Amor Não Autorizado escrita por GabKuka


Capítulo 16
As Férias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195309/chapter/16

James segurava Remus no colo, de vez em quando fazendo cócegas na barriga do garoto de cabelo dourado, enquanto olhava para os trilhos esperando ansiosamente ver o trem vermelho.

Os adultos esperavam o trem junto dele, comentando como as pessoas continuavam a olhar para Harry, ainda que os olhares diminuiram com o tempo.

– Pela milésima vez, eu sou famoso. - Ron explicou como todos os anos. - Eles simplesmente tem a necessidade de me olhar.

Os outros concordaram sarcasticamente, mas não podiam negar: querendo ou não, todos eram famosos.

Draco passou pelo grupo com Astoria e acenou com cabeça, o que eles devolveram.

–"Scorpius não é como Draco". Aquele escorpião nunca me enganou. - resmungou Ron, e felizmente apenas James o escutou, rindo.

– Scorpius não é como o pai, tio. - sussurrou ele para o ruivo. - É um pouquinho melhor. - e riram novamente no momento em que o trem aparecia.

Logo a balbúrdia começou. Alunos gritavam cumprimentos para os parentes e amigos, os primos e irmãos menores que 11 anos resmungavam pois queriam ir para Hogwarts no próximo Setembro.

Os estudantes começaram a descer da locomotiva e correram para encontro de seus conhecidos, enquanto alguns amigos se despediam.

Rose desceu do trem sorrindo e correu levemente em direção aos parentes. Enquanto corria ela decidia se abraçava primeiro o namorado ou seus pais. Sabendo que seu pai ficaria magoado se escolhesse James, optou por seus pais.

– Oi, papai. - cumprimentou ela beijando-o na bochecha enquanto o abraçava.

– Meu bem! - ele disse abraçando-a ainda mais forte.

Rindo, ela desvencilhou-se do pai e abraçou Hermione.

– Bem vinda de volta, amor. - Hermione disse e logo a soltou.

Rose virou-se sorrindo para o primo e o abraçou apertado, abraçando Remus também.

– Senti sua falta. - sussurrou Potter em seu ouvido.

– Foi só uma noite, Jay. E agora temos dois meses inteiros juntos. - sorriu e beijou a bochecha do Lupin, que esticou os braços para ir em seu colo. Rose o pegou e deu um selinho no namorado, logo abraçando os sogros que acabaram de receber abraços de Alvo.

– James! - ouviram Fred II gritar e viraram a tempo de ver o moreno praticamente pular no primo.

– Ainda bem que te tirei do colo dele, não é, Arco-Íris? - Rose pediu para Remus, bagunçando o cabelo lilás do garotinho.

Jorge e Angelina vinham atrás do filho, junto com Roxanne que foi direto para os braços de Alvo.

– Olhe o que seu filho faz, Ange. - Jorge disse para a esposa, olhando-a com uma falsa raiva e decepção.

Revirando os olhos, a morena cumprimentou os parentes.

– Calma, Fred Moreno. Minha namorada está bem aqui. - James brincou abraçando a morena pela cintura.

– E a dele também. - Dominique disse, puxando o namorado pelo colarinho.

Logo, todos estavam nos carros, e os casais decidiam para qual casa iriam.
***

Rose e Gina estavam sentadas nos bastidores do jogo entre Puddlemore e Waspes. Os outros Potter's estavam ausentes por causa de trabalho - Alvo resolveu que queria ser auror e foi visitar o pai, enquanto Lilian viajou com Luna e Rolf para pesquisar remédios provenientes de escamas de dragões, Hugo fora encontrá-la.

– Eu estou tão ansiosa, Ross. - Gina disse em tom confidente, olhando para o campo. - Sei que ele vai se sair bem, mas não deixo de me preocupar.
Rose concordou com a cabeça, mas não disse nada. As férias haviam passado rapidamente e faltavam apenas duas semanas para o dia 1° de Setembro. Duas semanas em que poderia ficar com o namorado, mas James andava ocupado treinando e eles não poderiam sair porque o jovem adulto já tinha fãs - e não, Rose não estava com tanto ciúmes.

– E agora, palmas para Puddlemore! - o narrador Oliver Marks anunciou quando os jogadores de azul-marinho entraram no campo. - Joanne Blanc, Rodolf Gonzalez, Travis Henmming, Pauline Felix, James Potter e Nigel Menfer.

Os torcedores de Puddlemere gritavam enquanto os de Wasps vaiavam. Logo entraram os jogadores dos Wasps: John Ferris, Evelyn Lupos, Theresa Monterie, Luke Hood, Liam Hood e Sebastian Grant.

Rose praticamente nem prestou atenção no jogo porque ficou o tempo todo prestando atenção em James e em James somente. Claro, ela comemorou e pulou mas se você pedisse o por quê ela não saberia lhe responder.

Joanne, Travis e Rodolf realmente faziam um bom time, eles tinham uma ótima conexão, como se lessem o pensamento um do outro.

No final do jogo, o placar era 80 pontos para Wasps e 170 para Puddlemere.
Os jogadores deram voltas no campo, James parando à frente de Rose e lhe mandando um beijo. Após rir do rosto escarlate da namorada, desceu, sendo logo engulfado por um abraço de Joanne. Rose viu a loura sussurrar algo no ouvido do Potter e ele responder, e então se soltaram, para seu grande alívio, e foram se encontrar com o resto do time.

Após James sair do vestiário, Rose - que estava o esperando -, saiu correndo para o abraçar e o parabenizar por seu primeiro jogo como titular.

– Tão responsável, amor. - ela sussurrou enquanto arrumava a gola do namorado. Fazendo um som de reclamação, James seguiu os lábios dela com os seus, finalmente recebendo o beijo pelo qual tanto esperara.

Gina chegou fazendo-os separarem-se. Abraçou o filho e então aparatou para casa rapidamente.

–Vamos onde? - pediu Rose quando o primo começou a arrastá-la pela mão em direção à rua.

– Surpresa. - ele respondeu com um sorriso de lado, sabendo como a morena sempre fora impaciente.

As férias já estavam acabando e ele queria ter um encontro com a garota, algo que em Hogwarts ela pudesse lembrar e sentir como ele a amava - ou algo assim.

James ofereceu o braço e os dois aparataram, em seguida estavam num beco com sacos de lixo verde. Ambos já estavam com roupas trouxas: o Potter tinha uma camiseta preta com jeans azuis claros de aparência surrada, enquanto a Weasley usava uma regata roxa e shorts cinzas, que era da altura acima do joelho.

Com as mãos entrelaçadas, o casal saiu do beco e andando por um tempo, Rose avistou um Parque de Diversões.

– Surpresa! - exclamou James apesar da namorada já poder imaginar.
Rose deu-lhe um selinho, sorrindo abertamente. Coisas trouxas não a intrigavam, mas ela gostava dessas coisas pois lembrava da mãe e até mesmo de momentos da sua infância.

Chegando na entrada, não receberam sequer um olhar estranho dos trouxas, mas o bilheteiro pareceu impaciente quando James se confundiu com o dinheiro - apesar de todo o treino que tivera durante todos esses anos, não havia como negar que não era um expert.

– Algodão-doce! - exclamou a Weasley como uma criancinha, fazendo o namodado apertar suas bochechas provocando-a.
Compraram o doce para ela, e ficaram dando pedaços um para o outro até ficar apenas o palito. Após isso, foram nos brinquedos, por último na Roda Gigante.

Os dois estavam abraçados, e apesar de não estarem no topo, era tão romântico quanto. James fazia carinhos no cabelo da garota, um hábito que tinha quando pequeno e que voltara após o começo do namoro.

– Nós vamos sobreviver. - Potter falou decididamente, olhando nos olhos azuis da namorada.
***

Era o dia 1° de setembro e as famílias já estavam na Estação King's Cross. Rose e James sabiam que sentiriam saudades um do outro, mas tentariam de tudo para que pudessem conversar e ter um namoro forte e saudável apesar da distância.
O trem apitou anunciando que logo partiria, e todas as famílias se despediram mais uma vez.

– Em outubro vou para Hogsmeade te ver, certo amor? - pediu James retoricamente. - Te amo.

– Também te amo. - respondeu Rose sorrindo já pensando na saudade que sentiria. Com um último beijo no namorado, a Weasley despediu-se do mesmo e de seus familiares e embarcou no trem, correndo para o vagão vazio mais próximo e acenando a quem ficara na estação.

Quando já não conseguia mais ver James e os outros, sentou-se no assento e suspirou pesadamente.

– Entre. - ela disse quando bateram na porta de seu vagão..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Não Autorizado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.