You Make Me Feel... escrita por Swaggy


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195325/chapter/5

–STEPHANIE!!!-acordei num pulo quando o grito de Victória ecoou pelo quarto.Vadia.


Olhei pra ela e ela estava gargalhando.


–Desgraçada!-murmurei me deitando na cama novamente.


–Anda Stephanie,levanta.Nós vamos almoçar e depois vamos tomar sorvete.Vamos?


–Que horas são?-perguntei com a voz abafada por conta do traveseiro que estava na minha cara.


–São 11:30(onze e meia) e a Jenny já fez o almoço.


Tirei o travesseiro da minha cara e a olhei.Ela já estava arrumada,cabelo perfeitamente divino,solto e a franja presa pra trás,seu inseparável blush marron,rímel e é claro que com sua Melissa.



–Nossa,aonde você vai querida?-perguntei a olhando com uma sobrancelha arqueada.


–Esqueceu que agora nós somos vizinhas de meninos super gatos?Eu tenho que me vestir bem.-ela disse dando de ombros.


–Huuuum safada.-eu ri e ela me acompanhou.


–Thés troca de roupa que nós vamos estar esperando você,tudo bem?-ela disse indo em direção a porta e a abrindo.


–Já estou indo.-disse me levantando da cama e me espreguiçando.


–Não demora.-ela disse e saiu do quarto fechando a porta.


Fui em direção ao banheiro,lavei meu rosto e escovei os dentes.Sai do banheiro e fui pro closet e coloquei uma roupa.Passei só um lápis,como de costume e sai do quarto.Desci as escadas e fui pra cozinha.Cheguei lá e as meninas já estavam sentadas na bancada.A comida era lasanha e o cheiro estava ótimo.

Jennifer me olhou e depois olhou pra ela mesma.


–Ah que legal Stephanie,você tinha que vestir uma camiseta igual a minha?-Jennifer disse me olhando com cara de tédio.


Olhei pra sua roupa e depois olhei pra ela com cara de tédio.


–Cara,a minha camiseta é totalmente diferente Jennifer.-disse revirando os olhos e me sentando ao seu lado.


Ela olhou pra sua camiseta e depois pra minha.


–É mesmo.-ela disse e eu ri pegando um pedaço de lasanha e colocando no meu prato.


–Por quê vocês acordaram cedo?-perguntei fitando Victória que estava em minha frente.


–Estava a maior barulheira na casa do vizinho.Você não ouviu?-ela perguntou incrédula.


–Eu não ouvi nada!-disse comendo um pedaço da lasanha.Estava uma delícia.


Minha comida favorita é torta de frango e macarrão ao molho branco,mais eu gosto de lasanha.Eu gosto de comida pra falar a verdade.Eu ando comendo demais,mais eu não vou parar também.


–Eu acho que vai ter festa ai hoje!-disse Jennifer.


–Ah que legal,e nós não vamos.-falei irônica.


–Vai saber,vai que eles não chamam a gente.-Victória disse dando de ombros.


–É claro!Eu duvido...mais enfim,não vamos pensar nisso agora.Vocês vão de patins pra sorveteria?-perguntei dando a última garfada na minha lasanha.


–Sim!-elas responderam animadas.


–Tudo bem,então eu vou de skate.-disse também animada.


Me levantei da cadeira e fui em direção a pia,colocando meu prato lá.


–Quem vai lavar a louça depois?-perguntei olhando a pia que tinha a louça do jantar e de hoje.Era pouca coisa,mais eu não iria lavar.


–Eu não vou!-Victória disse decidida e se levantando da cadeira,também colocando seu prato na pia.


–Eu também não!-Jennifer disse.Ela colocou seu prato na pia e depois me olhou.


–Vocês acham mesmo que eu vou lavar?-perguntei olhando pra elas com cara de deboche.


–É!-elas disseram em coro.


–Nem rola.-disse e sai correndo.


–Volta aquiiiii!-elas gritaram vindo correndo em minha direção.Elas também correm pra caramba.


Apertei o passo e subi as escadas de três em três degraus.Quando eu ia entrar em meu quarto,duas mãos seguraram fortemente minha cintura.Dei um grito agudo entre risadas,e ouvi a risada das meninas também.


–Stephanie,o quê tem você lavar a louça?Você lava e eu seco,tudo bem?-Jennifer disse,era ela que estava segurando minha cintura.Ela corre mais que Victória.Eu corro,mais que as duas.Mais Victória quando queria era dificil fugir dela.


–Tudo bem,tudo bem.-suspirei e Jennifer me soltou.


–Ótimo!Meninas eu preciso falar com vocês.-Victória disse e entrou em seu quarto.Eu e Jennifer nos entreolhamos e entramos no quarto em seguida.


–Bem,meu pai mandou eu entregar um presente pra vocês quando nós chegássemos aqui.Mas ontem não deu tempo então,eu resolvi entregar hoje.-ela disse sorridente.


–E o que é?-perguntou Jennifer curiosa.Eu também estava.


Victória nos entregou dois cartões,uma pra mim e outro pra Jennifer.Olhei o cartão boquiaberta.


–Esses cartões são iguais ao meu,sem limites.Gostaram?-Victória perguntou nos olhando sorrindo abertamente.


Pulei de sua cama onde eu estava sentada e lhe dei um abraço apertado,Jennifer também fez o mesmo,


–Vick,sério eu preciso agradecer seu pai,não precisava,realmente.-disse a olhando com os olhos marejados.Cara eu nunca tive um cartão sem limites,meus pais não tinham condições de me dar um.Eu estava muito feliz.


–Mas tarde eu vou ligar pra ele,ai vocês falam com ele.-ela disse me olhando com um sorriso amigável.-Mais ainda não acabou.-ela disse batendo palminhas.


–Nossa deixa eu me sentar que é muita coisa pra minha cabeça.-Jennifer disse se sentando na cama novamente.Ela também estava emocionada.


Me sentei ao seu lado passando meu braço por seu ombro e olhei pra Victória.


–Meu pai fez uma conta pra nós três,e como eu sou de maior eu posso tirar dinheiro quando eu quiser.Stephanie vai poder tirar quando fizer aniverssário que é daqui alguns dias.Jennifer que vai demorar um pouco.Mais caso vocês precisem,podem pedir que eu tiro pra vocês tudo bem?


–Mais Vick,só o cartão já está ótimo!-disse sem jeito.Já basta o cartão,agora nós temos não sei quanto de dinheiro no banco.


–Mais tem certos lugares que não aceitam cartão Stephanie,então meu pai fez uma conta pra nós.Todo ano ele vai colocar 500.000 mil dólares pra nós...


–500.000 MIL DÓLARES???-perguntamos eu e Jennifer incrédulas.


–É!-Victória disse como se fosse óbvio,pra ela era.Eu acho que ela não tem noção de quanto dinheiro é isso.É claro,ela é milhionára,eu esqueci disso.


–Meu Deus!-sussurrei incrédula com a cabeça baixa.


–Meu pai só quer que nós fiquemos bem,é por isso que ele está fazendo isso.


–Quando você vai ligar pra ele,eu preciso mesmo agradecê-lo.-Jennifer disse,ela estava tão impressionada quanto eu.


–Eu vou ligar pra ele mais tarde pra perguntar aonde nós vamos estudar,ai vocês falam com ele.-ela disse dando de ombros.-Bom...VAMOS TOMAR SORVETE???-ela gritou


–DEMORO!!-gritei e sai correndo do seu quarto,indo pro meu.


Fui pro banheiro e escovei os dentes novamente.Peguei meu skate no closet e peguei um lacinho no banheiro amarrando meu cabelo em um rabo de cavalo bem preso.Deixei o cartão perto do meu álbum e sai do quarto.

Encontrei as meninas no meio da sala,sentadas no chão com seus sapatos ao lado.Elas estavam colocando os patins.


–Me ajuda a levantar?-perguntou Jennifer me estendendo a mão.


A ajudei a levantar e depois ajudei Victória.Saimos de casa e na porta da casa dos nossos vizinhos delícia estavam estacionados dois caminhões de bebidas(Heineken e Smirnoff pra ser exata).É a festa vai ser boa.Eu não bebo,as meninas bebem.Victória quando ela quer ela bebe até cair.Jennifer é só pra ficar animada.Eu não preciso beber pra ficar animada,eu sou animada sem beber.

Fui até a rua e coloquei o skate no chão dando um pulo em cima dele,eu adoro fazer isso.Fomos brincando até a sorveteria,e Victória quase me derrubou do skate várias vezes por ficar me empurando.É uma vadia mesmo.Chegamos naquela sorveteria grande e bem arrumada e entramos.As meninas entraram de patins mesmo,eu coloquei meu skate na mão direita.As pessoas que estavam lá nos olhavam curiosas,e havia até que bastante gente lá,mais eu não fiquei olhando muito.


–O quê vão querer moças?-um menino,lindo veio nos atender.


–Três milk shakes de ovomaltine,por favor!-Victória disse sorrindo.


–É pra já!-ele disse e sorriu maliciosamente pra ela,mais ela nem ligou.

É como ela disse,ela finge que não da bola,mais por dentro ela está morrendo.


–Parece que só tem menino bonito aqui,puta que pariu!-Jennifer disse em português,incrédula.


–É mesmo!-disse concordando balaçando a cabeça positivamente.


–Eu acho que eu vou pegar esse menino de olhos azuis,cara ele é muito lindo.-Victória disse fitando o garoto que estava um pouco afastado de nós olhando pra ela com um sorriso malicioso.


Gargalhei,Victória é muito safada.


–Se você quiser eu peço,espera ai...-quando eu ia chamar o menino,Victória colocou a mão na minha boca.


–Não,tem que ter o momento certo,eu tenho que conhecer ele primeiro.-ela disse tirando a mão da minha boca e me olhando.


Revirei os olhos e dei de ombros.


–Aqui está meninas!-o garoto disse nos entregando os milk shakes.


–Obrigada!-agradeci quando ele entregou meu milk shake.Ele piscou pra mim e sorriu.Senhor me ajuda.


Victória pagou os milk shakes e nós fomos embora.Fomos andando calmamente,eu em cima do skate é claro.Viramos a esquina e não havia mais caminhões na porta da casa dos nossos vizinhos,agora só quem estava lá era aquele loiro,o Justin que eu me lembre,lindo como sempre falando no celular.Sorte que eu estava tomando sorvete porque me bateu um calor que só Deus sabe.


–Ow vamos para de secar o Justin,Stephanie?-Victória disse me empurrando,mais só que dessa vez eu cai.Sorte a dela que eu cai em pé,se não ela estava ferrada comigo.


Olhei pra elas e elas estavam acenando pro Justin,que acenou sorridente pra elas.Bati a mão na testa e balançei minha cabeça negativamente.Essa loira me paga.Fui em direção ao meu skate e agora ele estava nas mãos do garoto,que já não estava mais falando no celular,ele estava me olhanodo com um sorriso maravilhoso,bem mais bonito que do menino da sorveteria é lógico.


–Isso é seu?-ele perguntou e sua voz me fez arrepiar inteira.Eu nem conheço o menino e já estou arrepiada com a voz dele.


Quem mandou ele ter a voz rouca e suave?


–Sim.Obrigada.-agradeci sorrindo enquanto pegava o skate de suas mãos.


–Você é amiga das meninas?-ele disse me olhando dos pés a cabeça,depois parando nos meus lábios.


–Infelizmente sim!-disse revirando os olhos.Ele riu.


–Elas parecem ser legais!-ele disse me olhando atentamente.Seu olhar não me incomodava.


–Aqueles rostinhos inganam.Você viu Victória me derrubou do skate.-disse indignada.Ele riu novamente.


–Não liga,meus amigos também são assim.Eu quase quebrei meu braço uma vez porque o Chaz me empurrou do skate.-ele disse me olhando com cara de tédio.Eu ri.


–Amigos são assim,ao mesmo tempo que eles querem seu bem,eles sempre estão ferrando com sua vida.


–É verdade.Qual seu nome?-ele perguntou curioso.


–Oh me desculpe.É Stephanie,e o seu?-perguntei somente pra ser educada apesar de já saber.


–Justin.É um prazer conhecê-la.-ele disse me estendo a mão.Apertei sua mão e percebi que a minha estava gelada.Sua mão era macia e quente.Ficamos nos olhando durante um tempo,ainda de mãos dadas.

Agora que eu vi seus olhos.Cor de mel,perfeitos e hipnotizantes,tinha um brilho íncrivel e pasavam conforto.Se pudesse eu ficaria ali olhando pra sempre,mais eu me lembrei que tinha que matar a vadia da Victória e balancei minha cabeça desviando dos olhos dele.


–Bom eu tenho que ir!-disse me soltando lentamente de sua mão macia e pegando meu skate que estava no chão.


–Hey você não quer vir na festa que eu vou dar hoje?-ele perguntou coçando a nuca.Ele estava envergonhado?


–Não será encômodo?-perguntei sem jeito.Eu não o conhecia direito eu iria me sentir desconfortável na festa,mesmo se as meninas fossem comigo.


–Claro que não!-ele disse rapidamente.-Leva as meninas também.-ele sorriu e eu me segurei pra não suspirar na frente dele e pagar outro mico de vários que ele já viu.


–Tudo bem,eu vou falar com elas.-disse e sorri passando ao seu lado pra ir embora.


–Eu vou esperar você.-ele disse me segurando levemente pelo braço e sussurrando no meu ouvido.Fechei os olhos ficando arrepiada.Putz esse garoto vai me matar.


Abri os olhos novamente e o olhei,ele estava olhando diretamente pra minha boca.


–Eu irei vir.-disse e dei um beijo rápido em sua bocheca,eu não sei o que deu em mim,eu só fiz.Me afastei dele e fui em direção ao jardim de entrada,onde as meninas estavam deitadas converssando animadamente.


A única coisa que estava na minha cabeça agora era os olhos e aquela boca rosada do Justin.Esse menino ainda vai me matar.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAÊÊÊ MENINAS O BIEBS APARECEU ~~TODOS PULAM~~ O/.Então o que acharam?O que vcs acham que vai acontecer nessa festa?Comentem,critiquem,falem o que quiserem,mas mandem reviews dizendo o que acharão tudo bem?Beijos divas e até o próximo capitulo.