You Make Me Feel... escrita por Swaggy


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195325/chapter/13

Chegamos na ''minha'' casa e eu abri a porta dando pasagem pro Justin entrar,eu entrei logo em seguida ficando atrás dele.Ele olhava os detalhes da sala.

-Bem legal a sala de vocês.-ele disse e me olhou.

-Eu prefiro o meu quarto.-disse e sorri.-Vem,vamos pra cozinha.-peguei sua mão e o guiei até a cozinha.

Quando nós passamos pela sala de jantar ele fez caretas pro espelho,igual eu e as meninas fizemos quado vimos pela primeira vez.Mas a que ele fez foi bem mais engraçado me fazendo rir descontroladamente.Ele ficou vesgo e fez um biquinho,foi muito engraçado,até ele não se aguentou e riu.

Chegamos na cozinha e eu soltei sua mão indo em direção a geladeira.Ele se sentou na cadeira e ficou me olhando.

-Hum o quê eu vou comer?-falei pensativa enquanto olhava a geladeira e via várias coisas,abri o congelador e vi alguns pacotes de hambúrguer.-Hum já sei.-peguei um pacote de hambúrguer e olhei pro Justin,ainda com a geladeira aberta.-Você quer um sanduíche?-perguntei sorrindo.

Ele me olhou pensativo,e a cara que ele estava fazendo era muito fofa,deu uma imensa vontade de morder.Ele pensou demais fazendo eu revirar os olhos.

-Pensou demais é porque quer.-disse e peguei mais um pacote de hambúmguer colocando eles em cima da pia.Depois peguei um tomate,alface,ketchup e maionese,fechando a geladeira em seguida.

-Eu nunca comi na casa de uma garota.-ele disse me fazendo parar o que eu estava fazendo e o olhar com cara de tédio.Ele estava vermelhinho.

-Justin,por favor,quer parar de bobeira?Qual é o problema?-perguntei revirando os olhos e indo em direção as gavetas pegando uma faca e uma espátula.

-Eu tenho vergonha.-ele disse me fazendo rir e o olhar novamente.Ele estava com uma cara de desesperado.

-Nossa Justin,você está com vergonha de mim?-perguntei me fingindo de ofendida.

-Não.-ele negou rapidamente.-É que...vamos dizer que eu não como igual uma pessoa normal...entende?-ele disse envergonhado.Eu ri e ele me olhou com raiva me fazendo parar na hora.

-Relaxa Biebs,eu também não como como uma pessoa normal.Mas eu me controlo.-disse e sorri me virando pra pia novamente e começando a lavar o tomate e duas folhas de alface.

-Então Stephanie,como é no Brasil?-ele perguntou,sua voz era de puro interesse.

-Uma.Merda.-disse me virando rapidamente pra ele e fazendo uma cara raivosa,ele gargalhou fazendo sua risada gostosa ecoar pela cozinha.

-Por quê?-ele perguntou risonho.

-É brincadeira...Eu gosto do Brasil,as pessoas são receptivas...Mas sempre tem algumas que não são,é claro.As pessoas da américa do norte acham que no Brasil só tem mato,mas não é nada disso.É por isso que quando a maioria dos famosos vão pra lá eles ficam encantados com o país.E também aqui os Americanos passam a imagem de que o Brasil só tem prostitutas,palavrões,sexo e favelas,isso me deixa irritada.Os filmes brasileiros são uma grande merda mesmo porque nos filmes eles só mostram isso.Eu acho que o Brasil só devia parar de fazer filmes,já estaria ótimo.-disse pegando uma panela e colocando no fogão.

-Eu nunca assisti um filme brasileiro.

-Não perca seu tempo.-disse enquanto colocava um pouco de óleo na panela.-Eu,particularmente,não gosto de nenhum filme brasileiro,muito menos das músicas.Se você olhar no meu celular não vai achar nenhuma música brasileira.

-O quê você gosta no Brasil então?

-Da comida,dos meninos que são muito lindos.-''mas não sei nem comparados com os daqui''pensei-E claro do açaí.-disse e suspirei colocando os hambúrquers na panela e fechando rapidamente com a tampa pois estava espirrando.

-O quê é açaí?-ele perguntou e o jeito que ele falou foi muito engraçado.

-É uma fruta típica brasileira.Eles fazem tipo um sorvete com ela,colocando várias misturas.É muito bom,quando você for pra lá você experimenta.-sorri pra ele que me olhava atentamente.

-Mas quando eu for eu não vou sozinho,você vai junto.-ele disse decidido.

-Quem sabe?-perguntei dando de ombros pegando dois pratos no ármario.

Coloquei os pratos na pia e depois peguei o pacote de pão de forma dentro do ármario.Fui em direção a panela e a destampei virando os hambúrguers depois fechando a panela novamente.Joguei os saquinhos dos hambúrgues no lixo e olhei pro Justin,que estava distraído rodando uma laranja na bancada.

-Você está quieto hoje.-comentei o olhando atentamente.

Ele parou de mecher na laranja e a guardou no cesto me olhando em seguida.

-Eu estou com fome.-ele disse me fazendo rir.

-Você não tomou café hoje?-perguntei indo em sua direção e sentando ao seu lado.Ele apenas balançou a cabeça negativamente fazendo um biquinho muito lindo.-Já está quase pronto.-disse e toquei de leve seu nariz me levantando e indo em direção ao fogão vendo que os hambúrguers estavam prontos.

Tirei-os da panela desligando o fogo e colequei um em cada pão que já estava no prato.Passei o ketchup e a maionese em cima dos hambúrguers,piquei umas rodelas de tomate por cima,coloquei uma folha de alface em cada pão e depois coloquei a outra metade do pão.Estava pronto.

Peguei os dois pratos e fui me sentar ao lado do Justin colocando o prato com seu sanduíche em sua frente.

-Está com uma cara ótima.-ele disse esfregando uma mão na outra.

-Então come.-disse e peguei meu sanduíche o levando a boca.Cara eu cozinho muito bem,aquilo estava uma delícia.

-Hum está uma delícia.-Justin disse depois que engoliu um pedaço,logo abocanhando mais.

-Eu sei eu cozinho muito bem.-disse me gabando e comendo mais um pedaço.Ele riu pelo nariz e me deu um leve empurrãozinho.

-Você come muito,não come?-ele perguntou me olhando.Eu apenas balançei minha cabeça positivamente pois minha boca estava cheia.-E pra onde vai toda esse comida?-ele perguntou curioso enquanto dava mais uma mordida em seu sanduíche,que estava acabando.

-Não sei.Eu pratico exercícios Justin,e eu não como muita porcaria.-fiz uma pausa enquanto ele me olhava atentamente.-Tudo bem...Eu como muita porcaria,eu amo chocolate,eu como uma caixa sozinha.Eu adoro salgadinhos e doces então na verdade eu acho que essa magresa aqui é de família.-eu disse e dei uma última mordida em meu sanduíche enquanto olhava ele rindo.

-Você não é magra você apenas tem o corpo em forma...Muito em forma.-ele disse e me olhou dos pés a cabeça.Revirei os olhos dando um tapa em sua cabeça.Ele me olhou indignado.-O meu cabelo não Thés,qual é.-ele disse bravo arrumando seu topete.

Me levantei da cadeira deixando ele com sua crise feminina indo em direção a pia e deixando meu prato lá.A louça era minha mais a Jennifer que iria lavar,ontem eu já lavei.

-Você não ficou brava,ficou?-Justin perguntou aparecendo ao meu lado e colocando seu prato,vazio,na pia depois me olhando.

-Não.-disse rindo.-Eu,infelizmente,já estou acustumada com os garotos olhando apenas pro meu corpo.-disse cruzando os braços cabisbaixa.

Senti Justin me abraçando e eu logo retribui abraçando sua cintura enquanto ele afagava meus cabelos.

-Eu não olhei pro seu corpo quando conheci você.Quando eu vi você dentro daquela BMW X6 branca.A primeira coisa que eu vi foi seu rosto,e ele já é lindo.E depois que eu vi de perto eu achei mais bonito ainda,principalmente seus olhos.-ele sussurou no meu ouvido e desceu sua mãos que afagavam meu cabelo até minha cintura.

-Você é fofo assim mesmo ou é tudo viadagem?-perguntei e ouvi sua gargalhada enquanto me afastava dele rindo.

-Não sei explicar.-ele disse recuperando o folêgo ainda rindo um pouco.

Eu ri e peguei sua mão saindo da cozinha.

-Onde nós vamos?-ele perguntou confuso enquanto eu o arrastava escada acima.

-Pro meu quarto,eu vou escovar os dentes.-disse e virei pra trás sorrindo o vendo assentir.

Terminamos de subir as escadas e eu abri a porta do quarto entrando e soltando a mão do Justin.

-Fique a vontade,eu só vou escovar os dentes.-disse e ele foi em direção a minha cama se sentando.

Fui pro banheiro e fechei a porta.Olhei pro espelho e eu estava com um sorriso bobo no rosto.O quê é isso?Eu estou parecendo aquelas bobas apaixonadas,e eu nem estou apaixonada pelo Justin.Eu já gostei de vários,vários meninos pra comprovar que eu não estou apaixonada por ele.E eu não posso me apaixonar por ele agora,sinceramente.Eu ainda tenho que conhecê-lo melhor,eu sinto que ele não é assim...Esse menino gentil e carinhoso como ele é comigo.Eu sinto que isso é apenas uma máscara que irá cair quando ele me levar pra cama e fazer o que ele quer comigo.Ou eu posso estar enganada,eu sinceramente não sei.Suspirei e deixei esses pensamentos de lado e escovei meus dentes.Sai do banheiro e encontrei Justin com meu álbum de fotografias nas mãos,sorrindo e ás vezes ele ria.

Jesus tem muita foto zuada naquele álbum,ele vai rir de mim depois.Me sentei ao seu lado e ele me olhou sorrindo.

-Essa é sua irmã?-ele perguntou apontando pra uma foto onde estava eu e minha mãe.Nós estávamos numa festa na casa de Victória,eu acho que era aniverssário da mãe de Victória.Eu beijava o rosto de minha mãe enquanto ela sorria.

-Não,é minha mãe.-disse sorindo vendo Justin arregalar os olhos e voltar a olhar a foto.

-Cara...sua mãe é muito gostosa.-ele disse fazendo minha boca se abrir em um imenso ''O''.Dei um tapa forte em seu braço e ele me olhou assustado.-Ai Stephanie,me desculpe mas é verdade.-ele disse e acariciou o local do tapa com cara de dor.

-Ele é minha mãe.-disse brava.

-É agora eu vi de onde veio tanta beleza.Sério Stephanie sua mãe é muito bonita,nunca que eu iria dizer que ela é sua mãe.-ele disse impressionado sem tirar os olhos da foto.

-Muito obrigada.-disse rindo.Ele riu e virou a página.

-Você conhece bastante meninos não.-ele disse apontando pra uma foto onde estava eu e as meninas junto com meus amigos em uma pizzaria.Na mesa só estava nós três de meninas e os outros 8 eram meninos,incluindo o Sidnei.

-Vamos dizer que eu faço mais amizades com meninos.- disse olhando pra foto.Eu sentia muita falta desses garotos.

-Você já ficou com algum deles?-ele perguntou curioso.

-Sim.Com esse aqui.-disse e apontei pro menino que estava ao meu lado.Ele se chamava Guilherme Marchiori.Tinha cabelos negros e olhos verdes,uma bunda gigante e era um pouco baixinho,mas não deixava de ser lindo.

-Só ele?

-Sim.Os outros eu conhecia á anos,nunca pensei em ficar com nenhum deles.E esse eu conhecia a pouco tempo e eu já não via ele como amigo.-disse e ri me lembrando da primeira vez que nós ficamos.

-Hum...Bom vamos lá na rua,os meninos devem estar nos esperando.-ele disse fechando o album e colocando em cima da cama.Ele se levantou e me estendeu a mão sorrindo.Sorri e a peguei.

Saimos do quarto e demos de cara com Victória.Eu e ela demos um gritinho e colocamos a mão no peito.Justin estava dando altas gargalhadas,quase caindo no chão de tanto rir.

-Puta que pariu.-nós duas falamos em coro respirando fundo.

-Stephanie avisa quando você estiver chegando,bate palma,faz alguma coisa.-ela disse irritada olhando pro Justin que ainda ri.

-Eu ia saber qe você estava saindo do quarto?-perguntei irritada.É eu e Victória já íamos começar a brigar cedo.

-O quê eu acabei de dizer?-ela perguntou cruzando os braços.

-A Victória vai se fuder.-falei estressada.Ela estreitou os olhos e se aproximou de mim,mas Justin impediu que acontecesse uma catástrofe entre nós duas nos separando.

-Eu não entendi nada do que vocês estavam falando mais podem ir parando por aqui.-ele disse.-Vocês duas brigam sempre assim?-ele perguntou incrédulo.

-Sim.-nós duas respondemos e reviramos os olhos.

-Vocês são melhores amigas não são?

-Sim.

-Então fiquem bem denovo e façam as pazes.Deus,vocês duas são piores do que eu e o Chaz.-Justin disse nos olhando incrédulo.

Olhei com bico pra Victória que riu e me abraçou.

-Me desculpa amiga.Eu te amo muito tudo bem?-ela disse enquanto dava alguns pulinhos e ainda me abraçava.

-Tudo bem amiga,eu também te amo.E desculpa eu ter mandado você ir se fuder.-disse também a acompanhando nos pulinhos.

Nos separamos e sorrimos uma pra outra.Eu e Victória éramos assim.Brigávamos direto,ás vezes nós nem pedíamos descupas uma pra outra e voltávamos a converssar sem mais nem menos.Mas eu amava demais essa loira,eu não conseguiria ficar sem falar por muito tempo com ela.Ela pode ser grossa as vezes mais quado precisava dela,ela sempre estava lá.Ela e a Jennifer,minhas vidas.

-É eu vou mesmo precisar fazer aulas de português.-Justin murmurou irritado.Eu e Victória rimos e cada uma grudou em um braço dele,que sorriu radiante

-Aonde nós vamos?-perguntou Victória enquanto descíamos as escadas.

-Nós vamos ao MC'Donalds mais tarde,agora nós estamos indo pra rua com os meninos e a Jennifer.-Justin respondeu.

-A Jennifer sozinha com dois meninos?!Meu Deus isso vai dar merda.-Victória disse fazendo eu e o Justin rir.

Saimos de casa e fomos em direção aos meninos....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY MAIS UM CAPITULO PARA MINHAS DIVAS QUE ME DEIXARAM LINDOS REVIEWS.Mas sério gente,eu tenho 8 leitoras e só recebo 4 reviews,onde está os outros 4?Poxaa o que custa vcs mandarem um comentário pra mim?O máximo que eu irei fazer vai ser morder vcs,mais nada.Então por favor mandem reviews tudo bem divas??E AI QUEM VIU O COVER DE CALL ME MAYBE?Véééé chorei de rir,só não gostei nenhum um pouco da encoxada que o Justin deu na Selena mais enfim...Esse video foi gravado faz um tempinho já então não tem problema...e também o que esses dois não deve fazer sobre 4 paredes.Não eu não quero nem imaginar pq se não eu vou começar a passar mal aqui,é eu tenho MUUUUUITO CIUMES DO JUSTIN,CHEGA A SER DOENTIO MAIS ENFIM...ACHEI UMA PESSOA MAIS RETARDADA DO QUE EU,VÉI O ALFREDO FLORES GANHOU DE MIM,SÉRIO.Jesus as caras que ele fazia era de matar haha.Me digam o que acharam do video e do cápitulo amores.Beeijos e até o próximo :**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Make Me Feel..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.