You Make Me Feel... escrita por Swaggy


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195325/chapter/6

Fui em direção as meninas e elas me olharam.Victória sorriu maliciosa.

-Ah olha só,você já pegou o Justin?-ela disse me olhando de olhos arregalados mais ainda com aquele sorrisinho ridículo.Revirei os olhos e me sentei ao seu lado.

-Victória,antes eu achava que você era uma vadia.Agora eu tenho certeza!-disse ignorando o que ela disse e me lembrando de que ela me fez pagar outro mico na frente daquele menino gotoso pra caramba.

-Veja pelo lado bom...Você converssou o quê com o Justin?-ela perguntou me olhando curiosa.Jennifer se ajeitou na grama também me fitando com curiosidade.

Tomei um gole do meu milk shake,que estava uma delícia mais infelizmente estava acabando,e as olhei.

-Nada de mais.Ele só nos chamou pra ir a festa hoje a noite.-dei um sorriso de canto e elas começaram a dar gritinhos de alegria.

-Ah que ótimo.Nosso segunda dia em Atlanta e já temos uma festa pra ir.-Jennifer disse com os olhos brilhando.

-É o Justin gostou de você-Victória disse me olhando atentamente.

-O quê?-perguntei incrédula.-Ele só nos chamou pra ir a festa,só isso!

-Você acha mesmo que nós não ouvimos a converssa?-Victória disse cruzando os braços e arqueando uma sobrancelha.

Senti minhas bochechas queimarem violentamente.

-Olha ela ficou vermelhina.-Jennifer gargalhava junto com Victória.

Tomei o último gole do meu milk shake e coloquei o pote ao meu lado.

-Por quê vocês não vão se fuder?-perguntei irritada.

-Calma amiga.Nós só estávamos brincando.Mais por quê você ficou vermelha?Aconteceu alguma coisa?-Jennifer perguntou e mais uma vez elas me olhavam curiosa.

-Meninas não aconteceu nada!Vocês não ouviram a converssa?

-Mais ou menos.Não deu pra ouvir muito bem.-Victória deu de ombros.

Ficou um silêncio estranho entre nós,mais ai eu me lembrei que tinha que ligar pra minha mãe.Peguei meu celular no bolso de trás da calça e disquei o número que eu já sabia de cor.

-Alô?-a voz doce de minha mãe soou do outro lado da linha me fazendo sorrir.Já estava com saudades dela.

-Oi mãe.Sou eu!

-Stephanie como você está?Por quê você não me ligou ontem?-ela perguntou tudo de uma vez me fazendo rir.

-Mãe eu estou bem.Eu não liguei por quê nós tivemos que fazer muitas coisas e não deu tempo e também eu estava muito cansada.-disse olhando as meninas que me olhavam atentamente.

-Quem é?-Jennifer sussurrou.

-Minha mãe.-sussurrei.

-E como é tudo ai?

-Nossa aqui é lindo mãe.Nossa casa é maravilhosa e nossos vizinhos também são maravilhosos.-eu ri e as meninas me acompanharam.

-É tia a Stephanie está dando em cima de todo mundo aqui!-Jennifer gritou perto do telefone,gargalhei.

-Stephanie tome cuidado ouviu filha?-minha mãe disse com a voz preocupada.

-A Jennifer está brincando mãe.-disse olhando pra Jennifer que balançou a cabeça negativamente.-E como está meu pai?-perguntei preocupada.

-Ele está bem!Hoje ele tem futebol a noite.Ontem ele chegou cedo em casa e bebeu bem pouco.Ele disse que vai pedir férias pra gente viajar por ai.-ela disse e sua voz era de alegria.Sorri abertamente com a notícia.

Parece que meu pai iria comprir com a promeça que ele fez de parar de beber.

-Ah que ótimo mãe.Manda um beijo pra ele.-disse.Decidi não contar a minha mãe sobre a festa,ela iria falar muito.Amanhã se eu ligar pra ela eu falo.

-Pode deixar.Eu vou desligar agora,eu tenho que voltar pro serviço.Manda um beijo para as meninas.

-Pode deixar.Tchau mãe,beijos.

-Tchau,beijo.-ela desligou rapidamente e eu voltei a colocar meu celular no bolso.

-Hey vocês perceberam que o Sidnei sumiu depois do natal?-perguntei pensativa.A última vez que eu o vi foi no dia 25 de dezembro de 2011.Nós estamos no dia 3 de janeiro de 2012,terça feira e já temos uma festa pra ir.Uma festa na TERÇA FEIRA.

-É verdade.Vamos ligar pra ele!-Victória disse e pegou seu celular no bolso da calça.

Ela discou o número do Sidnei e colocou no viva voz.Não demorou muito pra ele atender.

-Chora.-e era assim que ela atendia o telefone.

-Como vai Sidnei?-perguntei rindo.

-Esse número não e da Vick?-ele perguntou com a voz confusa.

-Sim Sidnei Willian,mais só que eu e a Stephanie estamos junto com ela!-Jennifer disse revirando os olhos.

-E onde vocês estão?

-Sidnei nós não falamos pra você que iríamos nos mudar pra Atlanta no começo do ano?Então nós estamos aqui sentadas no nosso jardim da nossa nova casa.-Victória disse.

-Isso é piada!-ele afirmou irônico como sempre.

-Não é Sidnei.-disse com a voz cansada.Ele sempre duvidava qualquer coisa de nós.

-É mentira.EU estou em Atlanta.

Eu e as meninas nos olhamos de olhos arregalados.

-O QUÊ?-gritamos incrédulas.

-Foi por isso que você sumiu depois do natal?-perguntei e uma alegria enorme estava me consumindo.

-Sim.Nós viajamos no dia 26.Minha mãe se separou do meu pai.Ai ela decidiu pediu tranfência pra cá.-ele disse.Sua voz era de quem não dava muito importâcia.Ele não liga muito pra essas coisas.

-Por quê você não nos contou isso Sidnei?-Victória perguntou incrédula.

-Não deu tempo.E quando eu cheguei aqui nós tivemos que fazer várias coisas e eu esqueci de ligar.

-Tudo bem,e onde você está morando?-Victória perguntou curiosa.

-No centro da cidade e a casa é muito loca.-ele disse animado.

-Fez amizades?-perguntei esperando que a resposta fosse não mas...

-Fiz com uma turma grande até.E vocês?Eu aposto que não.-ele disse e deu uma risadinha.

Reviramos os olhos.Sidnei e sua mania de ACHAR que era o melhor.

-Nós fizemos com os meninos mais gatos da rua Sidnei.Você quer mais o quê?-Victória disse debochada.

-Vocês não viram as meninas que eu fiz amizades,elas são perfeitas.-ele disse malicioso.

-Sidnei onde você vai estudar?-perguntei mudando de assunto.

Não,eu não tinha ciúmes do Sidnei,só quando ele ficava com meninas que eu não gostava.Nos quatro anos que eu sou amiga dele eu nunca fiquei com ele.Seria muito estranho e eu também não tenho corajem,eu não me vejo ficando com ele.

-Numa escola PÚBLICA,dá pra acreditar?-ele disse incrédulo me fazendo rir.

-Nós também.As vezes nós caímos na mesma sala.Por falar nisso eu tenho que desligar eu vou ligar pro meu pai agora.-Victória disse

-Tudo bem.Falow

-Tchau SIdnei!-e eu as meninas gritamos e Victória desligou o celular enquanto ria.-Meninas vamos entrar?Ai enquanto vocês lavam a louça eu ligo pro meu pai!-ela disse se levantando.

Peguei meu pote de milk shake vazio e meu skate e me levantei ajudando Jennifer.

Entramos em casa e fomos direto pra cozinha.Deixei meu skate encostado na parede do corredor e fui em direção ao lixo jogando meu pote fora.Fui em direção a pia e lavei minhas mãos olhando aquela louça e suspirando.

Comecei a lavar a louça enquanto ouvia a voz de Victória falando ao telefone.Eu lavava e Jennifer secava colocando no lugar.De repente eu me lembrei de uma coisa muito importante.

-Jenny eu esqueci de perguntar pro Justin quando começa a festa!-disse a olhando de olhos arregalados.

Ela me olhou com cara de tédio.

-Eu não acredito nisso Stephanie.-ela disse balançando a cabeça negativamente.

-Eu esqueci.-disse lhe entregando um prato.Ela o secou e o guardou.

-Já sei!-ela disse animada como se tivesse descobrido uma coisa muito importante.

-O quê?-perguntei enquanto lavava a forma de alumínio que estava díficil de tirar a massa da pizza que estava grudada.

Ela olhou pra trás se certificando de que Victória não estava olhando e eu segui seu olhar.Victória ainda falava ao celular.

-Nós podemos mandar a Vick ir lá perguntar.-ela sussurrou perto de mim.

-E você acha que ela vai?-sussurrei enquanto enxaguava a forma que demorou séculos pra tirar a sujeira e a entregava.Agora só faltava a forma de vidro peguena onde estava a lasanha do almoço.

-Nós fazemos chantagem.-Jennifer disse guardando a forma.

Jennifer era má ás vezes,igual eu mesmo.

-Meninas eu falei com meu pai e descobri o nome da nossa escola.-Victória disse aparecendo do meu lado me dando um susto.

-Victória nós precisávamos falar com seu pai,esqueceu?-perguntei brava.

Ela colocou a mão na testa e me olhou arrependida.

-Eu esqueci.Depois eu ligo pra ele denovo tudo bem?-ela perguntou olhando pra mim e pra Jennifer que agora secava alguns talheres.

Assenti e ela voltou a sua animação.

-O nome da escola é High School de Southside.O nome é legal não é?-ela perguntou animada.

-É sim.Mais você vai ter que pagar por não ter falado pro seu pai que nós queríamos falar com ele!-disse e olhei pra Jennifer com um sorriso vitorioso depois olhei pra Victória que estava confusa.

-Ah depois eu ligo pra ele denovo.-ela disse virando as costas e indo em direção ao corredor.

Olhei pra Jennifer e ela largou o pano em cima da bancada e foi atrás dela.Fiz a mesma coisa,nós já havíamos terminado de lavar a louça mais antes,peguei meu skate no corredor.

-É sério Vick é importante.-Jennifer disse parando na frente de Victória que se sentou na cadeira da mesa de jantar.

Eu e Jennifer nos sentamos em sua frente.

-Falem o que é.-ela disse estressada como sempre.

-Eu esqueci de perguntar pro Justin que horas começa a festa e...

-E vocês querem que eu vá lá perguntar?-ela me interrompeu nos olhanodo segurando a risada.

-É.-eu e Jennifer dissemos em coro.

Victória soltou uma gargalhada alta ecoando por todo o cômodo.

-Nem morta que eu vou lá.-ela disse firme quando finalmente parou de rir.

-Victória se você não for como nós vamos saber que horas vai começar a festa?-Jennifer perguntou.

-Por quê vocês não vão então?-ela perguntou com a testa franzida.

-Porque nós não temos corajem e eu sei que você tem!-disse tentando a convencer,e parece que deu certo pois ela ficou pensativa durante um tempo.

-Tudo bem eu vou lá.-ela disse dando por vencida e se levantando da cadeira.

Eu e Jennifer levantamos também e a seguimos até a sala.

-Mas é pra ir mesmo.-eu disse a olhando tirar seus patins,ela e Jennifer estavam de patins até agora,e colocando sua Melissa.Jennifer também tirou seus patins e colocou seu tênis.

-Eu vou.Jennifer guarda meu patins pra mim tudo bem?-ela suspirou e foi em direção a porta.Ela parou por uns segundos e depois a abriu com tudo,saindo e fechando a porta atrás de si.

Eu e Jennifer nos olhamos e subimos correndo as escadas.

-Eu vou guardar o patins da Vick,da sua sacada da pra ver não dá?-ela falou rapidamente enquanto abria a porta do quarto da Victória.

-Sim vai rápido que eu vou te esperar lá.-disse e entrei correndo no meu quarto indo pra sacada e a abrindo.

Fui em direção a grade e olhei pra baixo,onde vi Victória indo lentamente até a porta da casa vizinha.

-Onde ela está?-Jennifer perguntou já ao meu lado.

Apontei pra baixo e Victória já estava na porta mais não tinha feito nada ainda.De repente ela olhou pra cima e nos viu ali.Ela fez uma cara de desespero me dando uma vontade enorme de rir.

Eu e Jennifer a incentivamos a tocar a campainha e assim ela fez.A cara que ela fez depois que tocou a campainha foi tão engraçada que eu não aguentei e ri descontroladamente.Jennifer também riu demais.

Olhei pra Victória e ela estava nos olhando com ódio,quando ela ia fazer um sinal bem feio eu ouvi a porta se abrindo e ela desviou o olhar rapidamente.Infelizmente não dava pra ver quem atendeu a porta e isso me fez ficar com muita raiva.

-Quem será que é?-sussurrei a Jennifer que estava ao meu lado olhando pra baixo com os olhos apreensivos.

-Eu não faço ideia.-ela sussurrou também.

Nós tentamos ouvir a converssa mais estava dificil,nós só ouvíamos a risada da Victória e alguns murmurinhos mais nada.

-Oi meninas!-aquela voz suave e doce me assustou muito agora.

Eu e Jennifer demos um grito de susto.Eu coloquei a mão na boca enquanto olhava a sacada ao meu lado,onde Justin se contorcia de tanto rir.

Me encostei na porta de vidro respirando com dificuldade.Eu estava de olhos arregalados ainda com a mão na boca.

-Que susto!!!-falei olhando o garoto que ainda ria na sacada ao lado.

-Me desculpe,não foi minha intenção.-ele disse enxugando uma lágrima que caia de seu olho direito.Ele ainda ria um pouco.-O que vocês estão fazendo?-ele perguntou se encostando na sacada e me olhando atentamente.

-Victória veio perguntar que horas vai ser a festa já que essa lerda não fez isso.-Jennifer disse atrás de mim,mais ele não desviou seus olhos dos meus.

Ele riu pelo nariz.

-E vocês estavam espiando?-ele perguntou mordendo os lábios lentamente enquanto agora fitava minha boca.Senti minha boca salivar,mais não deixei que ele reparace.

-É claro.-falei alguma coisa depois de um tempo só admirando sua beleza e sua sensualidade.-Nós viemos ver se ela iria vir aqui mesmo ou se ela estava mentindo.-disse olhando pra baixo onde Victória ainda converssava e ria com uma pessoa desconhecida por mim.

-Então vocês vão mesmo vir?-ele perguntou me fazendo desviar os olhos de Victória e me fazendo olhar pra ele novamente.Ele estava sorrindo divinamente,o sorriso dele é muito lindo.

-Talvez sim.-disse dando de ombros.

Olhei pra trás e...Onde a Jennifer está?Olhei por entre a porta de vidro da sacada e ela estava lá,deitada na minha cama assistindo Tv como se o quarto fosse dela.Olhei incrédula pra aquilo.

-Como assim talvez?-a voz de Justin me fez voltar a realidade e o olhar.Ele estava visivelmente confuso.

-Eu não sei,eu acho que eu não vou me sentir bem.Você concerteza chamou só seus amigos e eu não vou conhecer ninguém...

-Eu não sou ninguém?-ele perguntou ofendido.

-Claro que não!-quase gritei.-É só que eu concerteza vou ficar sozinha na festa,porque essas meninas sempre fazem isso,mais antes eu ficava junto com o Sidnei e...

-Quem é Sidnei?-ele me interrompeu novamente me olhando curioso.

-Meu melhor amigo.E ele não vai estar aqui.-disse dando de ombros.

-Mais EU vou estar aqui.-ele disse como se fosse óbvio.

-Você vai ficar com seus amigos Justin.-disse olhando em seus olhos tentando explicar a minha situação a ele.

-Mais eu apresento eles a você,não tem problema nenhum.-ele disse praticamente implorando.

-Por quê você quer tanto que eu vá?-perguntei o olhando desconfiada.

-Bom...você parece ser uma garota legal e...como nós somos vizinhos eu...queria conhecer melhor você...e as meninas.-ele disse se enrolando todo com as palavras enquanto coçava a nuca.Suas bochechas atingiram um tom vermelho e eu achei isso muito fofo.

Tive que sorrir depois de suas palavras.

-Tudo bem Justin,você me convenceu,eu vou!

-Ótimo!-ele disse um pouco alto me fazendo rir e ele me acompanhar.

-MENINAS VOCÊS NÃO SABEM!!!-Victória entrou no quarto gritando em português,olhei pro quarto e ela dava pulinhos,enquanto Jennifer só ria.

Voltei meu olhar pro Justin e ele estava me olhando confuso.

-Justin nós nos vemos na festa,eu vou falar com Victória agora.-disse dando alguns passos pra trás.

-Você irá mesmo vir não é?-ele pergutou com uma cara muito fofa.

-Sim.-sorri e ele sorriu mil vezes melhor.

-Nos vemos mais tarde.-ele disse também dando uns passo pra trás.

Assenti e entrei em meu quarto me jogando na cama ao lado da Jennifer.

Não vejo a hora de chegar nessa festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEY MINHAS DIVAS,COMO VCS ESTÃO???É eu sei eu não postei ontem e peço desculpas por isso.Ontem quando eu cheguei da casa da minha tia eu começei a passar muito mal,ai eu não conseguia ler as coisas e nem escrever direito.Sem contar que meu nariz sangrou duas vezes mais isso é o de menos,sempre acontece comigo quando está muito calor.
MAIS HOJE EU FIZ UM POSTE BEM GRANDE SÓ PRA VCS E ESPERO QUE GOSTEM.
Ah minhas aulas irão começar quarta feira,então amanhã eu vou postar normal,mais quarta feira eu vou ver se vai dar pra postar.E quando começar as aulas certinho,que os pimeiros dias de aula são mais de boa,eu vou começar a postar nos finas de semana e quando não tiver nada pra fazer.
Eu vou pro segundo colegial esse ano e eu não posso ser reprovada de novo se não minha mãe me mata.
Espero que entendam amores,mais eu não vou parar de postar,irão acontecer muitas coisas nessa fic ainda.
ESPERO OS LINDOS REVIEWS DE VCS TA BOM MINHAS DIVAS,E OBRIGADA PELOS DO CAPITULO ANTERIOR,EU AMEI TODOS ELES.
Beijos e comentem s2'EE