Dream In Dream Are Moments escrita por SrtaHoran


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195272/chapter/1

-Filha você tem certeza que quer fazer isso? - minha mãe me balança como se fosse me acordar, enquanto fala.

-Tenho sim mãe. -falo, enquanto olho a atração no palco.

"agora a proxima atração no Txf , é uma brasileira , que tem como nome de Juliana Liz, e cantara uma musica de um grupo ganhador do nosso reality" -apresentador aponta para os jurados.

-Vai lá amiga, saiba que ganhando ou não , eu estarei contigo pra sempre. - Patrícia me dá um abraço sincero, aquele que eu nunca tinha recebido em toda minha vida.

-obrigada -digo a ela, com um sorriso enorme no rosto.

"You're insecure don't know what for,you're turning heads when you walk through the door [...] Oh, oh , you don't know you're beautiful Oh, oh , that's what makes you beautiful" 

-Agora um belo comercial, e daqui a pouco veremos os ganhadores. 

-Ok -saio andando com um sorriso enorme no rosto, e mechendo no cabelo.

Encontro a minha mãe a minha melhor amiga felizes, e dou um abraço nelas - obrigado mãe por estar comigo , e me ajudando a realizar meu sonho, e você Patty. te amo muito minha vaca. 

- Juliana Juliana. 

Olho para trás e não vejo ninguem, olho para frente e ninguem também :"aonde foi, quem será, mas sei que conheço a voz."

- Juliana ?! -sinto alguem tocar meu ombro.

- Sim , sou eAAAAAAAAAA É O HARRY STYLES -coloco a mão no rosto de espantada.

-sim sou eu - Ele sorriu e meu mundo acabou.

Eu também sorrio né, quer dizer, to sorrindo já antes mesmo de ele sorrir.

-Ah parabéns. 

- Parabéns pelo que? -totalmente desconfiada.

-Pela apresentação, sua bobinha - começa a rir.

- Harry , até que enfim te encontrei, sumido. - Niall vem correndo, pula nas costas do Harry , e começa a comer um sanduiche. PELO JEITO NEM NOTOU Q TAVA ALI.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream In Dream Are Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.