A história "Lances Da Vida" foi excluída pelo autor (Manuca Ximenes).


Confira também estas histórias


Pequeno Anjo escrita por Karine PotterCullen

Pequeno Anjo
Jasper não pensa em se casar, mas tem o sonho de ser pai, e para realizá-lo decide adotar uma criança.

Alice foi adotada ainda criança pela família Cullen, mas nunca se esqueceu da época em que morou em um orfanato e por isso é uma voluntária em um abrigo nos finais de semana.

Angel era uma criança feliz e alegre até o dia em que perdeu seus pais em um acidente de carro.

No caminho para os seus objetivos essas três histórias se encontram e juntos eles descobriram, que o amor não tem limites.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Universo Alternativo

22 favoritaram   108 acompanhando  

 

Recomeçar escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

Recomeçar
“[...] É mais como... uma atração gravitacional. Quando o vê, de repente não é mais a terra que mantém você aqui. É ele. E nada importa mais do que ele. E você faria qualquer coisa por ele, seria qualquer coisa por ele...Você se torna o que ele precisa que você seja, uma protetora, amante, amiga ou irmã.” (Adaptação de Eclipse)
Elliot Marshall e Leah Clearwater são completamente diferentes.
Ele é um médico de Nova York, com a carreira em ascensão e uma filha adolescente que vive se metendo em confusão deixando-o a beira de um infarto.
Ela é uma jovem de La Push cheia de sonhos, que teve toda a sua vida virada do avesso quando se transformou na única loba do bando, enfrentando todas as consequências resultadas dessa transformação, que acabou fazendo-a desistir dos seus sonhos.
Só que os dois não sabiam que seus destinos acabariam se cruzado através de uma perda, que mudará a vida dos dois para sempre.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   49 favoritaram   149 acompanhando  

 

O Legado escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

O Legado
Leah e Elliot Thompson viveram uma linda história de amor que superou todos os desafios impostos e resultou em três filhos. Na primeira temporada acompanhamos a história de amor dos dois e o final feliz de Ária, a filha mais velha do casal. Nessa segunda temporada, saberemos o destino dos dois filhos mais novos do casal, Benjamin e Ethan.
Benjamin estava no auge da sua carreira comandando os laboratórios da família, mas a sua vida pessoal estava um caos. A mulher, por quem nutria fortes sentimentos, havia se casado com outro, e mal sabia ele que a sua liderança na tribo Quileute estava ameaçada.
Ethan já estava resignado em não ter o seu imprinting, dedicando sua vida a exercer a medicina enquanto comandava a rede de hospitais Adrian Thompson, após a aposentadoria de seus pais, e ele estava realizado com isso. Mas em uma noite, toda a sua vida muda de forma inesperada e ele se vê no meio de um triangulo amoroso, que o fará questionar toda a sua vida.
Agora está na hora de acompanharmos a jornada de Benjamin e Ethan em busca dos seus imprinting enquanto tentam entender o seu papel no legado de sua família.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 recomendações   13 favoritaram   44 acompanhando  

 


Rinite escrita por Lola Royal

Rinite
Isabella e Edward não se conhecem, mas possuem algo em comum. Os dois sofrem de rinite alérgica e amam o mesmo remédio.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

21 favoritaram   66 acompanhando  

 

1911 escrita por Lola Royal

1911
O ano é 1911 e Edward Cullen está comemorando dez anos. POSOward.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Amizade

10 favoritaram   22 acompanhando  

 

Just One Year escrita por daylightsx

Just One Year
No dia de seu casamento, Bella Swan revisita seu passado e um ano muito importante de sua vida. Ela espera poder seguir em frente, mas a realidade e um encontro inesperado mudam completamente sua visão. O amor realmente sobrevive ao tempo?
Projeto One-Shot Oculta 2020
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   8 favoritaram   17 acompanhando  

 

Cor-de-Rosa escrita por Only Stark

Cor-de-Rosa
Edward Cullen não se importava dos olhares que recebia por vestir as roupas que usava sendo geralmente femininas, ter coisas cor-de-rosa, seu amor por bichinhos de pelúcia e usar tiaras de flores, mesmo porque Bella Swan não parecia se importar.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

12 favoritaram   42 acompanhando  

 


Kilig escrita por pnsyparkinson

Kilig
Kilig: a sensação de borboletas no estômago. Geralmente quando algo romântico acontece."

A atriz Isabella Swan estava cansada da perseguição dos paparazzi e da vida controlada que levava. Após um momento de raiva em uma coletiva de imprensa, a mulher vê seu nome ser jogado aos leões e seu rosto estampando todos os tabloides e canais de fofoca.

Como uma luz no fim do túnel seu amigo Jasper conta sobre a viagem que fará até a pequena cidade de Forks, onde residem seus familiares e amigos, em busca de um pouco de paz. Topando aquela aventura, sai de Nova York sem avisar suas agentes ou qualquer outra pessoa, incluindo o ex-namorado babaca.

Entretanto, Bella não esperava encontrar em um lugar tão pequeno alguém que fosse capaz de despertar às malditas borboletas adormecidas em seu estômago. Projeto One-Shot Oculta 2021.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

5 favoritaram   19 acompanhando  

 

Laboratório de ciências escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

Laboratório de ciências
Um incidente no laboratório de ciências do Instituto Belmont, foi capaz de mudar a vida de um adolescente para sempre. Fazendo-o se transformar no renomado farmacêutico reconhecido mundialmente e premiado, mediante a sua excelente gestão a frente de uma rede de laboratórios respeitada mundialmente.
Essa onefic contará a história de como Benjamin Thompson se apaixonou por ciências, trilhando assim os caminhos que o levariam a exercer no futuro o cargo de farmacêutico chefe dos laboratórios Thompson, algo que ele jamais pensou em fazer já que não era um bom aluno em ciências.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Para sempre seu, Sebastian escrita por Crystal

Para sempre seu, Sebastian
Minha Carmelita, hoje a saudade bateu com tanta força que não aguentei de novo, tive que te escrever. A letra não está das melhores porque tive muito trabalho manual na oficina, minhas juntas doem e minha caligrafia não está mais bonita do que garranchos esquisitos. Estou velho demais para aguentar o pique de antes. O moleque faz falta. Você também.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Angst

1 favoritou   4 acompanhando