Toda Fera Tem Sua Bela escrita por Toddynho de Mel


Capítulo 2
Tenho uma entidade no meu corpo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195265/chapter/2

-Com licença?- Thalia ia avançar em direção a ele mas Percy pôs a mão em seu ombro e ela recuou, todos sempre vêem Percy e Annabeth como líderes são tão respeitados quanto os deuses eu não acho que eles sejam perigosos mas sigo o exemplo dos outros.


-Acho que ele tem o direito de se explicar, Thalia.- Disse Annabeth tentando deixar a amiga mais calma.


-É Thalia eu tenho o direito de me explicar! Se tivesse deixado eu fazer isso antes nada disso teria ACONTECIDO!- Leo disse apontando pro seu cabelo que parecia uma vassoura sem cabo.


-VOCÊ MERECEU! TEM SORTE DE ÁRTEMIS NÃO TER VISTO AQUILO!!- Thalia respondeu como se todo mundo fosse surdo e enquanto ela falava raios brilhavam no céu.


-COM LICENÇA PESSOAL?!!!- Me perguntei quem devia ser o idiota que devia ter dito aquilo até perceber que a idiota fui eu que estava parada ali o tempo todo olhando a cena (N/A: Fofoqueira!).


Todos olharam para mim surpresos, estavam tão absortos na briguinha que nem perceberam  a minha presença, não sei porque estava me metendo na discussão, havia uma vozinha na minha cabeça me incentivando a continuar não aguentei e resolvi ceder.


-Desculpe me intrometer, mas, não acham que isso foi longe de mais? Por que não vão a casa grande falar com Quíron? Por que não conversam civilizadamente sem gritaria e ameaças? Cada um conta seu ponto de vista e dá a sua defesa e depois Quíron decide quem é o culpado e como vai ser punido! Que tal?- Me perguntei da onde tinha vindo essa ideia. Era a minha boca que dizia cada palavra, mas não era realmente eu que dizia, jamais teria ousadia o suficiente pra falar com alguém nesse tom, no fundo da minha mente eu tinha noção de que aquilo poderia acabar mal pra mim, a Annabeth foi a primeira a falar.


-Eu acho uma ótima ideia vamos falar com Quíron pessoal?    


-Concordo com ela Quíron vai saber o que fazer.-Percy disse e Rachel assentiu como um cachorrinho.


-Leo você concorda?- O garoto revirou os olhos fazendo biquinho (eu já disse ele fica muito fofo assim?).


-Não tem nenhuma chance de eu sair vivo dessa mesmo! Vamos acabar logo com isso!!- Ele estava bem irritado.


-Por que não vem junto?- A Rachel perguntou. - Foi você que deu a ideia eu sinto que devia ir conosco.


-Tudo bem. - A pessoa que estava assumindo o controle da minha boca resolveu tomar conta das pernas também e eu acabei seguindo eles sem querer. Parecia que estavamos indo a um enterro ninguém falava nada e no fundo eu sentia que era eu a estar no caixão o meu instinto gritava pra mim ficar longe do menino com cara de elfo, mas a pessoa misteriosa mantinha meus pés firmes e minha boca fechada pra não estragar o clima tenso. Quando finalmente chegamos Quíron nos mandou sentar e todos nos sentamos juntos no sofá com estampa de leopardo de Dionísio só Annabeth saiu do lado de Percy (Que ficou meio decepcionado mas não reclamou.) e foi se sentar ao lado de Quíron em uma poltrona como se fosse ela que iria julgar.


Foi Thalia que começou falando o que tinha acontecido:


-Estava tudo bem eu estava indo em direção ao refeitório com as caçadoras quando lembrei ter esquecido algo em meu chalé...


-Esqueceu o que?- Leo interrompeu.


-NÃO É DA SUA CONTA!-Thalia berrou.


-Pode por favor parar de agir com se todo mundo fosse surdo? Continue a história por favor.- Eu não posso acreditar no que está acontecendo, tem alguma entidade tomando conta do meu corpo!! Ela me deu um olhar de "Eu te mato" que me fez querer pedir perdão e implorar pela minha vida mas não conseguia mexer uma partícula do meu corpo, por fora minha expressão era indiferente ao contrário do estado de pânico que minha mente se encontrava não de que alguém me machucasse mas pelo que estava havendo comigo.


-Você está bem? -Leo olhava para mim como se soubesse o que estava acontecendo.


-Só estou impaciente.-Meu corpo disse sorrindo agradecido. Thalia pigarreou.


-Continuando; Esqueci algo em meu chalé e voltei pra pegar...


FLASHBACK ON - Thalia


...mas, quando chego lá um garoto, UM GAROTO!! No chalé de Ártemis?! Da para acreditar?! É muita falta de respeito... Eu fiquei furiosa e peguei meu escudo pra me defender aí o corpo dele começou a pegar fogo pra me atacar. Eu o joguei lá pra fora ouvi alguém gritar o meu nome me incentivando, estava prestes a ataca-lo  quando ele saltou pra cima de mim me jogando no chão eu não esperava por aquilo seu corpo estaria grudado no meu se não fosse o escudo nos separando, nossos rostos a centímetros...Não me julguém eu sou um caçadora realmente não quero nada com homens o único que já amei está em algum lugar do tártaro, mas ficar sozinha virgem para sempre não é algo fácil de se fazer eu estava necessitada, Leo não tinha mudado muito só que agora estava mais encorpado devido ao tempo que ficava nas forjas, tive de me controlar o máximo pra não quebrar meu juramento empurrei com uma forçinha extra o meu escudo derrubando a criança de cima de mim, logo as caçadoras chegaram e a confusão começou.


FLASHBACK OFF



Thalia terminou de contar sua versão da história (N/A: Sem tantos detalhes, né?) e Leo começou a contar a sua.


FLASHBACK ON - Leo


Eu estava pensando em tudo que havia acontecido na minha vida desde a morte da minha mãe, nos meus amigos, nas missões, nas paixões, eu realmente não tenho sorte no amor, quando passei pelo chalé de Artémis e lembrei que Thalia estava aqui, seria uma ótima oportunidade para um pedido de desculpas, entrei sorrateiramente no chalé de Artémis e comecei a tirar ferramentas do meu cinto e a construir um presente para me redimir com a Thalia. Estava trabalhando a algumas horas quando ouço um barulho e me viro só pra dar de cara com a cara da Medusa; Levei um susto tão grande que meu instinto de defesa acionou e meu corpo começou a pegar pra me defender até eu perceber que não era a própria Medusa e sim Thalia me atacando com seu escudo ela me jogou lá pra fora tentando me matar, as caçadoras apareceram e preparam seus arcos para me atacar, gritaram o nome de Thalia para ela sair da linha de fogo mas ela  não ouviu. Eu poderia simplesmente me abaixar e me proteger e deixa-la ser furada com flechas do seu próprio grupo, mas nããããããoooo, tenho que salvar a pátria e pular em cima de Thalia e impedir que ela vire peneira, um raio caiu bem cima de mim quando fiz isso, uma caçadora me deu um tapa bem forte no rosto que não pude sentir pois ainda estava tonto com o raio e eu teria sido morto se a Rachel não apararecesse pra me salvar.


FLASHBACK OFF



Estava todos olhando pra cara da Thalia que estava muito interessada nos seus sapatos agora. Percy olhou feio pra prima e disse:


-Então...Já sabemos que é o culpado. Não concorda Quíron?- Leo tinha um sorriso vitorioso no rosto esperando o veredicto.


-Tem algo a dizer Thalia?- Perguntou o centauro.


-Eu... me desculpe Leo. MAS VOCÊ NÃO PODIA INVADIR O CHALÉ DE ARTÉMIS!! Fez mesmo um presente pra mim?- A última frase ela disse docemente depois berrar feito louca.


-Eu não terminei e acho que já estamos quites você não merece mais um presente.- Eu realmente ri e todos me acompanharam.


Desastre evitado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Toda Fera Tem Sua Bela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.