disse Jennifer dando de ombros.


–Eu sou apenas uma lider de torcida,nada mais.-Mariane disse dando de ombros.


–Mais você tem o corpo bonito álias,você é bonita.-eu disse sorrindo pra garota que sorriu abertamente com meu elogio.


–Vindo de você é uma honra porque cara,olha o tamanho das pernas de vocês.-ela disse indignada olhando para minhas pernas e das meninas.


Senti minhas bochechas queimarem em brasa e olhei pra Jennifer que estava na mesma situação que eu.Victória não ligava muito,mais ela estava feliz com o elogio.


–É suas pernas são grandes mesmo.Dão cinco da minha.-Justin murmurou com raiva ao meu lado.Agora ele não estava bebendo mais nada,estava com as mãos no bolso o deixando sexy.Olhei pra suas pernas,mais ele estava de calça,mais era apertada,e dava pra ver que não era tão fina assim.


–Suas pernas não são tão fina assim Justin.-disse dando uma cotovelada de leve em seu braço.


–Ah são sim.-Ryan disse rindo fazendo os outros gargalharem,menos eu e Justin que ficou sério olhando pro seu amigo que não parava de rir.


–Vai se ferrar Ryan.-ele disse estressado.


Entrelacei meus braços com o Justin e olhei pro Ryan.


–Ryan para de zombar dele.-disse fingindo estar brava e olhando séria pro Ryan que parou de rir e fez bico.


Eu e o resto gargalhamos.Percebi que Mariane me olhava meio confusa e só depois de um tempo que eu fui perceber que eu estava de braços entrelaçados com o Justin.Me separei dele rapidamente.


–Hey.-Justin reclamou e colocou meu braço envolta do seu novamente.


–Justin sua namorada está olhando.-disse baixo em seu ouvido tentando me soltar.


–Que namorada?-ele perguntou baixo também.


–A Maggie.-disse como se fosse óbvio.


–Ela não é minha namorada.-ele disse incrédulo.


–O Chaz disse que vocês estavam ficando.-eu disse confusa olhando pra Mariane que agora converssava animada com as meninas e os garotos haviam sumido.



Justin entrelaçou seus braços em minha cintura e chegou bem perto do meu ouvido.


–Eu fico com ela ás vezes mais eu gosto dela como amiga.Mais sabe o quê eu quero agora?-ele sussurou no meu ouvido fazendo eu fechar os olhos.


–Não sei.


–Eu quero você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É amores eu sei o capitulo ta pequeno,mais ele vai ficar bom agora e eu queria deixar vcs curiosas.Pra quem quiser saber como foi meu niver,foi MUUUITO bom amanhã eu posto uma foto aqui pra vcs verem,mais eu sei que vcs não vão querer haha.Beejos diva,e obrigada pelos reviews do capitulo anterior,mais vcs deviam comentar mais amores,eu gosto.ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO :*