Dream In Dream Are Moments escrita por SrtaHoran


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195272/chapter/2

Começo a rir, na verdade a vontade era de morrer de felicidade ali, porque realizei meus 2 sonhos. :D

Niall olha pra mim, e fica olhando e olhando , me olha de cima á baixo, Harry te dá um tapa na cara, de leve. 

- Parabéns Ju. - Ele me olhou nos olhos neste momento. AAAAAAAAA QUE OLHAR LINDO, QUE OLHOS LINDOS, VEM ME COMER AGORA. ASSIM VOCÊ ME MATA. VEM SER LINDO AQUI NA MINHA CASA AGORA. 

- Obrigada. - meus brincos: sorriso u_u

- Niall , Harry, vocês estão ai. - Vem chegando o Liam gritando.

Todo mundo olha o (desesperado) Liam.

-oOi Juliana .- Liam olha para o Niall e pra mim, para o Niall, e pra mim, e começa a rir. - Niall ela é mesmo, muito linda, é essa que voc...

-SHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, cala boca Liam, fica queto. - Niall "atampa" a boca do Liam com a mão, e começa a rir. AAAAAAH QUE FOFISSSSSSSS *-*

Começo a rir, quase mordendo o Niall . AAH VAI DIZER QUE N É FOFO.

Começa a tocar Vas Happenin' boys e eu levo um susto, e todos olham para minha mão. Olho para meu celular, e vejo "uma nova mensagem." 'Ju cade você' Da Patty vaca.

Eu começo responder, escuto um barulho, e vejo a Patrícia e o Zayn no chão, um do lado do outro. Começo a rir. Eles se levantam e começa a chegar perto.

- Até que enfim encontrei você. - Patricia Macaca, que se pendura em mim.

- Eu que pergunto, por onde você andou? - começo a tirar o braço dela do meu ombro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream In Dream Are Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.