Amor Não Autorizado escrita por GabKuka


Capítulo 15
Sentirei Sua Falta


Notas iniciais do capítulo

Sinto muito pela demora, e para me redimir um pouquinho, aqui vão dois capítulos inéditos (isso me faz me sentir uma apresentadora, sei lá) x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195309/chapter/15

Após o discurso, que começou a cerimônia às 19:00, da oradora Camille Poll, e alguns depoimentos dos alunos, Minerva entregou os diplomas aos alunos - com as pessoas fingindo não perceberem quando ela quase chorou.

A festa estava animada, e os familiares que estudavam em Hogwarts em outros anos puderam participar, desde que voltassem aos dormitórios.
Molly continuava a abraçar o neto, dizendo o quão orgulhosa estava do pequeno James, tão enrugadinho dizia ela.

Fred II, Rose e Lílian provavelmente foram os alunos mais sensíveis com a saída de James da escola.

"Jay, cara, eu te amo" havia dito Fred, logo com seu pai reclamando por seu jeito.
"Não entendo por quem puxou. Angelina, sua família.." e deixou por assim mesmo.

Lily abraçava o irmão, e era como se voltara a ser criança. Quando pequena, chamava-o de "Jimmy" e na formatura fora a mesma coisa, pediu até mesmo que ele fizesse carinho em seus cabelos ruivos como quando ainda era um bebê.

Alvo, Hugo, Dominique e Roxanne não gostariam de demonstrar o quanto James faria falta, mas todos os que realmente os conheciam percebiam o que não era falado.

Rose era outra coisa bem diferente. Ela não chorara - apenas na Câmara Secreta, apenas com James -, mas se alguém pedisse se iria sentir falta do namorado, ela sorriria tristemente e diria "você não faz ideia".

Algum tempo depois do encontro, James decidira que seria jogador de quadribol, e de alguma maneira os times descobriram e mandaram-lhe cartas. Ele acabou escolhendo Puddlemere United.

Rose temia isso, um pouco pelo menos. Não por que não gostava do time - na verdade, somente Kenmare ficava acima de Puddlemere em sua opinião. O problema era que no time azul-marinho havia a jogadora mais bonita atualmente: Joanne Elize Blanc. A francesa tinha 23 anos e estudara em Beuxatouns, era loira de olhos verdes, e tinha um charme de veela apesar de não o ser. Rose, que já era insegura, não gostava de imaginar seu namorado passeando com Joanne.

–Tudo bem, amor? - o Potter pediu tirando-a de seus pensamentos com um beijo afetuoso na testa.

–Tudo, Jay. - ela sorriu, um sorriso pequeno que não passou despercebido pelo primo. - Vou sentir tanta falta de você! - ela admitiu, seus olhos já com lágrimas pareciam poderem transbordarem a qualquer momento.

Abraçando-a pelos ombros, James a guiou para o exterior. Sentaram-se na grama vistosa do verão, assistindo as estrelas. Ambos os olhos, castanhos e azuis, estavam com lágrimas e algumas gotas salgadas já escorriam por suas faces.

– Eu vou escrever cartas, falar com você pela lareira e vir te visitar em Hogsmead, está bom? - ele prometeu, tentando controlar alguns soluços.

A garota queria reclamar, dizer que isso não era o suficiente, mas ela já sabia que seria uma dificuldade vir à Hogsmead com os treinos e jogos.

– Jay - chamou Liam lançando olhares reconfortantes, ou o que ele achava que era reconfortante, para o casal. -, está na hora de ir..

Os formandos iam até o Expresso de Hogwsrts de barco, à noite, enquanto os dos anos abaixo voltavam normalmente de manhã.

James agradeceu ao amigo e foi com Rose até onde seus parentes estavam.

–Eu vou sentir sua falta, maninho. - Lily disse com a voz embargada. Abraçou o irmão, e este sussurrou "ajude o Fred com as marotices, Alvo e Rose nunca iriam. Tente convencer Hugo também" o que fez a ruiva sorrir um pouco.

–Quem diria que você se formaria antes. - provocou Alvo, mas seu sorriso e abraço que dera no irmão mostrava a verdade: sentiria sua falta.

Roxanne e Dominique abraçaram o primo, e enquanto isso Hermione tentava consolar sua filha.

– Cuidado com as cartas que mandar à Rosie. Ela vai precisar de consolo. - Hugo disse para James murmurando quando o abraçou. Olhou a irmã pelo canto do olho e voltou a olhar o primo. - E eu sei que você é o melhor pra isso. Vou sentir sua falta. - sorriu e se afastou.

– Que bom que não fugiu como eu, James. - Jorge disse com um sorriso dolorido, ainda doía pensar em Fred. Deu um tapinha no ombro do sobrinho e afastou-se. Angelina abraçou o Potter e então foi a vez de seu filho.

– Vou sentir sua falta, rapaz. - Fred murmurou e abraçou-o.

– Tente não fazer muitas marotices sem mim, Fred. - James deu um pequeno sorriso.

Assistindo-os, Jorge sorriu. Eles lembravam-lhe de seu irmão, mas isso era mais reconfortante que desconfortável.

Os padrinhos de James e seus pais não se despediram, iriam se encontrar na Estação novamente.

Rose adiantou-se e abraçou o namorado.

– Não se esqueça de mim nesta noite. - brincou ela, mas realmente queria dizer isso. - Te amo.

– Te amo muito, minha rosa. E nunca conseguiria te esquecer, nem se quissesse. - sorriu ele e a beijou. Esse beijo dizia tudo, o quanto se amavam, era a primeira vez que disseram tão espontaneamente, e quanto sentiriam falta um do outro, apesar de ser apenas uma noite separados.

– Vamos, Jay. - Liam reapareceu e acenou para a família. James acenou e com um último abraço em cada um foi até o lago.

Liam, James, Tyson e um garoto da Corvinal dividiram o barco, e olharam uma última vez para o castelo como estudantes.
***

James e os colegas chegaram na Estação King's Cross no fim da madrugada e seus sogros despediram-se do afilhado-genro e voltaram para a casa. Os Potter's também voltaram para casa, e assim que entrou no hall James olhou ao seu redor. Era tão estranho entrar em sua casa e saber que não voltaria mais para Hogwarts como estudante.

– Vá dormir, amor. - Gina lhe disse com um sorriso orgulhoso, abraçando-o. - Vamos buscar Alvo e os outros amanhã.
Deu-lhe um último beijo na testa - tendo que ficar nas pontas dos pés - e foi para seu quarto.
Harry em seguida foi até seu filho.

– Então, como se sente sendo o primeiro Potter após seu avô a se formar? - brincou ele, sorrindo.

– Ótimo. Mas eu vou sentir falta dela. - ele respondeu, sentindo-se uma garotinha de 12 anos que foi rejeitada.

– É só um ano, filho. Você sobreviverá, assim como eu sobrevivi. - sorriu novamente, olhando as escadas. - Começa uma nova etapa agora, James Sirius. - ao contrário de outros pais, Harry falava seu segundo nome quando se sentia orgulhoso do filho, para demonstrar que ele fazia jus a seus dois nomes. - Boa noite, James Sirius.
E subiu para junto de Gina.

James olhou mais uma vez pelo hall, em seguida passou pela cozinha e sala. Era como se ele estivesse indo embora de casa, não voltando. Subiu então para seu quarto.
Seu quarto tinha paredes douradas e verdes - uma mistura de Grifinória e Sonserina, pois apesar de tudo, ele admirava a história da casa da serpente. - e estava arrumado, diferente de como havia deixado depois das férias.

Sorriu com os pensamentos das férias. Beijara Rose e desde então tudo ficara melhor. "Acho que deveria agradecer ao Malfoy por ter tido aquilo sobre primos" pensou feliz mas amargo ao mesmo tempo.

Um barulho chamou sua atenção e olhou para a grande janela numa das paredes douradas. Uma coruja branca, delicada e graciosa estava do lado de fora, bicando o vidro.

– Oi, Lottie. - "cumprimentou" a coruja de Victorie quando abriu a janela. Lottie piou feliz e pousou no travesseiro branco do Potter. Soltou o envelope rosa na cama e, com uma última bicada em James para receber um doce, saiu pela janela novamente.

"James, parabéns por ter passado até o Sétimo Ano, pirralhinho. Ainda me lembro de como você era o 'segurador de vela' e agora namora a Rose.

Remus está com saudade.. estava pensando, você pode levá-lo até a Estação amanhã? Se sim, você pode aparatar aqui, por favor?

Mande a resposta por Edwiges II, conhecendo Lottie tenho certeza de que voltou pra casa já..

Bisous,

Victorie, Teddy e Remus."

Respondendo à carta com um "sim", James assistiu Edwiges voar em direção ao amanhecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Não Autorizado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.