You Make Me Feel... escrita por Swaggy


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195325/chapter/12

Acordei ouvindo uns barulhinhos de teclado de celular.Abri os olhos lentamente e vi a sacada.O sol estava fraco e estava um pouco frio,mesmo com tudo fechado e debaixo das cobertas.Olhei pro lado e Jennifer mechia em seu celular,distraida.


–Como você está?-perguntei com a voz meio falha por ter acordado agora.


–Com fome.-ela respondeu com cara de tédio enquanto desligava o celular e colocava junto com o meu na mesinha de mármore.-Mas eu estou com vontade de tomar Milk Shake.-ela disse sorrindo.


–Que horas são?-perguntei levantando meu tronco e me espreguiçando.


–08:00 da manhã.-ela deu de ombros.Eu arqueei uma sobrancelha.


–Nós dormimos só quatro horas,que legal.-disse me levantando da cama e esticando o corpo fazendo um estralo.


–Eu estou com fome,por isso eu acordei.-ela disse se sentando na cama.


–Será que a sorveteria está aberta?-perguntei a olhando pensativa.


–Não sei.-ela deu de ombros.-Se ela não estiver nós vamos ao supermercado e compramos sorvete mesmo.-ela se levantou e pegou seu celular da mesinha de mármore.


–Tudo bem,eu vou trocar de roupa e escovar os dentes ai a gente vai.Pega dinheiro no quarto da Vick.-disse sorrindo maldosa.Ela deu uma risada maléfica e saiu do quarto.


Arrumei a cama direitinho e fui pro banheiro.Escovei os dentes e soltei meu cabelo.Ele ainda permanecia com os cachos definidos.Ótimo.Sai do banheiro e fui pro closet.

Troquei de roupa,coloquei meu colar que eu havia esquecido de colocar ontem a noite,passei desodorante,perfume e meu creme com cheiro de morango nas mãos e no rosto.Voltei pro banheiro e apenas passei um lápis preto nos olhos.Sai do banheiro e peguei meu celular na mesinha colocando ele no bolso da calça e saindo do quarto em seguida dando de cara com Jennifer que estava saindo do quarto de Victória.

Nós duas levamos um susto,e por pouco eu não gritei.


–Pegou o dinheiro?-Sussurei a Jennifer que apenas me mostou uma nota de dez dólares.-Você deveria ter pego mais.-sussurei franzindo a testa.


–Depois nós pegamos mais.-ela sussurrou e pegou minha mão pra descer as escadas.-Victória ainda está com a roupa da festa cara.-ela disse quando terminamos de descer as escadas,indignada.


–Quem será que trouxe ela?-perguntei curiosa perguntando a mim mesma quem foi que teve essa paciência.


–Não faço ideia.-ela disse pensativa.-Aonde você colocou a chave?-ela perguntou me olhando.


–Eu acho que eu deixei em cima da bancada ontem quando nós chegamos.


–Então a porta está aberta!-ela disse indo em direção a porta e a abrindo compravando que ela estava aberta.


–Nossa.-falei surpresa.-Cara,e se tivessem nos roubado?-perguntei incrédula.


–Isso é culpa da Vick.-ela disse voltando a fechar a porta.-Nós temos que tirar cópia de chaves pra nós três.


–É verdade.Mas nós não sabemos onde fica nada por aqui.-disse derrotada.


–Mas os meninos com certeza deve saber.-ela disse como se fosse óbvio.


–Eu não vou pedir a eles.-disse negando rapidamente com a cabeça.


–Eu peço.-ela revirou os olhos.-Mas agora eu quero tomar Milk Shake.-ela disse sorridente.


–Vamos então.-disse rindo de sua cara.


Abri a porta principal e recebi um ventinho gelado no rosto me fazendo estremecer.Esatava de sol,mas um lado estava cinza e outro estava azul.Parecia que iria chover mas tarde.

Fomos caminhando lentamente até a sorveteria.Estávamos em silêncio até a Jennifer o quebrar.


–Como foi ficar com o Justin ontem?-ela perguntou e me olhou.


Ouvir o nome dele me fez gelar,não sei porque.E também me fez lembrar de hoje de madrugada.


–Foi bom...Ele beija bem.-disse rindo nervosa e senti minha bochechas corarem.Ela riu.


–Mas você disse que ele não gostou de ficar com você.-ela disse parando de rir e me fitando novamente.


–É porque depois ele foi ficar com a Mariane.-bufei me lembrando do que ele me disse ontem.-Eu perguntei a ele se ele havia apostado com alguém de que ele iria ficar comigo.Ele disse que não.Mas antes eu havia perguntado a ele se a Mariane era namorada dele e ele falou que só ficava com ela as vezes.Então eu perguntei se não satisfizesse ele ele iria ficar com a Mariane.Então ele perguntou se eu não iria o satisfazer com a maior malícia que já vi.-disse rindo me lembrando de sua cara maliciosa e sexy.-Mais mesmo assim nós ainda não ficamos,nós só ficamos depois.Então ele some da festa e aparece dizendo que ficou com a Mariane então siginifica que ele não gostou de ter ficado comigo.-disse cabisbaixa desabafando tudo em cima da Jennifer que me abraçou de lado.


–Eu acho que ele gostou sim amiga.-ela disse,nós estávamos quase chegando a sorveteria que estava aberta-Você não viu como ele ficou nervoso quando o Chaz perguntou a ele se ele tinha ficado com a Mariane?Você não viu a cara que ele fez quando contou que havia ficado com ela.


–Vi sim.-afirmei franzindo a testa.


–Não viu porque você olhou pra outro lado.Eu acho que você estava olhando pro Sidnei ficando com aquela ruiva.Aquela hora que eu chamei você sabe?-ela perguntou me fazendo lembrar do Sidnei e da Mayara quase se comendo em um canto da festa.


–Lembro.Mas que cara ele fez?-perguntei visivelmete interessada na resposta.


–Depois eu falo.-ela disse e só agora eu havia percebido que nós haviamos chegado a sorveteria,que não tinha ninguém.Só duas loucas pra tomar Milk Shake numa hora e num frio desses.


Entramos na sorveteria e quem estava lá não era aquele menino lindo de olhos azuis e cabelo preto,estava apenas uma mulher que estava com uma redinha na cabeça mostrando seus cabelos lisos e pretos.Ela era branca e tinha olhos azuis.Deduzi que ela fosse mãe daquele menino bonito,e também descobri de onde veio tanta beleza,pois a mulher era muito bonita.


–O quê vão quere moças?-ela perguntou simpática e sorridente.


Eu e Jennifer sorrimos e pedimos o de sempre.500ml de Ovomaltinne.É sempre esse que nós três pedimos.A mulher sorriu e entrou em uma porta branca.


–Agora conta Jennizinha que cara ele ficou?-perguntei.A curiosidade já estava me matando.


–Ele olhou triste pra você,depois suspirou e abaixou a cabeça.Depois ele levantou com tudo e olhou com a pior cara do mundo para os meninos.E foi nessa hora que eu te chamei,mais você não viu a carinha que ele fez,deu dó.-ela disse rindo,eu a acompanhei,só que por dentro eu estava em chamas.


Será que ele gostou mesmo de ter ficado comigo?


–E você?Não ficou com niguém enquanto eu estava na pista de dança?-perguntei a olhando maliciosa.


–Não.Eu começei a passar mal aquela hora.-ela deu de ombros.-Nem a Vick ficou com ninguém.


–Duvido.Eu aposto que ela ficou com o Justin quando nós fomos embora.-disse a olhando com a sobrancelha arqueada.Victóra não ficar com alguém em uma festa?Piada.


–Você está gostando dele Stephanie?-Jennifer perguntou desconfiada.


–Claro que não.-disse com cara de tédio.-Ele é bonito e beija muito bem,apenas isso.-dei de ombros enquanto ela ainda me olhava desconfiada.


A mulher chegou em seguida com nossos Milk Shakes,nós agradecemos e pagamos saindo de lá em seguida.


–E você Jenny,o quê está achando daqui?-perguntei curiosa enquanto tentava de todas as formas tirar o Mil Shake pelo canudo.Ele estava um pouco grosso e dificil de sair.Fiz toda a força do mundo e o Milk Skake saiu me deixando aliviada.Jennifer ao meu lado gargalhava.


–Você tinha que ver a sua cara.-ela disse entre risos.


–Ah não queria sair.-dei de omboros e a olhei.-Eu fiz uma pergunta a você querida.-disse irônica.


–Se eu estou gostando daqui?-ela perguntou e eu assenti.-Eu estou adorando.Você sabe que eu sempre quis mudar de país.Eu queria ver nossa escola.-ela disse pensativa.


–Nossa eu também.Nós devíamos perguntar aos meninos se eles estudam lá não é mesmo?-falei tomando um gole do Milk Shake que agora estava saindo com facilidade.


–Agora eles devem estar dormindo.-ela disse.Viramos a esquina de nossa casa e nos deparamos com os três jogando basquete.


–Não estão não.-disse incrédula.Peguei meu celular no bolso da calça e vi que eram apenas 09:15 da manhã.Eles acordam cedo não?


Justin estava sorridente com a bola de basquete na mão,enquanto Chaz e Ryan estavam parados de braços cruzados olhando pra ele com cara de tédio.Justin estava brincando sozinho.Eu ia rir mais me controlei.


–Coitado,porque vocês não estão brincando com ele?-perguntei quando cheguei perto do Chaz e do Ryan que levaram um susto fazendo eu e Jennifer rir.


–Ninguém mandou ele nos acordar cedo.-Ryan disse emburrado.


–Chaz,Ryan vem jo...-ele parou de falar quando seus olhos caramelados parou em mim.Ele estava de costas por isso não tinha me visto ainda,mas quando viu deu aquele sorriso lindo dele.


–Stephanie.-ele disse vindo em minha direção com os braços abertos.Eu ri e me aproximei dele abraçando seu pescoço enquanto ele abraçava minha cintura fortemente.


–Como você está?-sussurrei em seu ouvido.Eu estava hipnotizada pelo seu cheiro completamente doce e bom.


–Eu estou melhor agora.-ele sussurrou em meu ouvido e mais uma vez o arrepio tomou conta.


Me afastei dele e sorri,ele sorriu ainda melhor.


–Hey Jenny.-ele disse indo em direção a minha amiga e lhe dando um beijo demorado na bochecha.Eu ri.


Eu adorava esse jeito fofo dele.Deve ser por isso que as meninas se apaixonavam tão fácil por ele.Ele era carinhoso e muito romântico.Bom pelo menos comigo ele é assim.


–Você melhorou?-ele disse a olhando atentamente.


–Sim.-ela riu.-Eu tenho uma melhor amiga que cuidou muito bem de mim.-ela disse e olhou em minha direção sorrindo.


Justin veio pro meu lado e sorriu.


–É não existe outra pessoa igual a mim.-disse dando um sorriso vitorioso me gabando.Jennifer revirou os olhos e os meninos riram.


–As vezes eu esqueço que eu não posso te elogiar.-Jennifer disse dando um gole em seu Milk Shake que foi roubado pelo Ryan.


–Você também se acha queridinha.-disse estreitando os olhos.Jennifer olhava indignada pro Ryan que desgustava de seu Milk Shake.


–Eu não me acho.-Jennifer disse séria.Eu ri irônicamente.


–Mas o quê vocês estão falando?-Justin perguntou incrédulo ao meu lado.Só ai que eu me toquei de que estávamos falando em português.Isso virou mania.


–Ah nada de importante.-disse sorrindo e olhando pra ele.Levei o canudo do Milk Shake na minha boca,mas antes que chegasse,Justin pegou ele de minha mão e tomou um gole.


–Ah!-murmurei cruzando os braços enquanto o olhava se deliciar com meu Milk Shake e sorria.-Justin só não toma tudo,ok?-falei dando leves tapinhas em seu braço.


–Você não vai ficar brava?-ele perguntou tirando o canudo da boca e me fitando curioso.


–Não.-disse rindo.-A não ser que você cuspa no canudo ai eu vou ficar muito brava.-disse o olhando com a testa franzida.Ele gargalhou.


–Eu não vou fazer isso.-ele disse rindo e me devolvendo o pote.Sorri e tomei um gole,estava quase acabando.


Olhei pra Jennifer e ela ria com os meninos.Agora Chaz estava com o seu pote de Milk Shake,e eles estavam converssando animados.Eu e Justin estávamos um pouco mais afastados.Quase perto da cesta provisória que um deles deve ter colocado lá.


–Então...Victória deu muito trabalho ontem?-perguntei olhando o garoto loiro que tinha um sorriso lindo nos lábios enquanto me olhava.


–Não muito.-ele riu e se sentou no meio fio,dando alguns tapinhas pra que eu me sentasse ao seu lado.Me sentei ao seu lado e o olhei.-Ela falou muita bobeira e quase me beijou.-ele disse pensativo.


Eu me engasguei com o Milk Shake e ele me olhou preocupado.Essa loira é uma vadia mesmo.Ela disse que queria ficar com o garoto da sorveteria e depois quer beijar o Justin?Era só o que me faltava.Eu sei que eu não tenho nada com ele mais mesmo assim.Seria muito estranho se eu visse Victória ficando com o Justin e eu,realmente,não sei qual seria minha reação.


–Tudo bem?-ele perguntou afagando minha costas.


–Sim.-disse recuperando o folêgo e limpando uma lágrima que havia escorrido.-Eu não acredito que ela fez isso.-disse indignada.


–Sim e na verdade ela tentou beijar todo mundo.-ele disse rindo,acabei rindo também.


–Quando ela souber...Eu não quero nem ver.-balançei a cabeça negativamente olhando para a Jennifer que estava sentada no meio fio do outro lado da rua junto com os meninos.Ela estava no meio deles e com certeza deve estar adorando.-Mas ela ficou com alguém?-perguntei voltando a olhar pro Justin.


–Huuum...-ele ficou pensativo durante um tempo.-Eu acho que ela ficou com o Joseph.-ele disse me olhando atentamente.Franzi a testa confusa.


–Quem é Joseph?-perguntei incrédula.Ele riu.


–O menino da sorveteria.Você não conhece?


Minha boca se abriu em ''O'' enquanto Justin ria da minha cara.


–Eu não acredito.-disse balançando a cabeça negativamente.


–Por quê?


–Ela queria ter ficado com ele.Mais eu nem vi ele na festa.Eu penssei que vocês não falassem com ele...não sei-disse rindo fraco imaginado Victória ficando com o garoto e tentando beijar o Justin.Eu vou ter uma converssinha com ela depois.E eu aposto que ela vai ficar muito envergonhada quando eu disser.


–Não,nós falamos com ele sim.Desde quando nos mudamos pra cá.-ele disse dando de ombros.


–Faz pouco tempo que vocês mudaram pra cá?-perguntei ficando de frente pra ele e o olhando curiosa.


–Nossa,deixa eu ver.-ele colocou a mão no queixo pensativo me fazendo rir,ele estava muito fofo com essa cara.-Eu acho que faz dois anos.-ele disse e voltou a me olhar.


–Então vocês não moravam juntos?


–Não.-ele negou com a cabeça.-Antes eu morava com minha mãe que mora no centro da cidade.


–Oh!Mais você tem quantos anos?-perguntei olhando os traços perfeitos de seu rosto.


–17,faço 18 daqui dois meses.-ele disse sorrindo.-E você?-ele perguntou curioso.


–Eu tenho 17,faço 18 mês que vem então eu sou mais velha que você.-disse sorrindo vitoriosa.


–Eu gosto de mulheres mais velhas.-ele disse me olhando malicioso.Senti minhas bochechas ficarem vermelhas e ele riu apertando uma delas.-Mas quando é seu aniverssário?


–Dia 9 de fevereiro,e o seu?


–Dia primeiro de março.Nossa seu aniverssário vai cair em uma quinta feira.-ele disse me deixando surpresa.Nem eu sei quando vai cair meu aniverssário,como ele sabe?


–Como você sabe?-perguntei incrédula.


–As aulas começam dia 6 e é em uma segunda feira.Seu aniverssário então vai ser na quinta.-ele disse e sorriu.


–É mesmo.-disse balançando minha cabeça,ele riu.


–Meu aniverssário também vai ser em uma quinta e com certeza eu não vou na aula.-ele disse sorrindo.


–Você também é desses que faltam no dia do aniverssário?


–Sim.


–Então somos dois.-disse e estendi minha mão pra fazermos um toque.Ele bateu em minha mão e nós rimos.


–Aonde você estuda?Ou você já faz faculdade?-perguntei curiosa,ele tinha cara de quem era muito inteligente.


–Faculdade...-ele deu uma gargalhada gostosa me fazendo rir junto,sua risada era contagiante.-Eu fui reprovado no primeiro ano do ensino médio.-ele disse parando de rir aos poucos e me fitando.


–Foi por causa de bagunça,matar aula e desrespeitar os professores?-perguntei arqueando uma sobrancelha.Ele me olhou surpreso.


–Sim...como você sabe?


–Porque aconteceu isso comigo e as meninas também.Nós fomos reprovados no primeiro colegial por tudo isso ai.


–Nossa.-ele disse e começou a rir me fazendo rir junto.-Que escola vocês vão estudar?-ele perguntou limpando uma lágrima no canto de seu olho,ele estava vermelho de tanto rir.


–Numa chamada high school de southside.Você estuda em escola particular não estuda?-perguntei meio sem jeito.Victória milhionária como era e nós vamos estudar em escola pública.Mas é como ela disse''.Por quê estudar em escola particular se nós vamos só fazer o último ano?''.



–Não acredito.-ele disse me olhando de boca aberta.-É nós vamos nos ver mais do que eu imaginava.


–Você estuda lá também?-perguntei e uma alegria imensa tomava conta de mim.


–Sim.E todas aquelas pessoas que você viu na festa ontem.Menos o Ian que faz faculadade.-ele disse sorrindo.


–Eu jurava que vocês estudavam em escola particular.


–Eu sempre estudei em escola pública.Você acha que eu sempre fui rico?-ele perguntou com uma sobrancelha arqueada.


–Na verdade eu não sei.-dei um meio sorriso.


–Não.Quando eu morava no Canadá...


–Você morava no Canadá?-perguntei surpresa o interrompendo.


–Sim.-ele disse rindo.-Numa cidade pequena chamada Stratford,foi lá que eu nasci.-ele disse e parecia orgulhoso.


–Ah agora eu entendi porque você é tão branco.-disse o olhando atentamente vendo ele estreitar os olhos.


–Eu não sou tão branco assim.-ele disse meio ofendido.


–É sim.-disse segurando o riso.Mal sabe ele o quanto ele é bonito...Ou sabe não sei.


–Tudo bem Stephanie,deixa eu terminar agora?-ele perguntou irritado me fazendo soltar a gargalhada que eu estava segurando.


–Você é muito estressado.Eu estava brincando.-disse acariciando sua bochecha.Ele fechou os olhos e sorriu.


–Eu sei que eu sou lindo.-ele disse abrindo os olhos e segurando minha mão que estava em seu rosto.Ele levou até sua boca e deu um leve beijo sem deixar de olhar pra mim.Sorri com seu ato até me esquecendo que ele havia se gabado agora pouco.


–Continua sua história,eu quero saber.-disse sorrindo enquanto ele polsava nossas mãos entrelaçadas em sua perna.


–Então...Eu era muito pobre quando era pequeno,eu e minha até chegamos a passar fome.-ele disse me fazendo engolir em seco.-Meus pais se separaram quando eu era pequeno ainda,e eu fiquei muito abalado com a separação dos dois.Mais mesmo depois da separação deles meu pai continuou a me ver,e ele e minha mãe são muito amigos ainda e isso me deixou mais alegre.Agora meu pai tem uma esposa e dois filhos.Eles se chamam Jaxon e Jazmyn e eu os considero como meus irmãos de sangue.Eu sou do tipo irmão coruja.E minha mãe é a mãe solteira mais sexy de Atlanta.-ele disse e eu ri.-Nós deixamos de ser pobres quando minha mãe virou uma empresária bem sucedida,ai nós nos mudamos pra cá.Meu pai se tornou um arquiteto bem sucedido e Erin também era rica,então foi mais fácil pra ele.-enquanto ele contava sua história,que era bem interessante por sinal,ele olhava para nossas mãos e acariciava com o polegar.


–Hum...seu irmãos tem quantos anos?-perguntei curiosa.Os irmãos deles devem ser a coisa mais linda do mundo.


–O Jaxon é o mais novo e tem 2 anos e Jazzy tem 4 anos.Eles são lindos,um dia eu levo você pra vê-los.-ele disse e ergueu sua cabeça me fitando.Sorri pra ele que sorriu de volta.


–Eu iria adorar.-disse sem tirar o sorriso do rosto.


–E você?Eu quero saber da sua história,você é uma menina muito misteriosa.-ele disse fazendo uma voz esquista.


–Não sou não.-disse rindo e me levantando.


–Aonde vai?-ele perguntou me olhando com a testa franzida.


–Eu estou com fome.-disse passando as mãos em minha barriga.Ele se lavantou e me fitou incrédulo.


–Você acabou de tomar um Milk Shake de 500ml.


–Mas você tomou a metade.-disse com os olhos estreitos.Ele ergueu as mãos pro alto rindo.


–Mais não pensse que escapou de mim.Você ainda vai contar sua história,eu quero saber.-ele disse enquanto me abraçava de lado e ficava mais perto de mim.Passei os braços pela sua cintura e caminhamos até os meninos e a Jennifer que converssavam.


–Nós podíamos ir no MC'Donalds?Todos nós,o quê acha?-perguntei e o olhei sorrindo.


–Seria ótimo.-ele disse sorridente.-Hey pessoal.-ele chamou quando ficamos mais próximos dos outros.Ele nos olharam e todos eles sorriram maliciosos.


Revirei os olhos e tentei me afastar do Justin,mas ele é bem mais forte e me segurou pra que eu não saisse de perto dele.


–Vamos no MC'Donalds?


–Mas tarde não é?-Ryan perguntou.


–Por quê,que horas são?-Justin perguntou confuso.


–Ainda são 10:15 cara.-Chaz disse sem dar muito importância.


–Ow Jenny.-chamei a morena que estava distraida,mais uma vez,mechendo em seu celular,ela me olhou.-Eu vou lá em casa comer alguma coisa.Vai ficar ai?


–Sim.Mas você acabou de tomar Milk Shake menina.-ela disse incrédula.


–Mais não me encheu.Eu vou lá eu já volto.-disse e tentei me afastar do Justin mais uma vez,mas ele não deixou de novo.-Justiiin eu quero ir pra casa.


–Por quê?O quê você falou pra Jenny?Se vocês ficarem falando em português toda hora eu vou ter que ser obrigado a fazer aula.-ele disse revirando os olhos.Eu ri.


–Eu perguntei pra ela se ela vai em casa comigo.Eu estou com fome.-disse tentando me soltar e mais uma vez falhou.-Justin se você quiser ir comigo,pode ir.-disse com cara de tédio e desistindo de me separar dele.Não que eu quisesses,ele estava quentinho e aconchegante,mais eu estava com fome.


–Então vamos.-ele disse e começamos a andar em direção a minha casa.Jenifer e os meninos riram e eu não pude deixa de rir também.


Fomos caminhando vagarosamente até minha casa,que não é só minha,e eu aproveitava o máximo que podia do calor do corpo do Justin e do seu cheiro,


Eu não posso estar me apaixonando por ele.Mais eu acho que isso não é dificil de acontecer.


Meu Deus eu estou ferrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YEEEEEEEP EAI EAI EAI MINHAS DIVAAAAS *--*,COMO VCS ESTÃO.EU to bem e to aqui assistindo Resident Evil(adoro)enquanto escrevo pra vcs. Marieber queria te pedir desculpas por ainda não ter lido sua fic,é que eu ainda não tive tempo,mais eu vou ler,não se preocupe *--*.Espero que gostem desse capitulo enorme que eu fiz com carinho pra vcs ta bom?!Beeijos e até o próximo capitulo :*.E AH,EU MUDEI A FOTO DO IAN NO OUTRO CAPITULO,SE VCS QUISEREM VER.A KÁSSIA ME OBRIGOU A MUDAR ¬¬,enfim...Até o próximo DIVAS s2'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Make Me Feel..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.